Páginas

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Dica do dia

                                             

Sinopse - Sem Compromisso! - ( The secretary's seduction ) Sabrina 1274 - Jane Porter

De secretária sensata... a mulher sedutora.


O sexy magnata de negócios Morgan Grady acabou de ser votado "O Homem do Ano", pela revista News Weekly. Ansioso para escapar do centro das atenções da mídia, Morgan decide que é tempo de arranjar uma esposa. Assim, o solteiro mais cobiçado de Nova York faz seu pedido de casamento à única mulher na qual sabe que pode confiar... sua sensata secretária, Winnie Graham!
Mas a sós em sua ilha particular paradisíaca, Morgan descobre que a fachada de compostura de Winnie esconde um turbilhão de paixão e desejo. E a atração sexual que começa a nascer suavemente entre os dois de repente explode!



Hehehehehehe.....oia eu de volta com mais uma resenha .....
E hoje vou resenhar um livrinho que ganhei de mimo da minha amiga Fran !!! Miga adorei ó....
Já vou começar logo dizendo que se neguinho não gosta de spoiler é melhor pula fora....kkkkkkkkkkk
eu não sei fazer resenha sem atacar no spoiler....Mas já digo, vai perder uma resenha maneira e vai ficar desligado das tramas do livro....


Ain...ain esses Morgan da minha vida são mocinhos que marcam....
Eu ameiiiiiii esse livrinho e me susrpreendi muito. juro que zoiei meio assim pensando que num era lá grandes coisas, mas resolvi ler e.....Meus olhos se arregalaraaaam....gente o livro é bem hot...hot...
Que Issoooooo !!!!! Esse Morgan é uma coisa e a Winnie....mulher danada essa...safadinha.


Bom tudo começa com a Winnie apaixonada pelo o chefe bunitão dela..
Um metro e noventa, noventa quilos de músculos proporcionalmente distribuídos.Os cabelos eram outra  Far­tos, de um tom escuro de castanho, eram um tanto mais compridos atrás do que na frente. Tinha traços marcantes e másculos, nariz clássi­co, sérios e penetrantes olhos azuis e era agraciado com a boca e o queixo mais perfeitos de toda a Nova York. Na verdade, o seu rosto era o mais perfeito da cidade.Yoyo & Cici Emoticons 85




Então vamos lá....hoje a Resenha é papo reto : ( sabe aquelas resenhas que quando to sem paciência e saio escrevendo tudo doido )...hhihihihihhii

 Resenha papo reto : O cara é um gato, mas totalmente desligado de sua secretária que é apaixonada por ele a tempos. Tudo começa quando Morgan fica de saco cheio de ser seguido por reporteres e recebendo titulos do solteiro mais lindo da cidade, e resolve dar um basta nisso e deixar de se noticia...Então ele resolve casar e a escolhida é sua secretária Winnie. 
Meia aturdida aceita o enlaçe até que no dia do casamento, quando está entrando na igreja o panico bate e a muié foge e pega um taxi deixando o gostosão plantado no altar. ( Que alias pela a segunda vez....já que alguns anos uma ex-namorada dele fez a mesma coisa )
Algums horas depois o gato acha a noiva em fuga no escritório de trabalho. Bate papo pra lá, bate papo pra cá e eles resolvem calar a boca dos reporteres resolvem tirar ferias, fazer uma viagem. 
E lá vão eles, já na casa da praia o bofe senti uns certos fogo perto da mocinha e percebe que tem uma atração pela a moça que antes ele achava sem graça e então resolve que vai dar uns pega nela.
serio acho que passa pela a cabeça dele assim...Bom ela é bonita, tem um corpo maneiro, num to fazendo nada, vou da uma gratinada da gata ....hehheeheh
E começa a sedução. Morgan ataca logo no primeiro dia na casa : 

" Lentamente, apoiou a mão na parede ao lado dela e, então, colocou a outra do lado oposto, aprisionando-a.
Inclinou-se para a frente, até que seus corpos quase se encostassem.
— Acho que você tem outras necessidades. — Sua voz soou rouca, sensual.
Winnie sentiu o estômago se contraindo.
— É claro que tenho. Preciso de oito horas de sono a cada noite, três refeições ao dia, vinte minutos de exercício...
— Nua, em minha cama....

( OMG...que isso Morgan...eu quero me exercitar em sua cama, até quebrar ela )Ali o racoon Emoticons 110

Winnie ficou boquiaberta, o rubor espalhando-se por suas faces. Vasculhou a mente em busca de algo para dizer, mas nada ade­quado lhe ocorreu.
Morgan inclinou-se ainda mais e sussurrou-lhe ao ouvido:
— Na verdade, vinte minutos não são nada. Eu recomendo um mínimo de quarenta. — Os olhos azuis brilharam. — Sessenta, sempre que possível.

