Páginas

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Dica do dia e resenha....

Ain ain....tava meia sumida aqui do blog...e estava lá no meu outro blog Romances da Morga.
Mas voltei ...para deixar uma resenha de um livro que li e gostei muito....
Então vamos lá....


Observação : O conteúdo abaixo é um spoiler...então se você não curte e melhor não ler o post....
Mas já digo....não sabe o que ta perdendo....hahahaahh

                                                   


Sinopse - Lorde do Deserto  - Diana Palmer

Eles mal se conheciam, mas o amor foi a primeira vista e estava disposto a enfrentar qualquer perigo!


Gretchen Brannon, uma garota da pequena cidade do Texas, estava muito frágil quando encontrou o sheik Philipe Sabon, o formidável governante de Quawi. Ambos vinham de mundos diferentes, mais ainda assim, ela encontrou sua alma gêmea no homem poderoso e sensual, que suprimira paixão por tempo demasiado, e abrigava uma angústia secreta. Apesar disso, Gretchen tornou-se consciente de sua coragem… e em troca, ela despertou no sheik, sentidos adormecidos há muito tempo…


Porém, depois que o coração de Gretchen passou a pertencer ao Senhor do Deserto, o perigo rondava, pois tornara-se alvo perfeito para a vingança do inimigo mais diabólico de Philipe. Num duelo final do bem contra o mal, poderia o amor sair triunfante…?





Heheheheh....eu tenho que começar por este livro, ele foi o mais recente que terminei de ler e posso dizer que ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii....
Gente eu juro eu estava super anciosa para ler esse livro, depois de tanto ouvir falar dele, de ter alguns spoiler passados pela minha amiga de surtos Lexi....eu realmente surtei pelo o livro e o quis de qualquer jeito em minhas mãozinhas salientes. Então eu resolvi comprar e ai que começou a minha saga Lorde do Deserto.
Comprei o livro com uma pessoinha que pensei que era confiavel e tomei na cabeça....levei mais de 4 meses na espera, ouvindo desculpas...e nada....No fim desisti...chatiada e amargurada Cheetah Emoticons 30pensei em começar tudo de novo, comprando com outra pessoa...mas eis que tenho amigas incriveis...minhas anjas....e ganhei meu sheik totozão de presente da minha amiguxa a Bell....rriririri..
Ain que quando chegou aqui em casa eu quase chorei de alegria nem acreditava....ai me joguei no sofá e devorei meu precioso..Cheetah Emoticons 13

MAS vamos ao que interresa...eu amei...amei amei esse livro. Adorei os personagens a mocinha é super carismatica, me peguei varias vezes sorrindo de seu jeitinho engraçado, gostei muito de sua coragem, super decidida. Achei que a Gretchen foi umas das mocinhas da DP...que saiu daquele padrão tapada, songa monga, virginal demais ..( não que ela não seja virgem...ela é)...
Realmente gostei muito da Gretchen tudo começa quando viaja com sua amiga para Marrocos, as duas estão passando uns dias lá,,,
Enquanto Gretchen depois que acabar suas ferias acabar ira voltar para o Texas sua amiga Maggie ficara para trabalhar com o poderoso Sheik de Quawi. Para a alegria futura de Gretchen sua amiga precisa voltar as presas pra casa e pede pra amiga tomar o seu lugar no trabalho..Ai começa sua aventura.
Nossa mocinha conhece o deliciosimo sheik gostosão Philipe Sabon, que todo galante não revela a identidade a mocinha, que se vê encantada pelo o bofe por alguns dias, até o dia que ele conta a verdade a ela, que aliais fiquei impresionada ela não ficou com raiva.
Plhifipe e gostosão mesmo...meio frances, meio arabe, o que no final a mistura vira uma gostosura.Yoyo & Cici Emoticons 146 Bofe de cicatrizes e tem um problema no... bilau !!!! Ele não consegue colocar a cobra pra subir a nove anos !!!!!Yoyo & Cici Emoticons 129
Gente eu realmente fiquei com peninha dele o bofe sofreu anove anos atrás um acidente que causou seu pirulito ficasse mortinho da silva. Não a nada que levante a luluca do mocinho...até...que chega a salvadora das lulucas adormecias...Gretchen !!!!! Yoyo & Cici Emoticons 217
Tudo começa com movimentos dentro da cueca, movimentos sutis, o bofe se espanta e quase tem um treco, quando de repente :
Sua luluca retorna dos mortos como uma fenix....pronta para a guerra.
A sua primeira demostração do poderoso luluca começa dentro do avião...ui...cena hot..hot...

