Páginas

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Troféu Geme, Geme vai para....

Caraca eu voltei !!!! Gente por favor eu não tive um treco e bati as botas não eu to vivinha da silva....é que andava ocupada demais mesmo e sem tempo pra postar nada. Mas eu to de volta e já vim com tudo....
Hoje o troféu geme geme foi indicado por nossa amiga surtada Alexis ou Lexi.


Então hoje nós vamos diretos para o campos de futebol. Mocinho sarado, fortão e gostosão. 
Lexi amiga agora é com você, segura as bolas ai ....ops ....eu quis dizer  " a bola "...heheheheeh...oia a maldade...











Minhas caras amiguinhas, pensaram que por acaso eu
fui raptada por algum bofe literário e por isto estava desaparecida?
Na-na-ni-na-não.
Estava ampliando meus horizontes. (Leia-se: azarando  novos bofes).
E em meio a este mar constante e deliciosamente navegado, eis que me
deparo com novos bofes
eróticos, alucinógenos e psicolépticos que fizeram a minha
cabeça girar e meus olhinhos brilhantes e salientes saltarem das órbitas...
Onion Head Emoticons 24 ....

....Meu pobre corpinho duramente engostozado( por que vcs sabem, nós não engordamos,
nós engostozamos) quase vira uma pasta informe e depois uma substancia liquida
desconhecida.
Esses moçoilos tocaram o terror na minha cabeça e no meu harém. 
E claro, merecem estar, pois além de fazerem a moçoila gemer, eles
também gemem, kkkk
Então....
Geme arrunado!!!!! Geme!!!

Geme geme uh! uh!
Geme geme ah!
Geme geme uh! uh!
Geme


E ele vem diretamente dos campos de futebol. O linebacker do San Francisco Outlaws .... bofe erótico de dedos sapequinhas, boca mágica, com um tamanho que pode rasgar uma mulher em duas........ (pensamentos da mocinha), 34 anos de pura gostosura... com vcs.....
Cole Taylor
Jogo do Amor - Os Bad Boys do Futebol - Bella Andre.

Trecho 1 Geme, geme : 


"Mal tinha fechado — e trancado — a porta da frente quando Cole a virou e a apertou contra ela. Ele se acomodou sobre ela, os olhos flamejando.
“Droga, você vai me escutarda próxima vez.”
Ela sentiu a grossa ereção pressionando em seu corpo e embora ele não tivesse nenhum direito de tratá-la com tal desrespeito, seu corpo imediatamente respondeu com uma inundação de excitação, seus seios enrijecendo sob o sutiã e a blusa.
“Não, da próxima vez você vai me perguntar o que eu quero fazer antes de tomar uma decisão unilateral. E vai esperar a minha resposta.”
Os olhos escuros e pecaminosos se moveram de seus olhos até sua boca, então se voltaram para cima novamente. 
“Você está me respondendo, doce Anna?”
Ela não conseguia parar de olhar fixamente para sua boca. “Acostume-se a isso.” O pulsar entre suas coxas se transformou numa dor profunda.
“O que aconteceu com a minha boa garota?”A boca agora estava tão perto da sua que ela sentia o cheiro da hortelã de sua pasta de dentes.
“Você não lembra?” Ela perguntou com uma voz que era apenas mais que um sussurro. “Você a amarrou e brincou com ela.”
A boca de Cole encontrou a sua em um gemido desesperado, a língua empurrando-se para passar seuslábios enquanto tomava seu beijo. “Eu preciso de você. Agora.”As mãos já estavam no botão de suacalça, empurrando para baixo e passando a calcinha para o calor molhado que esperava por seu toque. Sempre. Mas ele não era o único rasgando as roupas, porque as mãos dela estavam em sua calça jeans, empurrando o zíper e em seguida o cós de sua cueca.
Ela agarrou-lheo pênis, espesso e duro,
 encantada por senti-lo em suas mãos, mais excitada do que podia acreditar simplesmente por saber  que alguém a queria tanto.
Não, apenas alguém, mas Cole. Que podia ter qualquer uma, as mulheres mais lindas no mundo. Mas ele a queria.
Ela não sabia o que a possuíra para fazer aquilo, mas de repente foi a coisa mais natural do mundo cair de joelhos e pôr sua boca sobre ele.
Morga se intrometendo no meio do post. Genteeeeeeeeeee que issooooooooooooooo !!! Momento canudinho no bofe !!!!!  Uiaaaaaaaa....eita continue por favor....
“Que diabo você está fazendo agora, Anna?”
As palavras foram duras, mas seus dedos já estavam se enfiando por seu cabelo. Quem teria pensado que ela tinha aquilo nela de virar um homem como Cole ao avesso? Certamente não ela. E a julgar pela resposta ao redemoinho lento de sua língua sob a borda da cabeça do seu pênis, a maneira em que gemia como um homem que não podia acreditar no que estava cedendo ao invés de conduzir a dança, definitivamente não ele.
Ela teria sorrido ao redor de sua seta se tivesse sido capaz, mas ele era mais que um bocado e sua mandíbula estava tão aberta quanto podia, seus lábios completamente esticados ao redor daquele lindo pênis.
Ela o sugou profundamente antes de soltá-lo com um estalo alto. Lambe
- Lambendo os lábios, olhou-o maliciosamente.
“Apenas o que parece. Estou chupando o pênis do meu marido e me divertindo imensamente.”
As grandes mãos caíram sobre ela tão rápido que ela não teve tempo de reagir. “Quarto.”
“Pela cozinha.”

