Páginas

sexta-feira, 1 de julho de 2011





  Tudo bem, tudo bem...para não dizerem que sou completamente maluca por fazer um blog e não fazer nada nele , tomei uma decisão.  
  Para as minhas futuras companheira , girls ou boys tambem, postarei semanalmente episodios de histórias de romances escrito por.......mim.  HAHAHAA...
  Isso mesmo, não acrediram ?....
  Pois saibam queridas ladys que minha loucura são os livros de romances...( e os filmes, mas ai só os de terror)...voltando ao assunto, então...EU ADORO LER ROMANCES....eu sou ultra, mega, pirada pelo os livrinhos. Meu marido tadinho acha um desperdicio de tempo, mas eu estou ligando ?.....Que nada....hihihihihi...ele não sabe o que está perdendo.
  Fala serio ladys ! Não tem melhor coisa do que viajar na maionese com os mocinhos lindos ,masculos, poderosos, delirantes....certo parei....ixagerei né ?.....Na verdade não exagerei não....eles são tudo isso e um pouco mais e para as mocinhas não ficarem ciumentas, algumas também são demais...Mocinhas com atitudes, corajosas, belissimas e divertidas.
 É MUUUUUUITO BOM....mergulhar no mundo dos personagens e se identificar com eles ou apenas se imaginar no lugar dele. 
 Mas voltando ao assunto que comecei no começo do texto e depois vaguei pela a galaxia dos romances....hehehehehe....vamos ao que interresa. Como disse postarei episodios de lindas e hots histórinhas romanticas e peço ajudas de vocês. Quero suas opiniões e suas super idéias para que nossa história fica super-iper-mega-extrapolante....show de bola.
  Agora a idéia é.....sobre o que falare....ops...escreveremos....
  Romances comteporaneos, históricos ? Sobre vampiros, E.Ts ? Não sei...algumas idéias mirabolantes estão susrgindo em minha mente complicada e louca....hihihihihi. 
  Em breve estárei de volta e juntas navegaremos no delírios de um romance....Nossa isso ficou meio brega, né ? Não liga não,  é apenas  minha imaginação começando a dar falha no sistema......hahahahahaha....
 Beijuuuuuus.  

3 comentários:

  1. Amiga to amando seu blog!
    Escreve uma com mocinhos highlanders de kilt e espadão pelas Terras Altas da Escócia.
    Adoro!

    ResponderExcluir
  2. Pode deixar.....vou queimar meus neuronios....kkkkkkk

    ResponderExcluir