"Uma das pernas procurou o calor que havia entre as dela; manifestava o ardor reprimido por longo tempo.
— Um verdadeiro tormento... Você me provoca e prome­te o paraíso. Me faz sonhar — murmurou ele, aproximando os lábios.
Beijou-a com ardor, enquanto as mãos pareciam criar vontade própria para explorar as formas esguias do corpo feminino.
Philippe sentiu o corpo dela contorcendo-se contra o seu e ficou ainda mais excitado. Gemeu e suas mãos agarrram o travesseiro sob a cabeça dela, como se ele quisesse esmagá-lo.
As pernas de Gretchen abriram-se para intensificar o con­tato, e ao sentir o odor de colônia com traços de tabaco ela aspirou profundamente, dilatando as narinas.
De forma involuntária ela arqueou o corpo, gemendo ao sentir uma onda desconhecida de prazer.
— Gretchen...
Ela estremeceu quando a boca de Philippe voltou a exi­gir seus lábios, invadindo-os com a língua, voraz e ardente. Philippe parecia querer devorá-la. Gretchen sentiu a cabe­ça girar quando deslizou os braços por sob o tecido da ca­misa dele e acariciou os pêlos do peito. Uma das mãos tateou o relevo de uma cicatriz sob o braço esquerdo.
Ele percebeu e pareceu deixar de respirar por um instan­te, até sentir o movimento na pele amortecida. Era um dos muitos carinhos que a ponta dos dedos e as unhas faziam. Ergueu a cabeça, procurando o rosto dela.
— Existem outras como essa, não? — indagou Gretchen.
Os dedos agora percorriam a linha do cinto na calça. Fi­taram-se enquanto ele sentia a camisa sendo puxada lenta­mente. Depois Philippe tocou a mão dela para refrear os carinhos.
— Tudo bem... se eu tocar você? — quis saber Gretchen, hesitante.
— Abaixo da cintura, não — disse ele, através de dentes cerrados.
— Por que não?
— Gretchen... algumas das cicatrizes vão até o osso. As da virilha e da perna esquerda são deformantes.
— Não sou do tipo impressionável — argumentou ela. — Adoro tocar você. E gosto quando me toca.
— Não toquei... ainda.
— Quer?
— Que pergunta...
As mãos de Philippe começaram a desabotoar a blusa de seda. Gretchen observava o rosto dele, a expressão se ilu­minando ao deparar com o sutiã preto de renda.
— Não se anime muito, porque uso enchimento... Não sou muito... volumosa — disse ela, espantada com a pró­pria ousadia.
— Enchimento? — indagou ele, observando-a desabotoar o sutiã. — Sua... trapaceira.
— Muito desapontado?
— Por que eu ficaria desapontado?
A maioria dos homens gosta de seios grandes, não é? Com o dedo indicador Philippe traçou uma trilha entre os seios dela, provocando arrepios que se estenderam pelo corpo inteiro. Gretchen ergueu o torso involuntariamente. Os olhos negros revelavam desejo.
— Os homens são muito diferentes no que se refere à mulher perfeita. Pessoalmente, prefiro um seio que caiba em minha boca — afirmou ele, provocando uma expressão de surpresa. Afastou uma das taças do sutiã. — Você não as­siste a filmes?
O mamilo rígido ansiava por ser tocado. — Assisto a filmes e também leio livros... mas nunca pen­sei que fosse tão gostoso.
— Você me torna ansioso para ser inteiro outra vez — disse ele, admirando o que acabara de descobrir.
Os dedos dele contornaram o seio, em volta do mamilo escuro. Gretchen produziu um som agudo e alto.
— Como é bom que esta cabine seja à prova de som...
Ela se contorceu como se estivesse sofrendo uma tortu­ra quando ele baixou a cabeça e tomou a carne fremente entre os lábios, acariciando-a com a língua. Gretchen en­terrou as unhas nas costas dele, o fôlego deu a impressão de ser suspenso, enquanto ela se tornava uma prisioneira sensual.
— Por favor, não pare... — gemeu Gretchen.
Ele redobrou os esforços, expondo devagar o outro seio e alternando as carícias entre um e outro. A mão então desli­zou pela pele quente do ventre, e em pouco tempo a boca se aproximava do umbigo, sentindo a carne febril vibrar com os movimentos dos lábios e da língua, incentivados pelos gemidos dela.
De repente Philippe voltou a beijá-la na boca. As mãos, entretanto, penetraram por baixo do vestido e tocaram Gretchen no centro de sua feminilidade. Ela experimentou sensações que jamais imaginara, e gritou.
A boca de Philippe voltou para os mamilos rígidos, sugando um deles enquanto os dedos acariciavam o outro. Gretchen poderia ter chorado de vergonha, porém os olha­res de ambos se encontraram por alguns segundos antes que ela caísse no precipício de sensações sensuais urgentes e começasse a estremecer com um tipo de prazer que jamais experimentara. Os olhos cerraram-se quando ela se entre­gou ao êxtase provocado pelas mãos e lábios, no primeiro orgasmo de sua vida...
Gretchen chorou, agarrando-se a ele para obter conforto. Philippe aconchegou-a, pressionando-a contra o peito. Ele a satisfizera, embora ainda estivesse excitado. Era mais do que ousara esperar. Se podia manter a ereção por tanto tem­po, isso significava que existia uma chance de verdadeira­mente... possuí-la.
Ergueu a cabeça e encarou o rosto afogueado de Gretchen, os olhos verdes desfocados. O corpo dela ainda estremecia.
Acariciou os cabelos loiros, afastando uma mecha do rosto.
— Quando eu disse que poderia satisfazer você... era isso o que eu queria dizer.
Ela engoliu em seco, ainda envergonhada, mas fascinada pelo olhar dele.
— É assim, então?
— Acho que sim — respondeu Philippe, com um sorriso terno. — Não tenho certeza se me lembro direito.
— Philippe...
— Sim?
— Você ainda está... excitado.
— Muito excitado — admitiu ele. — Também estou sur­preso. Nunca fui capaz de me manter assim tanto tempo. "