(Aff...com vc Morgan eu fico até 73 horas me exercitando....até não conseguir mais sentir meu corpo e talvez até entrar em coma...ahahahahahah ) Cheetah Emoticons 5

Ainda corando, ela ergueu o queixo, o coração disparado de uma maneira que a fazia sentir-se bastante viva.
— Obrigada pela oferta, sr. Grady, mas acredito que haverá bastante opções de exercícios em St. Jermaine sem que você tenha que se preocupar.
— Acha mesmo?
Winnie lutou contra a vontade de sorrir. Sua imaginação ga­nhava asas agora. Podia imaginar o estilo de aquecimento dele, a vigorosa atividade aeróbica e a recomendada desaceleração.
— Sim, além do mais, as coisas que tenho em mente não requerem nudez.
— A nudez é boa.
— Prefiro minhas roupas.
Os lábios de Morgan quase roçavam o lóbulo sensível da orelha dela.
— Então, você ainda não encontrou a... atividade certa.
Winnie estremeceu, deliciada, quando ele lhe mordiscou o lóbulo da orelha.
Morgan a estava provocando, torturando, e ela adorou aquilo. Que mal havia? Gostou, na verdade, do forte anseio que começou a dominá-la, levando-a a querer coisas que jamais se permitira.
— Vamos, admita que você adoraria partilhar comigo de ativi­dades que envolvam nudez.
Ela abriu um largo sorriso. Morgan fazia o sexo soar tão tranqüilo, até divertido. Estava curiosa, intrigada.
— Eu não sei. Talvez... depois que eu estiver cansada de tudo mais que há para fazer na ilha.
Ele tocou-lhe o pescoço com os lábios brevemente.
— Como o quê?
— Tudo — suspirou ela, a voz baixando, o calor aumentando.
— Cite algumas coisas.
Morgan continuou roçando-lhe o pescoço com os lábios, numa carícia leve, mas que a arrepiou por inteiro.
— Nadar — sussurrou ela, a boca seca, o estômago em nós. Segurou-o pela camisa, aproximando-o mais de si, ansiando por um contato maior. Oh, como gostaria que ele a acariciasse, que percorresse todo seu corpo com suas mãos fortes e experientes.
— Essa foi uma.
— Não é o bastante?
— Não. Você disse inúmeras atividades — lembrou-a Morgan, segurando-lhe o rosto entre as mãos e fazendo-a pender um pouco a cabeça para trás, expondo mais o pescoço para que seus lábios úmidos pudessem percorrê-lo melhor.
— Correr — sussurrou Winnie, um tanto ofegante, nunca tendo experimentado sensações tão deliciosas em sua vida.
— Essa é a segunda.
— Correr...
— Você já disse isso.
Winnie sentiu-lhe o sorriso de encontro a sua pele, o calor crescendo entre ambos. Era algo intenso demais, tão novo e, ao mesmo tempo, tão forte que a fazia estreitar-se mais junto ao corpo dele, buscando maior contato.
— Mergulhar, navegar, mergulhar, navegar...
— Sim. Mas você pode enumerar cada atividade uma só vez.
— E quanto a beijar? — suspirou ela, erguendo o queixo de leve.
Mas ele não a beijou. Ergueu a cabeça e pareceu ponderar a pergunta.
— Oh, beije-me, Morgan, por favor.
Ele apoiou os cotovelos na parede, acabando de se inclinar de maneira que a pressionou com seu corpo, o peito colado aos seios macios, os quadris junto aos dela, deixando-a sentir sua rija masculinidade de encontro a si. Mas ainda não a beijou e, de repente, Winnie não pode se conter mais.
Soltando um gemido baixinho, abraçou-o pelo pescoço e puxou-o mais para si, guiando-lhe os lábios em sua direção.
Entreabriu os seus, permitindo que a língua cálida lhe invadisse a maciez da boca, retribuindo ao beijo instintivamente. Céus, como o queria! O simples pensamento fez com que uma corrente eletrizante a percorresse. E quanto mais o beijo se intensificava, mas a paixão dentro de si explodia. Aquele estava sendo o despertar sen­sual mais incrível, uma mostra de como poderia ser, um sinal de como seria sucumbir por completo.

