Páginas

sábado, 2 de julho de 2011

Tema escolhido



Voltei Ladys e finalmente já tenho o tema de nossa histórinha. Será um romance contemporâneo, e os ingredientes são :
Uma colher de humor, uma pitada de drama, 100ml de amor e 5g de muitos beijos e carícias ardentes...uiuiuui......
Sabem realmente estes dias estive fritando os meus modestos neurônios  e esquecendo da realidade para colocar nossas fantasias no papel...ou na internet. Já que nem tudo são flores e os mocinhos " perfeitos " dos livrinhos não existe. O que nos custa, sonhar, imaginar, se deliciar....se apaixonar.      
Sonhar não custa nada é apenas fechar os olhinhos e lá estão eles lindos, sarados e completamente loucos por nós...sabe aqueles que só tem olhos para vc e que querem te agradar todos os anos, meses, dias, horas, minutos e segundos... e nós somos as mocinhas lindas, com curvas tentadoras, peles sedosas e o que é melhor sem celulite e estrias....hahahahaha...
Recapitulando, já que mais uma vez minha mente louca e sonhadora tomou um foguete para o planeta das ilusões...hehehehehe.  
Nosso mocinho se chamara Jack e recentemente chifrudo, solteiro e  quer distância das mulheres...a não ser que sejam velhinhas ou que tenham outras preferencias sexuais.   
Nossa mocinha é a Trish e está apaixonada pelo o gatão acima a cinco anos...obs : ele nem sabe que a coitada existe e olha que ela já tentou muitas vezes ser notada. 
E é com a ajuda de sua amiga Samy e seu amigo gay David que tramaram um plano louco para unir os dois.
E então gostaram ? Eu estou curiosa, com o desenrolar desta história. Muito em breve o primeiro capitulo....

Bjuuuuuuu.  





  

Nenhum comentário:

Postar um comentário