Páginas

sábado, 27 de agosto de 2011

Ele é tão Mau....Mas eu adoro !!!!


Mau...mau...mau !!! São os mocinhos maus...mas que são bons. Entenderam ?...Não ?...Deixa-me explicar.
Quem nunca leu um romance que tem aquele mocinho rude, que adora dar umas maltratada gostosas nas muié.
Meninas... eles judiam de uma forma tão gostosa que...uiiiii. Eu adoroooo !!!! 
Taca elas na parede e chama de gostosa, puxa os cabelos e logo depois da um beijo de tirar o folego e sem contar quando dão aquelas famosas palmadas no bumbum.. para logo em seguida acariciar a parte avantajada das muié... hehehehe.
E para abrir esse novo post...vou começar com o gostosão,malvado do bem....hihihihi....Steve Hawke de:


Perfil : Steve Hawke ou Étiene. Índio, olhos negros, cabelos negros azulados até os ombros.
Maldades gostosas : Apertão forte nos braços, Puxada de cabelos e Um lálálá quase a força.

Trechos maus e deliciosos :
'' Com um susto , deparou com penetrantes olhos tão negros como a mais negra das noites  nos abismos dos infernos. E sentiu-se congelar, transfixada no tempo e no espaço, pega entre o sonho e a realidade. Não conseguia pronunciar uma única palavra diante daquele olhar frio e hostil. Um meso profundo a envolveu quando os lábios desdenhosos se moveram para murmurar uma palavra dura :
_ Prostituta.
Os olhos sombrios percorreram cada centímetro de seu corpo, lentamente, parando para descansar de um jeito insultuoso nas elevações aveludadas acima do corpete de decote baixo. Monica engoliu seco, hipnotizada pelo o brilho feroz daqueles olhos. Um brilho familiar...
Assustou-se quando ele riu, baixinho, um lado da boca a se curvar, mostrando dentes muito bancos. Sentiu os joelhos começarem a tremer descontroladamente . O estranho ainda sorria, porém não era um sorriso agradável , mais uma careta de desprezo naqueles lábios sensuais. "

'' Monica abaixou os olhos para esconder a ansiedade. E se arrependeu. As calças escuras contra a luz da lua moldavam os quadris estreitos e as coxas, e enfatizavam as pernas longas e fortes e a compleição rija do homem. Monica sentiu o coração acelerar.
Os músculos da mandíbula do estranho se retesaram outra vez, e os carvões negros dos olhos quase a perfuraram.
_ Sua pequena tola ! _ ele a segurou pelo um punhado de cabelo e puxou-a até que Monica sentiu a cabeça tombar para trás. _ Talvez possa me responder sobre o que sabe a respeito dos escravos e bastardos....."

'' Steven debruçou-se , o corpo rijo a esmagar o dela. Comprimiu-a com mais força, com um joelho avançando pelas saias e insinuando-se entre as pernas de Monica, que teve de agarra-se aos braços dele para não cair de costas no leito da carroça.
Um gemido abafado brotou de sua garganta. O cheiro viril, tão próximo dessa vez, encheu-lhe as narinas trêmulas. Ondas de sensações semelhantes ás que ela vivenciara nos sonhos a invadiram , e Monica tentou escapar,roçando a boca nos lábios dele. O homem a segurou com mais firmeza. A respiração quente queimou-lhe a pele. e ela deixou escapar um grito ofendido quando a língua, sem que os lábios a tocassem , invadiu de uma forma humilhante sua boca úmida. Então, os dois pareceram suspenso por um momento no tempo, conforme os lábios se tocavam , num toque de pluma, até que ele a empurrou com força para trás.
Monica chocou-se contra o chão duro e depois cambaleou par ficar de pé, encarando-o com olhos reluzentes de ódio. Steven devolveu em dobro o olhar raivoso. De repente , ele desapareceu como um gato...."

Nossaaa....que calor. Esse Steven é realmente muito rude....uiiiiii. Steve...Steve me pega pelo os cabelos...me taca na parede e me tasca um beijo de me revirar ao avesso...hahahaha.



Bom menina eu já dei uma amostra do meu mocinho mau. Agora é a vez de vocês...mandem para mim o seu mocinho malvado do bem...que eu vou adorar coloca-lo aqui

Aqui meu email :    morgan381@bol.com.br


Bjuuuuuuuuus






4 comentários:

  1. Aiiiiii jesus!!!Mau.Mau.Mau!!!!Quero ler!!Acredita q tenho ele e naum li ainda amiga???Vixe to bestando.....kkkkkkk...Vou colocar no proximo d\a fila!!!Adoro mocinhos maus ...porem bonzinhos...Deliciaaaaaaa...kkkkk
    Bjssss

    ResponderExcluir
  2. lê Didi....Lê que é muito bom mesmo...
    O Steven é tudo de mau...e bom....kkkkkkkkkkkkkkk
    índio totozo....

    Bjuuuu

    ResponderExcluir
  3. Morgaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!
    Adorei!!!
    Steve mau, mau.... muito mau... mas adorei! hihihihih
    Vou mandar o meu mocinho mau tbm, kikikik
    Bjão

    ResponderExcluir
  4. Oiiiiiiiiii....lexi...saudade de ti amiga...
    Gostou do Steven né....kkkkkkkk
    Ele é um mau diliciaaaaa...

    Manda sim Lexi...manda seu mocinho mau...que eu to curiosa...uiiiiiii

    Bjuuuuuuus

    ResponderExcluir