Páginas

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Selinhos e Memes de fim de Ano

Uia...oia eu de novo...e vou mandar os selinhos atrasados....ihhihii...tadinhos...ficaram abandonados mais tava difícil...com o colégio...mas agora liberada...vamos a eles...
E quem me enviou os selinhos foi minha amiga virtual, doidinha como eu...minha irmazinha virtual de loucuras e como sempre a Alexis de Meus Tesouros Preferidos 
E como ela diz....( Vamos por partes...Jack estripador )..hahhahaha


  Para postar esse selinho você precisa seguir algumas regrinhas:


linkar o blog que fez o selinho: Livrinhos com Finais Felizes... (da K-rol)
responder as seguintes perguntas (vale qualquer resposta!) :


-Um super romance: O anjo de Daemon ( Sherrilyn Kenyon)


-Uma super heroína: Eve Dallas (Série Mortal, J.D. Robb)


-Um super herói: Roarke (Série Mortal, J.D. Robb)


Indique para  5 super blogs:
No final do post

......................................................................................................................................




Regrinhas:


1- Linkar o blog que criou o selinho: Romances Históricos Inesquecíveis
2- Repassar para os blogs amigos: Final do post :)
3- Deixe um recadinho de Natal:

Recados para Orkut
..........................................................................................................................

Agora os selinhos criados pelo blog Arquivo Passional e enviados pela Suelen. Que a Lexi repassou para mim :


As regrinhas deste selinho são:


1º - Responder a pergunta:
 "Qual o seu maior sonho e o que você faz para conquistá-lo?"


Ixi são muitos em....mais vou citar um acho que eu gostaria de ver um dos romances que escrevo, publicado....ihihihihi


2º - Oferecer este selinho para 12 amigas, e avisar a elas.
No final do post


3º - Deixar o link do blog que lhe presenteou:
Meus Tesouros Preferidos


........................................................................................................................








As regrinhas são essas:


1 - Citar o Blog que criou o selinho: Arquivo Passional


2 - Citar o Blog que te enviou o selinho: Meus tesouros Preferidos


3 - Listar seus desejos de Natal:
Um pedido material - Livros de romances ( clarooooo.....)
Um pedido não material - Que mais pessoa no mundo conheça o amor de Deus e que possa aceita-lo.
Um pedido virtual - Haaaa...mais amigos virtuais...


4 - Espalhar seus desejos no Universo Virtual, enviando a meme e o selinho para seus Blogs Amigos:
 Fim do post.


E finalmente..... o meme comemorativo do meu mais novo bb, o blog O Herói Ideal  da minha amiga Lexi...
Vamos ao meme...




Regras:
1. Linkar o blog que criou o meme: O Herói Ideal
2. Linkar o blog que te presenteou. Meus Tesouros Preferidos
3. Indicar mocinhos para cada uma das categorias apresentadas abaixo:


A- Mocinho do contra (contra a porta, a mesa, o chão...)


Vixi...são muitos...mas atualmente, eu indico o Roarke da serie Mortal da J.D Robb.....Eita laskeira é contra parede do banheiro, contra a mesa, contra o chão, na cadeira, na grama....onde der vontade lá acontece...




B-Mocinho mais romântico.


lorde Gavin MacLeod de Amor a primeira vista - Terri Brisbin


C- O mais engraçado.
Blackie O'Neal de Do outro lado da Rua - Georgina Gentry




D- O ogro.
Nossa pra mim o ogro super cavalo, mas apesar de tudo amado é o Hunter de Deusa Proibida da DP.


E- O mais cuti-cuti( carinhoso, fofinho, e afins)


Ain pode até não valer, mas no momento meu mocinho, gostosão e carinhoso Jack Donovan de  Loucuras de Um Amor escrito por mim...ihihihhihihihii


F- O sofredor ( aquele que comeu o pão que o capeta amassou)


Meu amado nallun Zsadist....da Irmandade da Adaga Negra....ain sofreu muito, mas é lindo demais...guardo ele no meu core...


G- O bom de boca( kikiki sapequinha..)


Copiando da minha amiga Lexi e tendo que concordar....
Esse é o Dillon Cash de Encanto Eterno- Kimberley Raye. Uiiiiiiaaaaaaaaa


H- O bem -dotado( ok, todos são. Mas cite o deu favorito).


Ixi nesse fator o super, o grandão, o avantajado....Dane Calwell  de A primeira noite de uma mulher de Celeste Bradley


I- O mais mandão.


Mikhail Dubrinsky de Príncipe Sombrio de Christine Feehan


J- O mais hot.


Scott....de Uma noite de Prazer de Janelle Denison....OMG..que homi é esse...
Homi do contra na parede...pega a mocinha pela a cintura e diz descaradamente " - Vou transar com você agora. "...aff..calor...sem contar com as preliminares dele...que isso...o homi é um pecado ambulante ....delicia demais...


4. Indique blogs  amigos e avise os mesmos.

Indico para todos os blogs que passarem por aqui....


bjuuuuuuus


Um comentário:

  1. Morga eu jah falei, se tu publicar o Jackan eu quero, eu quero...... OMG!!!
    Menina, quemser este bofe hot ai do último item? eu quero, eu quero, eu querooooooooooooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir