Páginas

terça-feira, 9 de agosto de 2011

Loucuras de um Amor


Antes : Desligou o telefone e correu para o banheiro, negando-se o tempo todo que não estava nem um pouco ansiosa para ver Jack...Isso é...se conseguisse dessa vez ser atendida por ele...Sera ?....


............................................................................................................................................

Trish estacionou sua picape em frente a enorme casa de dois andares e saiu do carro com sua maleta. Ouviu vozes vindo da cocheira e caminhou para lá.
Já abria a boca para gritar um olá quando 1,80 de altura, sarado trombou com ela na entrada da cocheira. Sua maleta caiu ao chão com o impacto, ela não foi junto graças aos braços fortes que a envolveram pela a cintura.
Seu nariz roçava o peito forte e sem pelo. O cheiro de sabonete e feno flutuava entre eles. Bem devagar ela deixou que seus olhos vagassem por aquele corpo. Tinha abdômen malhado, braços fortes...mas não muito musculoso...ombros largos...cabelos castanhos lisos e úmidos caiam sobre a nuca...no pescoço levava uma correntinha de prata com um pingente pequeno no formato de um dragão. Queixo quadrado, lábios finos e tentadores , na orelha esquerda uma argola pequena de prata e finalmente os lindos pecaminosos olhos verdes. Eram belíssimos de um verde escuro...de Jack.
Estava completamente hipnotizada...estava vivendo um sonho. O calor do corpo dele, o cheiro. a textura  da pele.... Infelizmente não durou muito já que ele a afastou tão rudemente de junto dele...
Os olhos verdes antes confusos, agora a fitava com desprezo. 
_ Quem é você e o que faz aqui ?
Oh Deus, aquela voz era...tão grossa e excitante.
_ Eu...eu sou a...
_ Trish ! _ Luke apareceu todo sorridente.
Virando-se para o amigo e empregado, Jack fez uma carranca. 
_ Você conhece essa mulher ?
_ Claro, é Trish Kendrick a veterinária. Nos à chamamos algumas vezes. _ Luke parou de sorrir. _ E é a mulher que você insultou ontem a noite na frente de todos no bar. 
Enquanto Jack franzia o cenho como se tentasse lembra o acontecimento, Trish tinha vontade de socar Luke por falar daquela humilhante cena.
_ Eu não consigo me lembrar de nada. Mas o quero saber agora é o que ela faz aqui ?_ apontou para ela impaciente.
Trish trincou os dentes irritada, engolindo uma resposta malcriada. Ele nem ao mesmos pediu desculpa.
_  Eu a chamei. Você disse que queria um veterinário  aqui quando Dourada fosse dar cria.
_ Isso mesmo eu disse um veterinário...e não uma veterinária.
_ Mas que importância tem isso ?
_ Luke eu lhe disse que não queria nenhuma mulher aqui. _ Jack falou entre dentes. 
_ Mas aqui é um haras. Muitas mulheres vem aqui.
_ São clientes e eu não preciso tratar pessoalmente com elas. Bob já faz isso.
_ Isso é ridículo Jack ! _ exclamou Luke impaciente. _ Você não pode evitar as mulheres para sempre. Só  por causa do que Caroline fez a você. 
Grunhindo como uma fera selvagem Jack agarrou o amigo pela a gola da camisa. Os lábios eram uma linha fina e os olhos eram duas adagas perigosas.
_ Nunca mais fale novamente sobre essa vadia. E intenda de uma vez....Ao menos que a moça aqui seja uma idosa, casada ou tenha preferencias sexuais pelo o mesmo sexo...eu não a quero aqui. Estamos entendidos ? Não me faça demitir o meu melhor amigo.
Incrivelmente tranquilo e sem um pigo de medo do outro, Luke assentiu com a cabeça concordando.
Trish assistia tudo em uma mistura de incredulidade e raiva. Como ousavam discutir sobre ela ignorando-a totalmente. A arrogância  de Jack a levava ao limite. Ela até poderia ser completamente apaixonada por ele, mas não era nenhuma garotinha tola para ele fazer tão pouco caso dela, principalmente sua profissão. Era uma das melhores veterinárias da cidade e merecia respeito. Se el pensava que poderia dispensa-la assim...como uma vaca enxotada  do meio da estrada, estava muito engando. Iria dar uma lição nele. 
Um sorriso matreiro desenhou-se nos lábios carnudos...enquanto um plano maluco surgia em sua mente. 
Já longe das mãos de Jack, o rapaz se aproximou dela com os olhos castanhos escuros tristes.
_ Trish eu sinto....
_ Eu sou lésbica.
As palavras saíram tão rápidas de sua boca que se sentiu zonza...como se houvessem batido em sua cabeça com uma pedra.
Luke a olhava boquiaberto como se ela tivesse criado duas cabeças, enquanto Jack a fitava desconfiado.
_ O que você disse, moça ? _ ele perguntou.