Hehehe...me empolguei mas sei que vcs gostam...hihihihii

Depois disso nosso sheik pede a mocinha em casamento, que acabam casando mas para o azar da mocinha logo depois do casamento ela é sequestrada pelo o vilão. E o totozão do sabon vai salva-la como um merecido Sheik....cavalgando em seu cavalo, sem para estica o braço e cata a moça e coloca em cima do garanhão...sã e salva.
Ain ain....Depois dele passar um cermão nela....e furioso...o homi carrega a muie para a tenda e finalmente...
Sua luluca entra em ação....Yoyo & Cici Emoticons 213

" No instante em que chegaram ao acampamento, ele a colocou no solo e apeou em seguida. Gritou algumas ordens para seus homens e para Leila, que saiu da tenda e entrou em outra.
Sem diminuir o ímpeto, Philippe tomou Gretchen nos braços e caminhou direto para o próprio compartimento, fechando as abas atrás de si. Puxou, num movimento úni­co, as cobertas e deitou-a nos lençóis de algodão branco. Retirou o próprio turbante e a túnica, assim como a dela, antes de se deitar em seu leito de campanha.
Gretchen quase não cabia em si de excitação, e teve von­tade de dizer algo a ele, mas ficou com medo de quebrar o ritmo do que vinha acontecendo. Muita coisa dependia dos próximos minutos.
Philippe começou a beijá-la antes que qualquer palavra fosse pronunciada. O ardor dos carinhos era insistente, fe­bril, quase brutal. Não estava pensando em sua capacidade ou na falta dela. Sentia o corpo cálido e sinuoso sob os músculos e o perfume de lavanda exatado pela pele clara.
Percebeu vagamente as mãos e as unhas dela nas costas, a submissão implícita. Gretchen não parecia ter medo algum, se é que os beijos podiam indicar o que ela sentia.
As mãos de Philippe tiraram a blusa do caminho e afas­taram o sutiã reduzido, para acariciar os seios expostos. Brotando da pele quente, os mamilos lembravam pérolas escuras. Quando a boca aquecida tocou com sofreguidão aquele ponto, o corpo dela pareceu impulsionado por uma mola invisível, e as costas se arquearam.
Foi a vez do fecho da saia, e o que havia sob ela. Em pou­cos segundos o corpo nu era como o da primeira mulher em sua vida. O desejo tomou conta de todos os sentidos de Philippe. Sem que sua boca deixasse o seio dela, retirou o que restava da própria roupa e tocou-a em sua feminilida­de. Surpreso, percebeu que Gretchen estava pronta.
Ela parecia estar dizendo alguma coisa, mas não foi pos­sível escutar, porque ele baixava a boca para o local mais secreto e sensível, mergulhando a língua na escuridão ma­cia. Gemidos brotaram da garganta dela, e seu corpo se contorceu sob os carinhos inéditos.
Uma das mãos separou as pernas. Philippe não pensava em sua incapacidade, nem conseguia imaginar outra coisa que não fosse penetrar o corpo desejado. A boca subiu, pro­curando a dela, enquanto um único gesto tornava os dois corpos um só. Mesmo que o próprio prazer ficasse fora do alcance, poderia dar a ela tudo o que tinha vontade. As mãos de Gretchen acariciavam as costas dele, os flancos, as co­xas, e ela gemia baixinho de prazer, movimentando os qua­dris de forma que Philippe penetrasse mais e mais.
— Diga-me o que fazer — murmurou ela, com voz entrecortada. — Faço qualquer coisa para dar prazer a você.
Ele afastou o rosto para poder focalizar os olhos verdes. Seu abraço a estreitou ainda mais.
— Ensine-me... Não quero ter prazer, a menos que você também tenha.
