Páginas

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Loucuras de um Amor


( Antes : ) Quando suas respirações voltaram ao normal ainda dentro dela, ele a beijou nos lábios. Um beijo, apaixonado e carinhoso. 
Trish sentia uma alegria inimaginável, o coração pulsava e transbordava de tanta alegria. Se aquilo fosse um sonho não queria acordar nunca mais...E quando achou que aquele momento não poderia ser mais perfeito ouviu as belas palavras de Jack sussurradas sobre seus lábios :
_ Acho que estou me apaixonando...
......................................................................................................

Fizeram amor mais três vezes e em todas foi intenso, apaixonado, selvagem. Quando amanheceu Jack descobriu o que era realmente  fazer amor. O que ele tinha antes com Caroline era sexo. Sexo bom e satisfatório. Mais com Trish...com ela era diferente seus corpos se encaixavam com perfeição, seus corações batiam juntos, suas almas se completavam. Jack sorriu, se Luke e Bob soubesse o que ele estava pensando iriam passar o resto da vida fazendo piadinhas, dizendo que ele estava ficando mole. Mole não....Apaixonado, estava ficando completamente apaixonado e de uma certa forma sentia medo, medo de sofrer de novo, medo de se decepcionar novamente. Poderia confiar em Trish ? Poderia....perdeu a linha do pensamento quando sentiu uma mão deslizar por seu peito e descendo. Abriu os olhos e fitou os lindos olhos castanhos e o sorriso preguiçoso nos lábios carnudos .
_ Oi.
_ Oi. Te acordei ? Desculpe não resisti toca-lo, queria ter certeza que não estava sonhando, que você era real.
Jack sorriu sedutor .
_ Eu já estava acordado. E pode me tocar o quanto quiser, quando quiser. _ segurou a mão dela e levou até seu membro que já se encontrava ereto. _ Sinta como isso é real.
_Oh...creio que ainda não estou totalmente convencida. Preciso de mais provas ..._ a voz dela era um ronronar e aquilo o deixou louco. Que caixinha de surpresa era Trish, ia de tímida à ousada.
Ele a beijou, beijou de forma lenta e sensual até sentir  o  corpo macio e quente dela se ondular de encontro ao seu. Foi ela quem interrompeu o beijo se afastando e passando a lhe dar beijos molhados que iam de seu pescoço e descia cada vez mais. Jack grunhiu baixinho quando ela lhe mordiscou um dos mamilos.
_ Diabinha. _ ela apenas deu uma risadinha e continuou com a tortura. Ia descendo  deixando o rastro de beijos molhados por seu abdome, as mãos dela também trabalhavam enquanto uma lhe arranhava levemente o peito, a outra lhe acariciava o membro. Já ofegante e trincando os dentes, Jack olhou  para ela e pensou que chegaria ao limite quando observou os lábios carnudos toma-lo na boca.
_ Hum. _ gemeu, impulsionando os quadris para cima enquanto as mãos lhe agarrava os cabelos. Ela o torturou, e em nenhum momento ele deixou de olhar o que ela fazia, quando já não aguentava mais a puxou para cima , levantando-a pelo o quadril e a colocou sobre suas coxas, fazendo-a  sentar-se, enquanto a penetrava.
_ Cavalgue-me. _ ordenou rouco e ela obedeceu. Começou devagar e foi aumentando o ritmo, até que cada um se encontrou gemendo. Jack todo suado se deliciava com a visão dela nua, montando-o, os seios balançando a cada movimento, os lábios entre abertos, a respiração ofegante, os olhos semi-cerrados, os cabelos molhados de suor. Suas mãos cravaram em seus quadris guiando-a.
_ Não pare...gatinha..não pare...
As unhas dela cravaram em seu peito arranhando seu peito, selvagemente, fazendo-o gritar de dor e prazer, fazendo-o perder o controle. 
Ele a tocou entre as pernas, onde estavam unidos e começou a excita-la mais.
_ Jaaaaaack. _ foi o longo gemido quando o corpo começou a estremecer, não precisou muito e em questão de segundos ele contemplou jogar a cabeça para trás e gemer. Os musculos internos dela se apertaram pressionando seu membro....ele não aguentou...o prazer era tão intenso que a puxou pelo os quadris pra baixo enquanto empurrava os seus pra cima, entrando o máximo que podia dentro dela, enquanto fechando os olhos um grito selvagem escapou de sua boca. Céus, nunca, ninguém o tinha feito perde o controle assim, ele até gritou....nunca em toda sua vida tinha gritado de prazer quando fazia amor. 
Trish caiu exausta sobre ele, os corpos molhados de suor. Sorrindo meio abobalhado, Jack beijou-lhe a cabeça.
_ Estou quebrado. Acho que não poderei me levantar por uma semana.
_ O que está dizendo ?...Você não fez nada, apenas ficou ai deitado enquanto eu fazia todo o serviço. _ ela sorriu.
_ Ah e você fez direitinho. _ murmurou malicioso. _ Tão bem que acho que quero repetir a dose. _ Beijou ela e ficou duro novamente.
_ Round 5? _ ela perguntou entre assustada e risonha. _Você nunca fica satisfeito ?
_ Você não sabia ? Você é meu viagra costante, gatinha.
Trish caiu na risada , mas dois minutos depois no quarto só se podia ouvir as respirações e os gemidos do casal apaixonado. 

Depois de verificar os animais e ver que se encontravam bem, Trish cantarolava uma canção, encostada no capô da caminhonete, vendo o amor da sua vida, o homem mais lindo e sexy que já tinha conhecido, vindo em sua direção com  um lindo sorriso. " Heiheieiiii....eu fiz amor com ele e não só uma, mas cinco vezes !!! " pensou enquanto um sorriso crescia nos lábios. Já perto dela, a pressionou contra o carro e a beijou ardentemente.
_ Se não fosse pelo os animais, eu não á deixaria sair daquele quarto pelo menos por uns dois meses.
_ Tarado.
_ Por você eu sou. _ a beijou novamente e depois se afastou para abrir a porta do carro para ela. Trish já se preparava para entrar carro quando viu algo a certa distancia que lhe chamou atenção. Um casal saia de um dos quartos apresadamente. E era tão...tão estranhos e...parecidos com alguém ! O homem era alto forte e cabelos loiros, mas o bigode era preto !!! E usava uma roupa hippie , uma blusa muito amarela e uma calça boca de sino...rosa !? A mulher usava um vestido curto, super colorido, botas rosas, óculos rosas, mas aqueles cabelos ruivos lhe era conhecido...parecia com...
_ T...vamos ? _ Jack a chamou fazendo sua atenção se desviar do casal intrigante. 
_ Hum ?...Ah..sim..sim vamos.
Entrando no carro, tentou ver novamente o casal mas estes já haviam sumido. A volta para a casa foi extremamente agradável, os dois conversaram , brincaram, trocaram pequenas caricias e até arriscaram cantar algumas musicas tocada no radio. Em certo momento Trish olhava sonolenta a paisagem pela a janela, quando um porsche 911 amarelo, emparelhou com o carro deles, no volante o hippie de bigode preto e a mulher. Antes de ultrapassar seu carro , o homem acenou dando um tchauzinho afetado que fez sua acompanhante lhe deu um tapa no braço.
_ Não acredito ! _ Trish arregalou os olhos e teve que se controlar para não rir. David e Samy, aqueles doidos !!!! Conheceria aquele tchauzinho afetado do amigo em qualquer lugar.
_ Não acredita em que ?
_ Hum.?Ah...eu..eu não acredito que estamos voltando e..e tudo acabou. _ tentou enrolar, pelo visto Jack não tinha notado o casal maluco do outro carro.
_ Quem disse que acabou ? _ segurou a mão dela, levando-a aos lábios e beijando levemente. _ Estamos apenas começando.
Trish sorriu e se inclinando acariciou os cabelos deles, enquanto afastava uma mecha que teimava cair sobre os lindos olhos verdes escuros.