E COMEÇA O TCHUK, TCHUK... 
 A MOCINHA SE REVOLTA E DECIDE QUE AGORA ELA QUER SER A DOMINATRIX DO BOFE, HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAH

Usando a surpresa dele a seu favor, ela usou cada grama de força que tinha para se desviar e rolá-los de forma que ele era o único de costas, encarando-a. Ele agarrou-lhe os quadris, tentando erguê-la sobre sua seta, e a cabeça de seu pênis deslizou um pouco em sua abertura lisa e aquilo foi bom, tão incrivelmente bom que ela quase cedeu à liderança dele.
Mas algo tinha estalado dentro dela no carro, a caminho do hospital, quando percebeu que Cole havia mentido para ela. Ou talvez antes disso, quando ele bateu seus desejos secretos em seu quarto.
 Estava doente e cansada de deixar todo mundo assumir a liderança em sua vida e, de agora em diante, ela estaria no comando.“É assim que vai ser.” ela disse com uma voz mortal. “Você vai me soltar e eu vou terminar o que comecei no meu hall de entrada.”
Os dedos dele se apertaram em seus quadris.
“Mais tarde, Anna. Preciso estar dentro de você. Agora.”
As palavras exigentes causaram-lhe uma nova inundação entre suas pernas.
Não, droga. Ela ia aguentar firme, pelo menos uma vez!
“Mova suas mãos, Cole.”
Seu pênis se contraiu contra ela, que quase se afundou sobre ele, por puro instinto feminino, entretanto ele disse “Sim, senhora.”
Ela ainda podia sentir a marca daquelas mãos em sua pele, mesmo depois que ele as removeu.
“Coloque-as acima de sua cabeça e as mantenha lá até que eu diga o contrário.”
Ele não se moveu por um longo momento e ela sentiu um sorriso partir seus lábios. Nunca tinha jogado com alguém assim na cama, nunca lutou por domínio com um homem e sequer conhecia a necessidade de estar por cima.
 E no comando.
“Isso não vai acontecer de novo, Anna, então é melhor você apreciar o inferno disso.”
“Oh, sim, vai ser apreciado.” ela respondeu, e então “E eu com certeza estou contando com isso.”
Bastante relutante ao se deslocar da virilha dele, ela se inclinou para baixo e pressionou um beijo em seu ombro, descendo lentamente em seu peito e para a fina capa de pelo sobre seu mamilo. Nunca prestara muita atenção aos mamilos dos homens antes, mas os círculos escuros no peito de Cole exigiram sua atenção e apreciação.
Ela lambeu toda a ponta já tensa e esta se tornou viva sob sua língua. Ele a agarrou de volta, seus polegares trabalhando para achar os mamilos dela.
Ela levantou a cabeça do seu peito. “Vou pegar algo para prender você muito em breve, se não for cuidadoso.”
A reação dele foi instantânea. E feroz. “Que inferno. Você não vai me amarrar.”
Ela ergueu uma sobrancelha. “Quer apostar?”
 Ele gemeu e apertou os olhos fechados, seus quadris parecendo se mover fora da cama por conta própria. “Você está me matando.”
“É uma pena.” Ela subiu na cama e levantou uma das mãos dele, envolvendo seus dedos ao redor da estrutura da cama. “Se você precisar segurar em algo, segure isso.”
“Você está forçando isso, querida.”
Ela se mexeu de volta sobre ele, deixando o cabelo roçar em seu pescoço, ombros e peito, amando a forma em que seus músculos se ondulavam em resposta.
“Ooooh, estou com tanto medo.”
E a verdade era que havia um pouco de medo ali, apenas o suficiente para mantê-la na borda do seu assento. Ela não tinha ideia do quão longe ele a deixaria ir com aquilo, assim como não tinha a mínima ideia do quanto ela podia ir.
- Mas, cara, era divertido descobrir tudo aquilo. E chocante.
Ela circulou a língua em torno do mamilo até agora negligenciado e a cama inteira se moveu e gemeu enquanto ele se agarrava na estrutura com ambas as mãos. Usando a língua para guiar suas explorações, ela vagou por seu corpo, provando os recuos entre seus incríveis músculos abdominais. Cada músculo, nervo e tendão estavam tensos.
“Parece que você está tendo dificuldade para relaxar.” Ela murmurou contra a trilha escura de pelos que se arrastava de seu umbigo até o pênis. “Estou pensando que talvez eu deva vendá-lo.”
Quando o grunhido veio, ela não escondeu o sorriso de puro prazer feminino. Como tinha feito todo esse tempo sem conhecer a emoção de segurar um homem sexualmente cativo? Estava além de incrível.
“Você não gosta muito da ideia, não é, Cole?”
“Você não tem ideia do quanto está próximo da borda, doce Anna.”
A ameaça desvelada em sua voz enviou uma onda de intenso desejo por ela. “Próximo o suficiente para fazê-lo desmaiar, espero.”
Ela sabi
 Ela sabia que ele tentaria agarrá-la, mas antes que pudesse, ela abriu a boca largamente e chupou seu pênis do lado de dentro. Usando o que tinha aprendido na noite anterior sobre ignorar sua ânsia de vômito, ela inclinou o pescoço ligeiramente e relaxou os músculos contraídos até que seu nariz foi pressionado em seu osso pélvico.
Estava fascinada pelo gosto dele — por seu pré-sêmen salgado e doce ao mesmo tempo — e seu cheiro. Tão limpo e característico. Novamente, ela tomou o comprimento longo e grosso do eixo em sua boca e garganta, trabalhando a base com a mão a cada impulso.
Ela amou chupá-lo na noite passada, e amava ainda mais agora, ouvindo seus gemidos selvagens de prazer, seu elogio aquecido no quão molhado, suave e apertado a sua boca estava ao redor do pênis.
Um quente respingo de fluido estourada da espessa cabeça e ela a lambeu avidamente.

EITA GARGANTA PROFUNDA... 

