Páginas

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Loucuras de um Amor

Finalmente minha mente deu a luz...hehehehe....e ai vai a terceira parte...



Antes : Engolindo seco, Trish rodou sobre os saltos novamente e forçando um sorriso nos lábios , caminhou enquanto em sua mente o primeiro  pensamento se formava : 
" Mas que diabos de confusão eu fui me meter. "

...................................................................................................................................................

_ Traidora ,mentirosa ! Suma da minha frente ! 
Trish olhava aturdida, para  os olhos verdes faiscantes e furiosos. O sangue lhe subiu as faces ao notar que todos no bar tinham a atenção voltadas para eles. Mas o que tinha feito de errado ? 
Tudo que tinha feito foi dar seu melhor sorriso e cumprimentar a todos na mesa e logo em seguida foi fuzilada com o olhar de ódio de Jack e suas palavras malucas e rudes.
_ Meu Deus, Jack ! Qual é o seu problema ! _ Luke repreendeu o amigo.
_ Senhor Donovan, acho que...que está me confundido. Eu sou a doutora Kendrick, a veterinária  que...
_ Não me interessa quem você é. _ Jack gritou. _ Suma, suma !!!
A vontade de evaporar no ar era tão grande que Trish não pensou duas vezes. Saiu em disparada para fora ali, ignorando as pessoas em que ela esbarrava e os chamados insistentes de Samy. Quando finalmente sentiu a brisa fria da noite em seu rosto, deu vazão as suas lágrimas.
" Mulher estupida! "...pensou irritada. Também o o que se passava na cabeça daquele idiota para falar com ela daquele jeito ? Traidora ? Mentirosa ? Definitivamente o homem tinha batido a cabeça na quina  do sanitário.
Secando as lágrimas, Trish caminhou rapidamente em direção a sua picape. Tudo que queria era ir para sua casa, tomar um banho e se entupir de chocolate. Comia sempre chocolate quando estava triste. Meu Deus só de lembrar o vexame na frente de todos, seu rosto queimava de vergonha. Mas aquele acontecimento lhe servia de lição. Tinha que tirar de uma vez por todas Jack Donovan de sua cabeça e seu coração. 
Trish já pegava a chave do carro no bolso de trás da saia , quando sentiu uma mão segurando seu braço..Assustada deu um pulo e se virou. Samy e David á encarava com olhares penosos. 
_ Não me olhem assim. Eu estou bem.
_ Mesmo ? O fato de você ter saído de lá feito um morcego fugindo do inferno e estar com os olhos vermelhos, não tem nada a ver com o que aquele idiota disse para você ?
Trish desviou os olhos embaraçada.
_ Todo mundo escutou não é ?
_  Trish, benzinho, ele estava bêbado e...
_ Agora não importa ! _ o interrompeu irritada. _ Se eu não tivesse dado ouvidos a vocês dois...não teria acontecido toda essa...essa....porcaria.
_ T não fica com raiva só estávamos tentando ajuda-la. _ Samy fez beicinho.
_ Vocês querem me ajudar ?....Pois vou dizer uma coisa....Não me ajudem !!! Nunca mais.
Os dois amigos arregalaram os olhos para logo em seguida abaixarem a cabeças como duas crianças repreendidas. Trish sentiu pena dos dois. Droga eles só tentaram ajuda-la...não tinham culpa do que tinha acontecido.
_ Olha vamos esquecer isso, ok. _ suspirou ._ Tudo que quero é ir para casa.
_ Você quer que a gente vá com você ?...Podemos fazer....
_ Não ! _ falou alto, mas logo abaixou o tom. _ Eu só quero ficar sozinha certo. Amanhã eu ligo para vocês.
Os amigos assentiram, enquanto ela abria a porta do carro. Nesse momento ouviram vozes de homens perto dali e olhou na direção. Enrijeceu quando viu quem era. Luke e Bob arrastavam Jack em direção a uma caminhonete preta, enquanto ele praguejava.
 _ Chega Jack ! Você já bebeu demais por hoje. _ Bob falou.
_ Cuidem... da vida de... vocês. Eu...eu...decido...quando parar..._ falou tudo embolado.
_ Você não está em posição para decidir nada. Passou dos limites quando gritou com Trish.
_  Ela é um mulher. Todas as...mulheres são...traidoras, mentirosas. Quero distância delas...todas elas.
Resmungando um palavrão os amigos de Jack o empurraram para o banco de trás do carro e depois entraram também e  foram embora.
Com o coração partido, Trish nem perdeu tempo em se despedir dos amigos. Entrou no carro e saiu cantando pneu. Tudo que queria agora era chegar em casa, e comer pilhas, e pilhas de chocolates.  