_Você sabe montar ? _ Jack perguntou dentro do carro , já estacionado a frente a casa de Trish. Enquanto perguntava dava eróticos beijos em seu pescoço, deixando-a meia zonza enquanto tentava discernir o que lhe perguntava.
_ Pensei ter feito isso essa manhã. _ provocou maliciosa.
_ Sua pestinha. _ lhe mordeu levemente a orelha _ Estou falando sobre outro tipo de montar. Montar um cavalo.
Ele mordia e depois lambia e o corpo de Trish queimava. Droga, já o desejava novamente, agora, ali.
_ E então ?
_ Sim.
_ Ótimo, amanhã te espero na cocheira as nove. Vamos cavalgar.
" Oh sim...cavalgar em cima dele, enquanto ele a preenchia totalmente. "
Ele  a beijou nos lábios, um beijo ardente, que fez seus batimentos cardíacos acelerarem.
_ Vou enlouquecer até amanhã. Droga como é que vou dormi ?
_ Eu também. Você poderia vir...
_ Não. _ a interrompeu. _ Amanhã, gatinha.
Dois minutos depois Trish entrava em casa como se flutuasse, cantarolando e arriscando um passos de dançar caminhou até a sala. O telefone começou a tocar no momento em que ela fazia um passo complicado e com um susto ao ouvir o barulho acabou por dar um topada no sofá. Praguejando e pulando em um pé só  atendeu o aparelho, colocando-o no viva -voz.
_ Alo ? _ sentou no sofá  massageando o dedão que latejava.
_ T ? E ai como foi ?
_ Vocês fizeram ? Como foi...tipo selvagem, ou devagarzinho ?
_ Não ele passaram a noite trancados no quarto brincando de travesseiros. É claro que eles fizeram. 
_ Cale a boca. Estou perguntando a T e não à você.
_ Não me mande calar a boca.
_ Conte todos o detalhes, querida.
_ Pervertido, fofoqueiro.
_ Como se você também não estive louca pra saber sua...
 Trish caiu na risada enquanto continuava ouvir a discução do outro lado da linha de Samy e David.
_ A cale-se sua borboleta purpurinada !
Trish resolver intervir ou passaria o resto do dia ouvindo os dois discutirem.
_ Gente por favor, vocês querem parar ! Eu conto tudo e nos mínimos detalhes, mas primeiro vão me contar que diabos faziam me seguindo e ainda por cima vestidos daquele jeito ?
_ Foi ideia da Samy !
_ É mas não foi ideia minha vestir aquela roupa ridícula. 
_ Não estava tão ridícula assim.
_ David você vestia calça rosa e seu bigode era preto. Preto....seu maluco, quando você é loiro. Foi o disfarce mais idiota que já vi, não sei porque ainda caio na sua conversa.
Por mais dois minutos Trish ouviu os dois ficarem batendo boca, como se ela nem estivesse do outro lado da linha escutando e esperando.
_ Olha acho melhor vocês dois, calarem a boca e virem pra cá. 
_ Ótima ideia eu faço a janta. _ Samy se prontificou.
_ Eu ajudo.
_ Ok...vou tomar uma banho e espero vocês.
_ Certo, mas antes de desligar nos conte T. Quando vocês vão se ver de novo ?
_ Amanhã....ai ele me convidou pra um passeio a cavalo pelo o haras. _ suspirou feliz, mas o silêncio do dois a deixou confusa.
_ Gente ? Oi, estão ai ?
_ Você enlouqueceu ?..._ Trish quase pulou do sofá ao escutar o tom furioso de Samy.
_ Ela ficou maluca ! _ foi o resmungo de David.
Estava abrindo a boca para perguntar o que tinha feito de errado, quando a ficha caiu.
_ Oh meu...Deus ! _ gemeu.
_ Trish onde você estava com a cabeça quando aceitou sair para cavalgar ? 
" Ah...pensando em fazer amor com Jack dentro do carro ? " pensou fazendo uma careta.
_ Pra começar você não sabe andar de cavalo ! E depois já se esqueceu as três experiencias drásticas que você teve quando tentou ?