 - “É bom demais.” Foi numa fração de segundo antes que ele puxasse a boca dela de seu pênis e erguesse sua boceta sobre ele.
Ela sabia o tempo todo que ele não ia deixá-la ir até o auge em sua boca — não ainda, de qualquer maneira — então, ao invés de lutar, ela alegremente afundou para baixo sobre a espessa e pulsante seta com um suspiro profundo de prazer.
“Tão perfeita!” Ele disse enquanto as mãos se moviam de seus quadris até cobrirem seus. “Tão malditamente linda.”
Usando os músculos da coxa para impulsionar para cima e para baixo sobre seu pênis, ela o montou como uma estrela do jóquei. O suor escorria entre seus seios e ele ergueu a cabeça para lamber um pequeno rio no centro de seu peito, ao longo de seu esterno.
 - O toque áspero da língua em um lugar tão inesperadamente sensual, a enviou a um clímax que ela nem mesmo percebeu que estava por vir. Seus músculos internos se contraíram e se apertaram naquela seta espessa e ela friccionou o clitóris em seu osso pélvico para prolongar as ondas incríveis de prazer.
Em algum lugar, ela percebeu que ele estava crescendo ainda mais dentro dela, que estava empurrando mais duro. E no último segundo, ele se retirou dela, o sêmen jorrando contra sua barriga enquanto ele avançava contra sua barriga, friccionando-se contra ela. Mas Anna não esqueceu o que tinha querido mais cedo — o que ele lhe tirou quando a teve montando sobre ele, ao invés disso.
Um instante depois, ela o teve em sua boca e, desta vez, no lugar de se afastar, ele a ajudou a tomar a seta ainda dura como pedra mais fundo em sua garganta.
 Foi a primeira vez que ela provou a si mesma na carne de um homem. Seu gosto estava todo misturado com a essência de Cole, mas ao invés de ficar enojada pelo o que estava fazendo, ela estava cheia de uma surpreendente satisfação.
“Anna.”
Seu nome era um apelo nos lábios dele, e ela estava chocada por perceber que seu pênis estava realmente crescendo entre os seus, contra sua língua.
Estimulada por aquela realização, ela estava apenas começando a trabalhar quando sentiu as mãos em seus quadris novamente. Lutou para resisti-lo — desta vez ela estava conseguindo o que queria, não importa o quê — no entanto, percebeu que ele não a estava puxando fora, estava simplesmente reorganizando-a de forma que seu pênis ainda estivesse em sua boca.
E sua vagina estava diretamente sobre o rosto dele.
Vou me meter de novo...Oia o 69 na área !!!!! OMG...Lexi miga....traz 4 baldes de gelo porque a perseguida ta em chamas !!!!

 - Apesar de tudo que tinha feito com ele ao longo das últimas vinte e quatro horas — oh, Deus, não tinha sido tanto tempo assim, tinha? — Apesar do fato de ela está chupando seu pênis como se fosse um picolé em um dia escaldante, ser exposta para Cole daquela maneira empurrou cada um dos seus botões de timidez de volta ao extremo.
Rapidamente deslizando a boca de sua seta, ela disse “Cole, você não tem que fazer isto,” ao mesmo tempo em que tentou mover suas coxas de onde elas estavam apertadas contra as orelhas dele.
“Oh sim, eu tenho.”
