Páginas

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Dica do dia

Perigosa e Fascinante - Merline Lovelace








No indômito território do Wyoming, as mulheres sabiam qual era o seu lugar. Mas havia uma que não tinha medo de nada...nem mesmo de lutar pelo seu amor !

Sob o vrniz de uma educação aristocrática, existe a filha de um oficial do exército que sabe cavalgar, atirar e jogar pôquer com perfeição. É por isso que Suzanne Bonneaux embarca serenamente na diligência da perigosa rota Cheyenne - Deadwood, em busca de uma antiga e querida amiga, antes que a neve dificulte sua tarefa.

Quando a diligência é atacada, um tiroteio coloca Suzanne face a face com Black Jack Sloan, um famoso  pistoleiro , atraente e implacável , cuja ira os homens sensatos não se atreveriam a provocar. E quando Jack salva a vida de Suzanne , ela decide prosseguir cavalgando em sua companhia, com ou sem a permissão dele. 

Tudo que Jack quer é colocar a presunçosa moça em seu lugar...e em sua cama. Mas ele é homem que trilha o caminho da vingança, o que não deixa lugar para um mulher em sua vida. No entanto, Jack nunca havia conhecido alguém como Suzanne, nem tivera de escolher entre vingar-se do passado ou viver para sonha com um novo dia...e um futuro nos braços dela !


Eu amei essa história. Ri um bocado com Suzanne e Jack. Os dois são como cão e gato, brigando o tempo todo. 

Um trechinho para cutucar sua curiosidade :
" Santo Deus ! Que audácia inconcebível! Jack mal podia acreditar que estivesse parado ali, sob o sol forte, brandindo palavras com uma jovem atrevida, cujo chapéu exibia penas tortas e a gola alta da blusa quase lhe roçava as orelhas. Pensaria ela que com aquele queixo erguido conseguiria humilhá-lo ?
Jack jamais tinha virado as costas a um desafio, mas sem dúvida evitaria aquele, se o sangue não continuasse a lhe ferver nas veias por causa do assalto e do tiroteio subseqüente. Puxou os polegares do cinturão e aproximou-se enquanto dizia :
_ Saiba, srta. Bonneaux, que não ligo a mínima por não impressioná-la, mas se a senhorita fosse inteligente, deveria estar com medo.
_ Do senhor ?
_ De mim, sim.
_ Sinto desapontá-lo, mas...Oh!
Rápido como uma cascavel , o braço dele a enlaçou pela a cintura. Um puxão a fez chocar-se contra ela.
Um pouco de poeira da estrada levantou-se entre ambos, mas não encobriu odores excitantes de alfazema e de linho engomado. Jack podia sentir o espartilho sob as várias peças de roupa e também a maciez de seu seios no peito dele.
Esperava que ela se debatesse, ou arranhasse no rosto ou, quem sabe, desmaiasse. Ele não esperava um lampejo de curiosidade nos seus olhos castanhos, substituído logo pela expressão de aborrecimento.
_ Francamente , sr. Sloan, o senhor está se comportando de maneira muito cansativa.
Cansativa ?! Através de anos, as pessoas tinham atribuído vários adjetivos a Jack, mas aquele era novidade.
_ Talvez eu deva oferecer mais animação... "



Hahahaha....vocês ficaram curiosas né...
A continuação é ótima...mas não vou contar. Se quiserem saber vão ter que ler tudinho.
Eu recomendo...não vão se arrepender...

Bjuuuuuuuuuus  


Santo Deus! Que aucia inconcebível! Jack mal podia acreditar queestivesse parado ali, sob o sol forte, brandindo palavras com uma jovem atrevida,cujo chapéu exibia penas tortas e a gola alta da blusa quase lhe roçava as orelhas.Pensaria ela que com aquele queixo erguido conseguiria humilhá-lo?
Jack jamais tinha virado as costas a um desafio, mas sem dúvida evitariaaquele, se o sangue não continuasse a lhe ferver nas veias por causa do assalto edo tiroteio subseente. Puxou os polegares do cinturão e aproximou-se enquantodizia:
— Saiba, srt a. Bonneaux, que não ligo a mínima por não impressioná-la, mas


Nenhum comentário:

Postar um comentário