Ali o racoon Emoticons 43 Eita casal sem vergonha assanhado....hhihhihi
E assim eles passam os dias na praia seduzindo um ao outro. Winnie apaixonada e querendo o amor e do lindão. Mas Morgan já não acredita em amor...apenas no respeito e na vontade de tchuk tchuk com sua secrétaria. Que aliais depois de um tempo, resolvem da uma volta pela a praia e a desavergonhada chama o homi pra eles nadarem peladinhos .....OO...UIIIIAAAAAAAAAAAAAAAAAAA !!!! Momentos hots dentro da água acaba em um tchuk tchuk na areia ..
E nesse meio tempo Winnie não aguenta e declara seu amor para Morgan que apesar de tudo de gostar muito da moça acha que não a ama, mas nutre o desejo que ela case com ele e viva com ele.
No caso da Winnie eu até entenderia é fica complicado né casar com um cara que você ama, mas que ele parece não ser capaz de nutrir o mesmo sentimento. Que mulher não gosta de ouvir dos lábios do seu amado a palavra " eu te amo "..
Infelizmente Morgan é um homem cincero e já diz de cara que gosta muito dela, mas não ama. 
Yoyo & Cici Emoticons 96Mas você lendo o livro você percebe que sim ela a ama digamos que ele demonstra com ações e não com palavras e a tolinha da Winnie não consegue perceber isso.
( Aff...seja como for o bofe amando ou não amando é uma delicia....até as brigas deles termina tudo em lalalalalaal ... Então Winnie pela amore de dio deixa de ser enjoada e curte o bofe poxa !!!! )Yoyo & Cici Emoticons 211Yoyo & Cici Emoticons 213




" — E quando você ia me contar?
— Nós íamos estar em nossa lua-de-mel. Eu precisava de al­guém no escritório. Você não pode estar em dois lugares ao mesmo tempo.
Ela sacudiu a cabeça, magoada e furiosa.
— Bem, então, eu fico com o emprego!
— Tolice. Você não gostava do emprego, mas de ficar perto de mim.

Convencidooooo....Mas bem que é verdade....hihii

— Errado.
Ele segurou-a pela cintura, puxando-a para si.
— Não, não é. Eu conheço você — disse, a voz adquirindo um tom um tanto rouco. — Talvez você gostasse de seu emprego, mas me amava mais. Me queria mais.
Tomou-lhe os lábios num beijo ardente, as mãos afundando nas mechas sedosas dos cabelos dela. Explorou-lhe a maciez da boca com a língua, fazendo-a suspirar de prazer. Com a cabeça rodo­piando, Winnie correspondeu com paixão, moldando o corpo sem hesitação ao dele, ficando na ponta dos pés para abraçá-lo pelo pescoço, puxando-o mais para si.
Sentiu-lhe o sexo rijo através do short fino e acentuou o contato entre ambos, movendo de leve os quadris. Morgan soltou um ge­mido de encontro a seus lábios e começou a afagar-lhe o seio, massageando o mamilo sensualmente.
Winnie adorava a maneira como ele a tocava e ansiou por estar nua em seus braços fortes, quis que a possuísse novamente.
— Venha comigo — sussurrou Morgan, guiando-a até o vestiário da piscina.
Fechou a porta atrás de ambos e, então, insinuou as mãos sob o vestido de Winnie, tirando-lhe a calcinha e sentou-a numa bancada.

Oooooooooooh....my god !!!! Eita homi danado ...Morgan me senta na bancada também e me tira tudooooo !!!!! 

Baixou-lhe as alças finas do vestido pelos ombros e braços e fez o tecido verde deslizar até a cintura dela.
— Você é linda — sussurrou, inclinando a cabeça para sugar um mamilo e, depois, o outro.
Winnie estava quase sem fôlego, enquanto as deliciosas carícias prosseguiam, seu corpo se contorcendo na beirada da bancada, ansiando por mais.
— Oh, por favor...
— Por favor o quê, doçura?
— Toque-me.
— Mas eu a estou tocando.
As faces dela ficaram afogueadas.
— Não, você sabe...
— Oh, eu não sei.
Mas Morgan continuou provocando-a, passando os polegares pelos mamilos úmidos e sensíveis dela, criando mais fricção, mais tensão e calor.
Winnie estremeceu de prazer, os dedos acariciando seus mami­los de maneira incrível, circundando, estimulando, produzindo-lhe uma corrente de excitação por todo o corpo. Era tomada por grande urgência, quase não podendo mais suportar a doce tortura.
Morgan ergueu-lhe o queixo delicado, forçando-a a fitá-lo nos olhos.
— O que você quer, doçura?
— Você.
Sem soltá-la, ele puxou-a para a frente, abriu-lhe os joelhos e penetrou-a com um movimento rápido e gentil. 
OMG.....ATÉ EU ME SENTI PENETRADA AGORA.... KKKKKKKKK

Segurando-lhe, então, os quadris com firmeza, começou a mover o corpo de ma­neira intensa, deliberada. Era uma explosão de paixão, primitiva e urgente.
Winnie não demorou a sentir os espasmos percorrendo seu corpo e abraçou-o com mais força, Morgan tomando-lhe os lábios com os seus, absorvendo-lhe o grito de prazer.