A resposta dele veio uma fração de segundo antes da língua varrer entre suas dobras. Parte dela queria saltar e trancar-se no banheiro por embaraço, a outra parte queria se friccionar sobre seus lábios, forçando-o a mergulhar sua língua mais profundamente.
 Seus quadris se ergueram enquanto ela tentava decidir, com a cabeça do pênis sondando seus lábios, e ela instintivamente se abriu de volta para ele, tomando-o em sua língua. E então, como se soubesse que ela ainda estava no muro, ele tirou a decisão dela, com um lento e longo deslizar dos dedos em seu interior, enrolando-os numa vibrante e sensível carne bem no fundo de sua vagina.
Ela choramingou ao redor do pênis e arqueou-se em seus dedos, inadvertidamente pressionando o clitóris com mais força contra sua língua, ao mesmo tempo. A apreensão rapidamente se transformou em excitação quase insuportável quando ele capturou o broto inchado entre os lábios e chupou.
O sangue correu apressado entre suas pernas, deixando-a lânguida e ofegando ao redor do pênis dele. Mas ao invés de deixá-la tomar ar, ele empurrou mais fundo em sua garganta. E surpreendentemente, esse sentimento de fora do controle foi o que a enviou para a borda mais uma vez. Seu terceiro clímax foi tão poderoso que a firme pressão de uma mão grande
 Seu terceiro clímax foi tão poderoso que a firme pressão de uma mão grande em sua coxa, segurando-a, foi a única coisa que conseguiu mantê-la onde ele queria, com a língua plana e dura contra seu clitóris, os dedos mergulhando profundamente em seu canal molhado.
As contrações continuaram a rasgá-la quando ela conseguiu o primeiro gosto salgado de Cole, um disparo longo e profundo em sua garganta. Os sons frenéticos de lamber, chupar e gemer reverberaram pelo pequeno quarto quando ela desesperadamente tentou se concentrar em dar-lhe prazer do mesmo jeito que ele lhe deu, mas, oh Deus, era tão difícil se concentrar em qualquer coisa além da forma em que sua língua e dedos estavam ainda atormentando sua carne sensível.
Finalmente, ela ergueu a boca e tentou recuar para uma posição normal na cama. Mas ele não tinha terminado com ela, segurando-a imóvel para mais um beijo pecaminoso de seus lábios contra sua vagina.
“Cole!” Ela implorou “Por favor.”
 “Quer outro?” Ele acompanhou a oferta com um estalo sedutor de sua língua contra os lábios vaginais.
“Cole.” Ela gemeu o nome dele desta vez, e nem mesmo tinha certeza do que estava pedindo.
A risada dele foi quente e sugestiva contra sua carne incrivelmente excitada e sensível. E então, finalmente, ele a liberou, deslocando-se de entre suas pernas.
“Parece que estou desenvolvendo um sério vício por doce.” O sorriso dele era como um lobo — satisfeito e cheio de propriedade. O coração dela se apertou, embora ela soubesse melhor. Sim, Cole a fazia se sentir bem e sim, ela gostava de estar com ele.
Mas isso não significava que podia se deixar apaixonar-se por ele. Ela precisava lembrar-se a toda hora que ele a estava usando para fazer sua avó feliz, ter certeza que tudo que ela fazia era usá-lo de volta. E precisava ter certeza que não tinha se apaixonado. "
Trecho 2 Geme, geme : 
SOLTA A BESTA COLE..LIBRA GERAL