No dia seguinte :
O gosto dos lábios masculinos era delicioso, provocante, ardente. As línguas se tocaram, enrolaram-se, sugaram-se, alimentando a chama dentro dela.
Com um gemido rouco, ele pressionou-lhe o corpo contra a parede. Trish sentia o calor e a dureza do peito dele em seus seios e o seu membro duro roçando seu ventre.
Levada por uma onda de luxúria, espalmou suas mãos naquele bumbum firme e arqueou o próprio corpo  para frente em busca de mais contato.
O efeito foi explosivo. Com um grunhido...levou as mão a sua blusa e rasgou de cima a baixo. Trish ofegou excitada. Ele afastou os lábios dos dela e passou beijar sua orelha e pescoço. Os beijos molhados, a respiração ofegante, as mãos dele acariciando e beliscando o seu mamilo estava levando-a ao limite.
Entre suas pernas um latejar insistente ficava cada vez mais doloroso. Podia sentir a umidade molhando  sua minuscula calcinha.
Quando os lábios quentes  tomaram seu seio turgidos, ela gemeu enquanto as mãos se afundavam na massa de cabelos lisos.
_ Oh Jack ! _ ela ofegou. _ Oh...que delicia.
A risada dele soou rouca e baixa, fazendo-a estremecer.
_ Eu ainda nem comecei gatinha. Quando eu começar de verdade você vai implorar para que eu entre você.
_ Oh....
Ele voltou a sugar seus seios, mordiscando e lambendo. As mãos dele trabalhava em seu corpo. Enquanto uma acariciava o mamilo, a outra fazia um caminho excitante por sua coxa . Cade vez mais subia, até que se enfiou por dentro de sua saia e percorreu para seu ponto latejante.
Trish mordeu os lábios ansiosa....Ele estava tão perto...e mais perto....Estava quase lá...lá...oh...quase...e quase...
" Oh, querida...Oh querida...ooooooooh querida Clementina ! "
Trish deu um pulo da cama , enrolando os pés nas cobertas fazendo-a cair estatelada no chão.
_ Ai..._ gemeu.
" Oh, querida....Oh, querida...oooooooh querida Clementina ! "....O toque de seu celular não parava. Maldita hora que tinha escolhido aquele toque... 
Furiosa se desvincilhou da confusão de panos e correu para atender a chamada. Se escutasse mais uma vez aquela música tacaria o celular na parede.
_ Música idiota ! Acabou com meu sonho. 
Resmungando atendeu o telefone.
_ Trish ? Aqui é o Luke.
Trish franziu o cenho. Luke ligando para seu celular aquela hora ?
_ Ah...oi Luke.
_  Desculpe se liguei para seu celular é que ninguém no consultório atendeu.
Mas por que ele ligaria tão cedo para seu consultório ?..Ela só chegava as oito lá e....Cacetada !!!....Já passava das nove e meia...conferiu olhando para o relógio na parede. A essa hora sua secretária Annie já devia estar lá.
_ Trish esta aí ?
_ O que ?...Oh sim..sim..
_ Então...é que estamos precisando de você aqui no haras. A égua Dourada já está prestes a parir. Eu não achei necessário mas Jack quer que um veterinário acompanhe o nascimento...para o caso se der algo errado.
Trish sentiu os batimentos cardíacos subirem na expectativa de ver Jack. " Sua tonta ! Você prometeu esquece-lo. "...pensou irritada.
Droga, ela estava indo trabalhar. Não ia dar a miníma se Jack aparecesse. Pelo menos era o que ela esperava..
_ Eu já estou indo...Luke.
_ Obrigado Trish. E sobre ontem...
_ Luke depois falamos sobre isso. Não quero me atrasar mais ainda.
_ Ah...ok.
_ Certo.
_ Certo. Em quarenta minutos chego aí...
Desligou o telefone e correu para o banheiro, negando-se o tempo todo que não estava nem um pouco ansiosa para ver Jack....Isso é...se conseguisse dessa vez ser atendida por ele...Sera ?...... ( Continua)



Nenhum comentário:

Postar um comentário