Páginas

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Ele é tão Mau....Mas eu adoro !!!!

Uiaaaaaaaaaaaa.....mas mocinho marvadão, da nossa amiga Alexis !!!!!!! Quem será o gatão, marvado ?????...
Vamos conferir !!!!!

  


Eu voltei....
Meninas estava me deleitando em  minha leitura, quando esis que me deparei com o momento marvadeza total no mocinho do livro. E claro, pensei: Esse tem de ir pra o post dos marvadões.
Então aqui está ele, o marvadão, torturador de mocinhas excitadas e indefesas....
Apresento-vos  : Mitchell Wyatt


Perfil: 1,90m, ombros de largura extraordinária, peito musculoso e quadris estreitos, bronzeado, olhos azul-escuros, quase violetas, bem humorado, cabelos pretos...másculo da cabeça aos pés, e, segundo a Kate, absolutamente deslumbrante.

Maldades gostosas: E usa sua arma mortal para extrair informações da mocinha. com seus "dedos mágicos", não há quem resista a uma sessão de tortura á la Mitchell Wyatt.

Trechos Maus e Deliciosos:

"— Você nunca falou de sua mãe — disse, afinal. Erguendo as sobrancelhas, ela rebateu:
— Você também nunca falou da sua.
— Ela está viva? — insistiu Mitchell.
— Eu me recuso a responder, a não ser que você me fale primeiro da sua.
— Acho que você vai me contar de qualquer jeito.
— Não conseguiria arrancar isso de mim nem com um pé-de-cabra.
— Consigo arrancar de você com dois dedos — ele prometeu com absoluta certeza, deslizando a mão sob o lençol.
— Não se atreva... — advertiu Kate, fechando as pernas.
De repente, pareceu-lhe importante que ele não conseguisse guardar seus segredos enquanto a manipulava para divulgar os dela. Ele deslizou os dedos pelo triângulo entre as coxas da amante.
— Abra as pernas, Kate.
— Não.
Causavam-lhe espanto a lógica de Kate ser tão distorcida e sua tolice em resistir. Ela relaxou a tensão nas pernas e arquejou quando ele enfiou um dedo até o fundo e esfregou o polegar nos pêlos encaracolados acima; então, ela relaxou e deixou-o espalhar prazer e calor por todo o seu corpo.
— Quer me contar alguma coisa? — ele perguntou, intensificando a pressão e alterando os movimentos dos dedos.
— Anda não — sussurrou Kate, sem forças, pondo os braços em volta dos ombros dele e fechando os olhos.


Ele a levava tão perto do orgasmo que ela mal conseguia impedir-se de mexer-se com ele.
— Quer me contar alguma coisa agora?
Agarrava-se a ele, o coração disparado, e enterrava as unhas em suas costas.
— Não — ela arquejou, mas o corpo quase se sacudia de violência. Mitchell parou.
— E agora?
Kate pendia de um penhasco, desesperada, e ele sabia; pretendera privá-la do clímax no momento em que chegasse à beira dele e contê-lo até ela ceder. De algum modo ela pensara, enganada, que ele podia arrancar-lhe uma resposta dando-lhe prazer, embora ele pretendesse fazer isso privando-a de qualquer gozo.
O corpo pedia que ela cedesse; o coração não a deixava. Soltou-se dos ombros dele e desabou de volta nos travesseiros, encarando-o com os olhos magoados, calada e decepcionada.

Ele retribuiu-lhe o olhar, aqueles olhos azuis de pálpebras pesadas, a expressão ininteligível. De repente, colheu-a nos braços, buscou com os dedos os mesmos lugares que tocara e largara, e levou-a direto ao clímax que lhe negara antes.
Kate agarrou-se a ele, enquanto tremores a sacudiam toda; depois que passaram, deitou-se de costas nos travesseiros e ergueu a mão, deslizando-a pelo maxilar duro do amante e alisando-lhe os bastos cabelos pretos com carinho para trás.
— Minha mãe mora em Cleveland — sussurrou, concedendo-lhe a vitória, mas uma vitória ganha em seus termos, não nos dele.
Emoções desconhecidas tinham se avolumado no peito de Mitchell, desvelando-se e desdobrando-se. Ela fora feita para ele; os dois haviam sido feitos um para o outro. Mais tarde nesse dia ou no seguinte, porém, outro homem viria buscá-la; alguém que tinha mais direito a ela que ele...
Ele ouvia na mente o clangor das trombetas e os arautos gritando seu nome, intimando-o a comparecer ao Coliseu — um gladiador sem arma nem escudo, armado apenas com seus segredos e frágeis esperanças. As trombetas já estrondavam, e ele já se encaminhava a passos largos para seu destino, indefeso, mas destemido.
Kate apoiava a mão no rosto dele, acariciando-lhe o maxilar, ao mesmo tempo em que o chamava com aqueles olhos verdes. Sorrindo, Mitchell virou o rosto para dentro da mão, beijou-lhe a palma e sussurrou:
— Aquele que vai morrer te saúda "




   Genteeeeeeem....uiiiiiiiii....que homi é esse ?? Os zoinhos chegaram saltar das orbitas !!!!!  Quero  ser torturada assim também !!!!
Mitchell Wyatt.....amore com esses seus dedinhos eu conto até meus segredos mais obscuros....hahhahahahaha


Lexiiiiiiiiiii....eu amei...o marvadão de hoje !!!! Quando tiver mais...manda que nós baba mais...ihihihhihi..




Meninas mandem o seu mocinho malvado também...façam como a Lexi...vamos compartilhar as malvadezas deliciosas dos livrinhos...
O email :
                     morgan381@bo




                                          bjuuuuuuuuuuuuuuuuuuus

6 comentários:

  1. seu blog ta muito lindo amiga,AMEIIIIIIIIIIII

    ResponderExcluir
  2. Uiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii......(Em chama)!!Genteeeeeee q homi é esse???Morga!!!Sem duvida dedos magico deveria ser o titulo!!Ameiiiii....Quero um Mitchell pra mim!!!kkkkk
    Bjssssssss

    ResponderExcluir
  3. Obrigada Marilia....to vermelhinha...
    que bom que você gostou....eu faço é pra vcs mesmo...ihihihhihi

    kkkkkkkkkkkkkkk....Didi...tu tá em chamas é ?..kkkkkkk...Mas a gente fica mesmo...meus zoinhos sartaram...lendo os dedinhos mágicos do Mitchell...uiiiiiiaaa...que homi bão...

    bjuuuuuus

    ResponderExcluir
  4. Já li esse livro umas 3 vezes e não me canso, não é melhor livro da tia Judith mais tem seus louvores, o Mitchel "é só o ouro" como diriamos por aqui. rsrsrsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  5. Uiiiiiii.....então vou lê-lo Keke....se vc já leu três vezes é porque...é bão mesmo..kkkkkkkkkkkkkkkkk

    Mitchel é ouro....é um tesourooooo !!!

    ResponderExcluir
  6. Olha euzita aki pra fazer coro com a Keila. Leiam mesmo meninas!! Super vale a pena conhecer mais de perto esse bofe deleitoso!!
    Bjus

    ResponderExcluir