" E então, através de sua própria loucura de empurrar e bombear nela, ele sentiu...a reveladora forma que seus músculos se contraíam em torno do seu pênis, o modo que suas respirações irregulares chegavam a uma parada momentânea, ela agarrando-se em seu peito, o modo que suas unhas se cravavam em profundidade juntamente com os saltos, como os músculos de suas coxas se apertavam em seus quadris. Em qualquer outro momento, ele teria se concentrado no prazer dela, teria se certificado que ela chegasse ao clímax antes dele, mas agora que a besta estava fora, não haviacomo prendê-la de volta em sua gaiola. ..Seu rugido sacudiu as janelas enquanto ele explodia e os músculos dela o ordenhavam.. "

PLOFT!!!!!
Acho que morri!!!!............................................................................................................................................................... to em coma lascivo OO
eita calorão!! Eita bagaceira!!! Entre gemidos e gemidos e calores e suor.... tragam-me o gelinho, please!!!!!!!!!
Como ninguém se mostou solidaria em trazer um gelinho eu to indo....... correndo pra uma chuveirada fria..... FUI!!!!

PLOFT !!!! Morri !!! Onion Head Emoticons 92... Lexi amiga ....pode preparar minha lapide e colocar que morri com calor na perseguida !!!! Hhahaha..
Ai com toda certeza o Cole merece o Troféu Geme, Geme e de quebra o selo Molhador de Calcinha. Cole amore recebe seu premio e venha direto para minha casa...hihihihihi


E se vc tbm tem uma mocinho gemidor, rugidor, que grite na hora do tchuk tchuk que faça a gente sentir fisgadas no ventre e calores nas partes mais secretas...mandem pra mim. Vou adorar postar aqui e dividir com as outras meninas...
Mandem pro meu email : morgan381@bol.com.br 






      Bjuuuuus da Morga.....

































.

4 comentários:

  1. Morgaaaaaaaaaaaaa, eu adoro o Cole!!!
    moço megapowerhot, gemidor, rugidor, kkkkkkkkkkkkk
    E olha que audacioso de quebras levou 2 prêmios, kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Menina eu quero ouvir o Rugido dele...
    Grrrrrrr....bem no meu ouvidinho.....hihihhihihihihi

    ResponderExcluir
  3. menina esse gemidor mereceu com todos os méritos esses prêmios pocha sera que ele não queria dar uma demostração lá em casa,essa linguá nervosa aiiiiiiiiiii que lingua

    ResponderExcluir
  4. Menina vc está sumida! rsrs..antes era eu..ainda bem que vc voltou!

    E esse livro hein? TDB!
    Quero ler!!

    Beijos
    Amanda

    ResponderExcluir