Páginas

domingo, 7 de agosto de 2011

Dica do dia

O Desafio de Lucy - Susan Donovan




Transformação radical...de corpo e coração !


Lucy não esperava ser escolhida para protagonizar a campanha publicitária que ela mesma idealizou para uma renomada academia de condicionamento físico. Também não esperava ser assistida pelo o personal trainer mais charmoso da academia !


Lucy é uma cliente mais teimosa que Theo Redmond já teve, mas é também a mulher mais inesquecível que ele já conheceu. Embora ela insistia em fazer tudo a seu modo, sua determinação em enfrentar o desafio de emagrecer surpreende Theo. Muito antes de Lucy se transformar numa mulher de tirar o fôlego, Theo percebe que o seu coração corre perigo...Assim como Lucy, ele também sofreu uma dolorosa desilusão no passado, mas está disposto a enfrentar seu próprio desafio : convencer a adorável Lucy de que vale a pena confiar e dar uma chance ao amor.... 




Eu gostei demais dessa história de amor...Ao mesmo tempo que é doce, é bem realista...e encanta o coração de quem lê. Tem muito senso de humor...Lucy é muito engraçada e inteligente. Logo de cara se caidinha pelo o personal trainer que um pedaço de mal caminho e muito cativante...

Um trecho do livro :  Ela entrou numa sala ampla lotada de equipamentos de última geração, e lhe ocorreu que talvez não tivesse refletido o suficiente sobre o assunto. Afinal, quem, com a cabeça no lugar, resolve dar uma virada durante as férias? Puro masoquismo.
E Lucy nem pensou em como se apresentaria àquele professor. O que diria? Olá! Sou a garota fora de forma que você encomendou.
Lucy Cunningham?
Ela girou na direção da voz profunda e parou quando o deus bronzeado de corpo perfeito se levantou do chão. Ele ensinava uma mulher vagamente conhecida a utilizar um equipamento, deixando-a com um ar de desespero ao se afastar. O homem se aproximou de Lucy, sorridente.
Enfim, passado o primeiro momento de ansiedade, ela se lembrou de respirar. O rapaz que se aproximava dela tinha olhos lindos, um sorriso franco e era sensual demais.
Ele lhe deu um forte aperto de mão. A pele era macia e um pouco calosa. Lucy se deu conta de que o olhava fixo, mas tamanha beleza física a deixou muda e incapaz de raciocinar.
O homem sorriu mais largo e se inclinou para encará-la.
Eu sou Theo. Você se importa de esperar na sala de conferências? Estou um pouco atrasado... — Indicou o local cercado de vidro fumê. — Irei para lá em alguns minutos.
Lucy assentiu e fitou a mulher magnífica que se exercitava. Então reconheceu a top model Gia Altamonte, e a surpresa foi tanta que engasgou.
Theo Redmond, preocupado, lhe deu alguns tapinhas nas costas.
Você está bem?
Lucy fez que sim, controlando-se, confiante de que conseguiria se comportar com naturalidade. Mas de repente tudo escureceu a seu redor.





Nenhum comentário:

Postar um comentário