Merda, como ela tinha esquecido, aquelas lamentáveis tentativas ? Mas agora se lembrava e como lembrava. Foi a três anos atrás, tinha ido passar o final de semana na casa de David, com Samy. Lá os amigos tiveram a ideia dela aprender a montar, e assim foi. O problema é que ela impaciente, esperando os dois amigos terminarem de discutir por alguma coisa, resolveu fazer tudo sozinha. Ela tentou selar o animal sozinha mas quando subiu no animal se viu logo depois deslizando para o outro lado e caindo no chão. Ela a idiota não tinha selado o cavalo direito e a sela solta sobre o cavalo deslizou fora do animal assim que ela se sentou. Para sorte dela o animal nem se moveu um dedo e ela ficou lá estatelada no chão enquanto Samy aparecia e ficava entre se ria dela ou lhe passava um bronca. Na segunda tentativa tinha montado ao contrário e ficado de costas para a cabeça do animal, já na terceira vez tinha colocado de mal jeito o pé no estribo e acabou caindo o que sucedeu o pé ficar agarrado e assustado o cavalo a arrastou pela a grama, que para a sorte dela ele não correu e David a ajudou a se soltar e ela só ficou um pouco com a pele do braço ralado.... Depois desce dia nunca mais voltou a tentar montar um cavalo. Agora estava em uma enrascada, no momento troca de caricias com Jack, sem noção tinha dito a ele que sabia montar. 
Idiota. E gora ?Como ia contar a Jack ?
_ Ai..._ gemeu ,querendo se estrangular. 
Na manhã seguinte :
Nove em ponto ela já estava no haras de Jack, mordendo os lábios andou em direção as cocheiras.
Tenho que contar...Oh Deus, será que ele vai ficar triste ? E se ele terminar tudo comigo ? Afinal ele é dono de um haras é bem provável que goste de se relacionar com mulheres que sejam ótimas amazonas.
" Esse é o pensamento mais idiota que você já teve Trish. " A vozinha falou dentro da cabeça.
_ É isso foi idiota. _ resmungou. Ia contar tudo pra ele, que não sabia montar mas que estava disposta a aprender. Sim aquela era uma ótima ideia, Jack podia ensina-la além do mas era mais um tempo que passaria perto dele. 
Entrou na cocheira mais não o viu.
_ Jack ? _ chamou
_ Aqui. _ a voz dele vinha de umas das baias e ela foi até lá. 
Estacou com o coração aos saltos e de queixo caído. Na baia vazia e limpa, Jack se encontrava em meio aos fenos completamente...nu !!!!  Apenas as partes intimas estava coberta com o feno e a cabeça que levava seu chapéu.
Trish entrou na baia com a boca seca, seios já estavam turgidos contra a camiseta e uma leve dor entre as pernas latejava. Ele segurou sua mão e presa sobre aquele lindos olhos verdes e antes que desce conta  estava deitada junto a ele enquanto era beijada. Meia hora depois estava nua com Jack sobre ela, os dois ofegantes e satisfeitos.
_ Acho melhor nos vestirmos não queremos ser pegos. Não ficaria nada feliz se vissem meu traseiro nu.
_ Se for uma mulher a ver ela terá um bela visão. Você tem um bumbum lindo. _ disse apertando a parte elogiada. 
_ Não ficaria com ciumes se outra mulher me visse nu ? Não tem ciumes do que é seu ?
_ Você é meu ?
Ele fez cara de ofendido.
_ Você é minha portanto...
_ Morreria de ciumes. _ ela admitiu, enquanto ele sorria.
_ Eu também ficaria louco de ciumes, se alguém colocasse os olhos em cima desse lindo e suculento corpo. _ falou enquanto alisava seu corpo, despertando o desejo novamente nela. _ Você é minha gatinha, e eu sou todo seu.
Oh céus, ele estava dizendo a verdade, podia ver isso nos lindos olhos. O coração de Trish vibrou de alegria.
_ Agora vamos . _ deu-lhe um beijo no nariz e se levantou, deixando-a fascinada enquanto olhava o seu lindo corpo nu. Trish se levantou e também começou a vestir a sua roupa. 
Jack já vestido tirava de outra baia um cavalo já selado. Era uma eguá branca  malhada por manchas pretas. Um lindo animal. Jack já levava o animal pra fora da cocheira quando Trish resolveu contar :
_ Jack eu...
_ O nome dela é Travessa.
_ Hum...Travessa ?
_ Sim, a chamamos assim porque quando era mais jovem, gostava de aprontar algumas travessuras.
_ Tipo o que ?
_ Ela costumava esperar a gente subir em cima dela pra depois, lançar a gente fora da sela.
Trish arregalou os olhos.
_ E você quer que eu monte ela ? Ta maluco ?....Olha Jack eu tenho que...