Um arrepio correu pela espinha dele, ao perceber o des­prendimento dela. O corpo jovem não estava acostumado às exigências que Philippe impunha, e ele começou a ima­ginar que poderia tê-la machucado. Beijou-lhe o rosto, os lábios, o pescoço, provocando-a com a língua. O corpo dela correspondeu, buscando o contato que ele dosava para excitá-la ainda mais.
Os dois se encaravam, e os olhos verdes ficavam vidrados com os movimentos provocantes e deliberados que Philippe agora fazia. Inclinou-se e sussurrou algo no ouvido dela. Hesitante a princípio, Gretchen começou a contrair a mus­culatura do ventre, adaptando-se a um ritmo sensual. Ele gemeu.
— É... assim? — indagou ela, com timidez.
— Isso... assim mesmo, menina. Isso mesmo!
Ele girou os quadris, intensificando os gemidos. Quando sentiu o corpo dela se contrair, algo aconteceu. Philippe sentiu um calor, como se fosse algo vivo dentro dele, algo que se movia pela primeira vez em muitos anos. Uma ex­traordinária sensação de tensão e ansiedade explodiu em chamas esbranquiçadas e incandescentes, enchendo-lhe a mente e o corpo com um prazer que veio junto com a pene­tração total. Os gritos dos dois misturaram-se.
Philippe ergueu a cabeça, tentando focalizar o rosto dela. Os movimentos dos quadris recomeçaram.
— Está machucando? — quis saber ele.
— Agora, não. Quero dizer, não. Nem um pouco...
O prazer tomou conta de Gretchen, invadindo-a aos pou­cos. Seu corpo criou vida própria, movimentando-se por si só. O turbilhão parecia não ter fim, como se a cada instante um nível maior de satisfação a atingisse.
Philippe sentia a espiral do êxtase aproximar-se, incenti­vado pelas reações de Gretchen. Começou a gritar quando as pernas dela se entrelaçaram em seu corpo. O prazer total atingiu o corpo dela como uma lâmina. Gretchen gemeu.
— Isso! Quero ver seu rosto — disse ele.
Era inacreditável a intensidade de prazer expressa pelo semblante dela, como se estivesse flutuando sobre ondas po­derosas. Gretchen começou a soluçar e o som pareceu des­pertar algo no interior de Philippe, que começou a beijá-la e rolar com ela na cama, prometendo ainda mais.
— Por favor... — murmurou ela.
— Agora!
Gretchen abandonou todos os resquícios de controle, es­timulando-o ainda mais a cada contração que parecia per­correr o corpo todo. Philippe também se entregava. Sentiu algo ao longo da espinha, rompendo um invólucro sem vida à medida que subia, até tomar conta de todo o seu ser.
Os gritos de ambos soaram ao mesmo tempo que os cor­pos estremeciam na intimidade da tenda. Philippe sentiu que seu coração explodia a partir da virilha, num arrepio carregado de uma intensidade física que o corpo quase es­quecera. Era o êxtase. O prazer que imaginara jamais sentir novamente. Nove anos...
Os corpos convulsionaram juntos, como se movidos por cordões invisíveis. Nenhum dos dois escutava os próprios gritos. Muito ao longe, por entre as fronteiras da consciên­cia, ele ouviu uma agitação de passos e vozes do lado de fora. Ergueu a cabeça molhada de suor, os músculos do rosto ainda contraídos, e gritou uma ordem. Os passos se afastaram.
Respirou profundamente e admirou os olhos verdes em­baciados no rosto avermelhado de Gretchen. Ele mesmo parecia partilhar aquela incerteza sobre o que ocorrera; seu corpo estremeceu outra vez, agora observando as reações espelhadas na expressão dela, os músculos ainda contraí­dos pelo êxtase. Devagar e juntos, os dois relaxaram. "