E aiiiiiiii é hora de voltar pra casa e os problemas começam né...Fato...
Mais brigas, mas desentendimentos, ciumes, a ex-entra no meio, o bofe que nunca se declara e pimbaaaaa...
A mocinha manda tudo pras cucuias e xau amore...Brigando
Passa tempo, pensamentos, fico ou no fico, to sentindo saudade, meu corpo ta queimando, e dai se ele não disse que me ama ? Ele me ama sim, posso sentir isso em seu modo de agir....
Aleluuuuuuuuuuuiaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa !!!!!
E a mocinha entende e corre atrás do bofe arrasado....
E depois um reconciliamento, beijos, bastante tchuk...tchuk..
Finalmente o lindão solta :





" Morgan sorriu, os olhos azuis se iluminando.
— Então, vejamos, quanto ao seu entendimento da linguagem Morgan, se seu disser: eu adoro panquecas...
— Significa realmente que ninguém faz panquecas melhor do que Winnie.
— E se eu disser: gosto de passar tempo com você?
— Isso se traduz por: "Não posso imaginar minha vida sem você".
O riso rouco de Morgan preencheu o quarto e, inclinando-se, beijou-a nos lábios demoradamente.
— Eu amo você, Winnie.
Ele dissera aquilo? Dissera as palavras?
Os olhos de Winnie ficaram marejados e o aperto em seu peito foi tão intenso que o ar pareceu lhe faltar.
— Então, traduza essa para mim.
Ela não podia, a emoção causando-lhe um nó na garganta.
— Bem, espertinha. Eu lhe direi o que isso significa. Eu te amo. Eu te amo. Eu te amo. Entendeu?
 Ain Morgan eu entendi me ama tbm meu gatão !!!!

Winnie sentiu os lábios trêmulos, uma lágrima escorrendo pelo canto de seu olho. Não queria chorar. Aquele era o melhor momento de sua vida.
— Acho que sim. Mas talvez você queira dizer isso mais uma vez para ter certeza de que eu entendi completamente.
Morgan deitou-se sobre ela, apoiando-se nos cotovelos e roçou-lhe a orelha com os lábios.
— Eu te amo, Winnie Graham, e apenas a você. Quer, por favor, passar o resto de sua vida comigo?
— Sim. "


Ain que lindo né....amei...

Pois é menina eu adorei esse livrinho, ele é lindo demais, você da risada, sente os calores, fica com raiva, mas termina com um grande sorriso nos lábios...o que é o excencial né...
Eu recomendo....



Bjuuuuus da Morga  

4 comentários:

  1. Morga sua resenha tá esplendida!!!!!!
    Adorei, ri de morrer!! E sim o Morgan é espetaculosérrimo!!!!!!!!

    "serio acho que passa pela a cabeça dele assim...Bom ela é bonita, tem um corpo maneiro, num to fazendo nada, vou da uma gratinada da gata ....hehheeheh"
    Raxei de ri. E as extensas horas na cama? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk por mim, eu ficaria com o Morgan sem nUNCa masi sair da cama, kkkkkkkkkkkkkkkkk. O bofe e´demaix!!!
    Bjus amiga

    ResponderExcluir
  2. Meninaaaaa! Eu amooooooooo esse livro! Está na minha pilha de favritsss! E imagina.. desde a primeira vez que li, me vinha a imagem do Tom Cruise, qnd lia sobre Morgan... kkkkkkkkkkkkkkkk.. Adoro a Winnie e amo a cena do vestido amarelo!! kkkkkkkkkkkk RECOMENDÍSSIMO!

    ResponderExcluir
  3. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa eu comprei e mandei para vc sem ler vou procurar também peguei por acaso pode ? kkkkkkkkkkkk que bom que ele é assim vou procurar um pra mi ebaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa te amo Morganinha que maravilha .

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    que bom que vcs gostaram meninas....
    Minhas resenhas maluquetes....
    O livro é muito bom mesmo....e super recomendadissimo

    ResponderExcluir