_ Hei...calma. _ ele a interrompeu de novo. _ Pode ficar calma, eu disse que ela aprontava. Não apronta mais agora ela esta bem velhinha, é uma boa menina. _ acariciou a égua que fechou os olhos parecendo se deliciar com a caricia.
Hum até os animais se derretem por ele.
_ Hum...Jack...
_ Você quer ajuda pra montar ?
Mas que diabos, por que ele toda hora ele a interrompia ?
_ Não, eu não preciso de ajuda porque eu não vou...._ começou irritada.
_ Ah...então vou buscar Black. Já volto. 
Trish ficou ali pasma, fervendo de raiva enquanto ele se afastava. Mas que droga ele tinha que ouvi-la. Ela não ia montar cavalo nenhum. Já dava um passo pra ir atrás dele, quando ele se virou e voltou correndo na direção dela. Trish já pensava em perguntar o que foi quando ele a abraçou com força e lhe deu um beijo de tirar o folego e depois a soltou e correu de volta a cocheira.
Trish não pode dizer mais nada e nem diria estava sorrindo feito uma idiota. Ah...porcaria ela podia fazer aquilo....Claro que podia. 
_ Seja boazinha comigo ok. _ falou com a égua que a olhava com olhos doceis.
Olhando para os lados pra ver se não tinha ninguém a vista, Trish fez a primeira tentativa para subir na imóvel Travessa. Praguejou quando falhou e tentou novamente, e na segunda vez conseguiu.
_ Rá ! Não foi tão difícil . _ riu animada.
Pena que ela riu cedo demais....
De repente o celular no bolso de trás do jeans começou a tocar, fazendo a égua se assustar. Como aconteceu ela não sabia, mas em questão de segundos gritou e se agarrou apavorada em Travessa quando esta começou a escoicear para logo depois sair em disparada pelos os campos.
Ela ia morrer  !!! E jovem. Já podia ver as cenas de toda sua vida passando por seus olhos. 
_ Oh meu Deus eu não quero morrer ! _ gritou. _ Eu quero casar, de preferencia com o homem que amo e ter lindos e pequenos Jacks e ainda quero fazer muito amor nessa vida.
Ok...aquela ultima parte num era uma coisa que se pedia a Deus, mas ela estava desesperada. Travessa corria cada vez mais rápido o vento açoitava-lhe o rosto, fazendo-a comer o próprio cabelo e os olhos cheios de lágrimas. 
" Vou morrer....Já posso ver os noticiário no jornal :
_ Uma mulher, jovem, bonita ( tá talvez eles não citassem essa parte dela ser bonita, mas ela quis imaginar que sim)...morreu está manhã apos cair do cavalo. Amigos da vitima disseram que ela deveria estar louca porque não sabia montar. O namorado da vitima esta arrasado e procura consolo com uma moça, que tivemos a informação que seja sua ex - namorada. "
Droga realmente aquele não era o ultimo pensamento que queria pensar. Porque não pensava em flores, risadas com os amigos e os beijos de Jack ?
Jack...seu amor.
_ Eu não quero morrer. _ choramingou de depois gritou. _ Jaaaaaaaack socoroooooo !!!! ( continua)

................................................................................................................

Uiiiiiiiiiiiii...gente será esse o fim da Trish ????....Jack salva a muié !!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Bjuuuuuuuuuus











3 comentários:

  1. Morgaaaaaaaaaaaaaaaaa
    tadinha da T....
    mas menina eu pensei mto bobagem nessa parte:
    "Jack sorriu, se Luke e Bob soubesse o que ele estava pensando iriam passar o resto da vida fazendo piadinhas, dizendo que ele estava ficando mole. Mole não."
    eu diria que ele tava ficando o contrário de mole, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    E quando a cavalgada.... melhor nem comentar, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    bjus amiga

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.....o vai acontecer com o Trish ?...tadinha

    ResponderExcluir
  3. Migaaaaaaaaaaaa!Acabei de ver!!!Pobre da T!!!kkkkkkkkkkkk....Agora mim deixou curiosa!!(D NOVO!!!!!)kkkkk..E a parte do feno amei viu!!!Quero + J e T!!Bjss

    ResponderExcluir