Ali o racoon Emoticons 107


Infelizmente nem tudo são flores nos romances e alguém sempre pisa na bola, e nesse caso é o nosso mocinho. Eu senti uma tremenda vontade de castrar o cretino do Sabon quando aparece sua ex- paixão em seu palácio e ele passa a ignorar a mocinha e até em um momento a humilha. 
Safado !!!!!...Teve a luluca ressuscitada , chupou a manga até o carroço e o que o bofe faz quando aparece a outra ? Mete o pé na mocinha !!!!! 
Ain que se eu tivesse sido a Gretchen em vez de te chutado a perna do guarda eu teria era chutado as bulinha do Sabon.
Infelizmente furiosa e magoada nossa heroína mete o pé de volta pra casa. E depois de um tempo...
E eis que alguém aparece na porta da mocinha, querendo conversar...Quem é,..quem é ??? Claro o homi da luluca renascida !!!!!
Uiaaaaa...momentos seguintes serão muito engraçados e hot....
Terá momentos de mocinha tacando livros pesados no mocinho...( bem feito)...e depois um tchuk...tchuk Ali o racoon Emoticons 112afoito na mesa....


RESUMINDO MINHA OPINIÃO : Eu amei...adorei, cada linha desse romance. É hot, é quente, é engraçado, é irritante, nessa mistura toda fica tudo perfeito....Amei o Philipe Sabon apesar de sua pisada de bola em um momento mas ele ficara guardado pra sempre em minha memoria. E a Gretchen concerteza também...adorei essa mocinha. adoro mulheres com personalidade forte...
sendo assim...eu recomendo com certeza esse romance...e já digo....preparem o ventilador....Emoticons Esquerda e Direita 173


Obs : O Homi geme gente no lalalalal....adoro isso....Ele geme, grita, morde....aff....calor desgramado....haja calcinha pra lançarmos ao nosso Sheik...hahahahhaah






Bjuuuuuuuuus da Morga 

5 comentários:

  1. Morgaaaaaaaaaaaaaaaa
    sabia q tu ia amar o Sabon. Agora me fala, kkkkkkkkkkkkk e ai, foi bon pra ti amiga? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    A lulluca renascida foi ótemo!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Morga óia a resenha : fiz meu comentário ai de cima e ai na hora de postar, na verificação de palavras aparece estas
    SPADA
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu num aguentei. Morgaaaaaaaaaaaaaaaaaa eu ri demais!!! Oia até pra o Sabon renascido aparece confirmando que é SPADA

    ResponderExcluir
  3. óia euzita aki d enovo, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Morga.....
    "Safado !!!!!...Teve a luluca ressuscitada , chupou a manga até o carroço "

    Raxei de ri.... nossa venho aki pelo menos uma vez no dia ler essa resenha, kkkkkkkkkkkk fikei loka, loka, loka....
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....
    Nós adoramos essa loucura né Lexi...
    Culpa sua que me apresentou o Sabon e sua luluca adormecida...oia no que deu...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Morguita amore, ja começo reclamando...Tavas aonde sumida?????????????????????Bom, agora da resenha como sempre ameiiiiiiiiiiiiiiiiiii...alias amo suas resenhas e da Lexis !!Sardades do Lion amiga!!Some naum morguita...ta fazendo falta viu!!E quando tiver novidades avisa pra euzinha viu!!A lexis naum esqueci , sempre chama quando tem novidades suas!!
    O sabon MARAVILHOSOOOOOOOOOO...depois q o bilau dele subiu a Gretchen q se deu benzaço!!(será q existe essa palavra??)kkkkkkkkkkk
    Bjkas com gostinho de saudades amiga!!

    ResponderExcluir