_ Trish por favor. _ ela pigarreou _ E eu disse...disse  que eu gosto de mulheres senhor Donovan. Portanto o senhor não precisa se preocupar. Não tenho nenhum...nenhum interesse sexual por sua pessoa. Meus interesses pelo o senhor são estritamente sobre o trabalho.
_ Você está mentindo. 
_ Não estou não. _ disse firme. 
_ Oh Deus, que desperdício._ foi o lamento murmurado de Luke enquanto olhava para seu corpo. 
_ Luke vá ver como Dourada está. 
_ O que ? Mas eu...
_ Agora ! 
Resmungando ele se foi. Assim que a ladainha se distanciou o bastante, os olhos verdes caíram sobre ela. Os olhos percorreram-na de baixo a cima. Um pequeno sorriso surgiu no canto da boca tentadora e um arrepio percorreu todo o corpo dela.
_ Acha mesmo que cai nessa sua conversa, senhorita Kendrick  ?
Trish engoliu seco quando ele começou a se aproximar lentamente  como um predador pronto para dar o bote. A cada passo que ele dava, ela dava um para trás. Até que sentiu a parede tocarem suas costas.
_ Por que eu mentiria sobre uma coisa destas ?
_ Tenho uma suposição, mas não vem ao caso agora.
A masculinidade dele era transbordante e deixava-a sem fôlego. Seu coração batia tão forte que parecia querer saltar fora do peito. Os olhos verdes pareciam querer engolir a sua alma. Com medo que ele pudesse ver em seus olhos o que ela realmente sentia...passou a se concentrar no brinco na orelha dele. O que não foi boa ideia...sua mente se encheu de imagens eróticas. Era sexy demais aquele brinco na orelha dele.
_ E então Trish...
Era delicioso ouvir seu nome sendo pronunciado por aqueles lábios.
_ Já lhe disse que...
Antes que ela terminasse os braços fortes puxaram-na com brusquidão para ele e sua boca colou-se a dela. Vagarosamente as mãos dele percorreram seu corpo. Começou por suas costas descendo pela a espinha , até que pousaram atrevidamente no seu bumbum, apertando-o levemente e puxando-a de encontro ao corpo.
O beijo era quente , firme e puro. Inclinando-lhe o rosto para o lado, ele aprofundou o beijo. Os batimentos de seu coração soavam em seus ouvidos. Quando deu um gemido involuntário, Jack a puxou para mais perto. Se é que poderia ser possível. Seus corpos estavam tão colocado que nem uma agulha passava entre eles.  
A excitação tomou conta dela. Não havia lugar para a sanidade. Ela só conseguia sentir calor, abandono e uma alegria que varria seu interior como uma onda. A cinco longos anos desejou sentir os gosto daqueles lábios e o calor daquele corpo.
De repente ele interrompeu o beijo e afastou-a. Atordoada, Trish se apoiou na parede. Fitou o rosto a sua frente que a encarava sem nenhuma emoção.
_ Você é péssima mentirosa senhorita Kendrick. _ ele cruzou os braços sobre o peito. _ Nenhuma mulher que não  sentisse atração por um homem...se derreteria como você fez em meus braços.
_ O que você sentiu foi a mim, quase desmaiando. _ retrucou.
_ Sim...de tanta paixão.
_ Ao contrário...foi de asco.
A cara que Jack fez foi tão engraçada que Trish se controlou para não rir. Tinha os olhos arregalados e a boca aberta , totalmente incrédulo. Pelo o visto nenhuma mulher tinha ousado dizer para Jack Donovan que seu beijo era asqueroso. 
" E não é mesmo....ele beija como um deus. Mas é claro que não direi isso a ele. "...pensou. 
Só esperava que um raio não a atingisse a qualquer momento, por tantas mentiras. Só Deus sabia o esforço extremo que ela fazia para não começar saltitar feito uma criança e rir histericamente. Sentia as pernas bambas e o coração vibrava no peito.
Já refeito da surpresa, Jack deu um passo em sua direção novamente. " Oh Deus, ele a beijaria de novo! "...pensou ansiosa.  Mas para seu azar Luke apareceu novamente .
_ Jack está nascendo.
Sem tirar os olhos dela , Jack deu um sorriso misterioso.
_ Vamos doutora Kendrick, talvez Dourada precise de você...
E sem dizer mais nada virou-se e a deixou ali...parada...totalmente sem ação...( Continua )....

2 comentários:

  1. Noooossaaa!!!!!!!
    ADOREI A DESCRIÇÃO DO BELO JACK!!
    Afff Fiquei ate com calor imaginando ele.kkkk o detalhe do cordão e do brinco derao um toque sex amei.ui posso pegar ele pra mim.kkkkk O conto a cada dia tá otimo miga. um otimo trabalho.aguardo anciosa por mais . bjus querida

    ResponderExcluir
  2. Num é.....haaaaaa....eu acho muito sexy homens com brinquinhos....

    E pode aguardar logo...logo a coisa vai começar a esquentar.....kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir