Páginas

quarta-feira, 27 de julho de 2011

Loucuras de um Amor

  E ai vai a segunda parte de nossa histórinha....







Antes : Decepcionada e se sentido uma idiota olhou para trás só para ver o homem dos seus sonhos abraçando e dando um beijo de dar inveja, em uma loira espetacular......


................................................................................................................................................................


Algumas semanas depois ela descobriria que a loira era sua namorada e dois anos depois se tornaria sua noiva. As esperanças dela tinha ido ao chão...não muito pior....tinham descido até o fundo da crosta terrestre .
  Droga ! Como ela iria competir contra a barbie de olhos azuis ?....Não com seus cabelos negros ondulados sem graça e nem seus olhos castanhos claros, também sem graça. Definitivamente não tinha chance de ser notada por Jack.
  E olha que ela até tentou....Tinha esbarrado inúmeras vezes nele no bar e tudo que recebeu foi um pedido de desculpa sem nenhuma olhadinha...tinha deixado suas compras caírem no chão na frente dele na calçada e tudo que teve foi uma ajuda super rápida e um aceno de cabeça.....diabos !!!....ela cuidava dos animais do haras dele e nunca foi recebida por ele, só pelo os empregados.
  Trish suspirou...seus amigos tinham razão....Ele nem sabia que ela existia. Queria agora se sentar ao lado dele dar seu apoio e acariciar aqueles lindos cabelos....
Argh ! O que ela queria mesmo era arrancar os cabelos de Caroline Thompson...aquela megera oxigenada ! O que se passou naquela cabeça oca para meter chifres no homem mais cobiçado do Texas ? E ainda por cima com um magricela, almofadinha de Nova York. Para piorar a cretina nem foi discreta em poucas semanas todo a cidade ficou sabendo que a " Barbie " estava colocando galhos no " Cowboy"  com o " Ken " . Provavelmente a química que usava para pintar os cabelos tinham afetado os neurônios da patricinha.  É agora o pobre coitado estava a mais de um mês enchendo a cara todos os dias até não aguentar mais. Seus dois amigo Bob e Luke  tentavam faze-lo parar mas ele continuava levando o copo a tentadora boca.
  _ Você devia ir lá !
A voz de David penetrou em sua mente, fazendo-a se voltar para ele.
  _ O que ? Ir aonde ?
  _ Lá na mesa dele sua bobinha. _ disse afetado. _ Agora que o bofe tá livre saltitando pelo o pasto é a sua oportunidade de laçar o touro enquanto nenhuma vaca corre atrás dele.
Trish franziu o cenho tentando imaginar Jack saltitando pelo o pasto enquanto ela corria atrás dele com um corda para laça-lo.
  _ Mas o que eu vou dizer ?...Eu não posso simplesmente ir lá e dizer : Oi eu sou Trish, a veterinária que cuida dos seus animais e que você nunca viu....há e não posso esquecer de dizer que sou apaixonada por você a cinco anos. _ debochou.
  _ Eu achei bom....é a verdade mesmo. _ Samy falou enquanto levava a caneca de cerveja a boca.
  Trish lançou um olhar irritado á amiga. A ruiva estava com um humor daqueles.
  _ Já sei ! _ o gritinho agudo fez cabeças da mesa ao lado se voltarem para eles. _ Você pode ir lá e perguntar como estão os cavalos ou então pelo o Fumaça. Ele esteve mal até pouco tempo.
  _ Realmente muito interessante ! A primeira vez que ela vai falar com ele....e sera sobre cavalos ou então sobre o cão dele. 
  _ Samy você calar essa boca antes que eu enfie essa caneca inteira em sua boca ! Se não vai ajudar então se cale. _ David a fulminou com os olhos.
  _ Desculpa...tá bom ?....Eu estou de Tpm. _ Samy fez beicinho.
  _ Hum...desculpada. Mas voltando ao assunto....e então Trish ?
  Trish fitou os grandes olhos azuis do amigo e depois os cinzas da amiga.
  _ Você não tem nada a perder. O que pode acontecer ?
  _ Ser ignorada ? _ foi sarcástica. 
  _ Bom pelo menos com isso você já está acostumada. Está bem...está bem...não precisa me olhar assim. _ Samy murmurou envergonhada , mas logo depois deu um sorriso carinhoso. _ Presta atenção amiga essa talvez seja sua unica chance. Sejamos claras ok....o gatão ali é o homem mais desejado da cidade e está solteiro. Ou você cai em cima agora ou talvez amanhã já haverá outra pendurada naquele delicioso pescoço.
  Com as palavras da amiga penetrando na mente, Trish voltou a olhar Jack. Sim..sim...tinha que aproveitar a oportunidade, não aguentaria ver outra mulher com o homem de seus sonhos...Estava na hora de fazer o sonho virar realidade ...se tinha alguém que iria se pendurar naquele pescoço seria ela....e depois que grudasse não largaria mais....
  Sentindo o sangue correr mais rápidos nas veias, Trish levantou-se. Tinha que tentar....alias pior do que tava, não dava para ficar . 
  Bagunçou um pouco os cabelos , dando-lhe um ar mais selvagem e sexy, alisou a camiseta justa preta que mal lhe cobria o umbigo onde tinha um piercing e ajustou a mini- saia de couro que deixava a mostra suas pernas torneadas e douradas. Respirou fundo e pensou em fazer um olhar fatal...mas como não fazia ideia como fazer, acabou desistindo....provavelmente acabaria fazendo uma careta e as pessoas pensariam que ela tinha comido alguma coisa que não lhe caiu bem ao estômago. Decidida caminhou sobre os saltos de sua bota de couro. Tinha dado cinco passos quando o pânico a atingiu.
  Droga! E se começa-se a gaguejar ? Ela gaguejava quando ficava ansiosa ou nervosa. Meu Deus seria uma vergonha ! ....Não ! Definitivamente ela não podia fazer aquilo.
  Virou-se disposta a voltar para a sua mesa quando deu com os olhares dos dois amigos....o de David dizia : Vamos você consegue .....enquanto o de Samy dizia : Se você não for lá eu juro que te estrangulo...
  Engolindo seco, Trish rodou sobre os saltos novamente e forçando um sorriso nos lábios caminhou enquanto em sua mente o primeiro pensamento se formava :
" Mas que diabos de confusão eu fui me meter ."  .......( Continua...)


......................................................................................................................................................................


Hahahahahaha.....ai gentem eu gostei.....espero que vocês também.....Tadinha da Trish o que será que vai acontecer em ? Será que o gato do Jack vai ignora-la ? Eu ainda não sei....
E então... estou esperando que vocês me ajudem me dando ideias mirabolantes...para  nossa história.....
Conto com vocês....

Bjuuuuuuuuuuuuuuuus.



3 comentários:

  1. Querida vc está indo muito bem . continui assim beijinhos

    ResponderExcluir
  2. gostei morgan....continua logo quero ver o desenrolar dessa história .rssss.... bjus

    ResponderExcluir