Páginas

terça-feira, 16 de agosto de 2011

Loucuras de um Amor


Antes : Sem tirar os olhos dela, Jack deu um sorriso misterioso.
- Vamos doutora Kendrick, talvez Dourada precise de você...
E sem dizer mas nada virou-se deixando-a ali parada...totalmente sem ação...

...........................................................................................................................

Na varanda de sua casa Jack tinha os olhos fixos no balançar dos quadris de Trish, enquanto ela caminhava para o carro , para ir embora. Os cabelos negros ondulados caiam sobre os ombros, vestia uma camisa xadrez azul, jeans e calçava tênis. Estava simples...mas estava linda....Ela era linda ! Como podia não ter reparado nela antes ?!
" Porque você estava completamente cego e só enxergava Caroline. "...trincou os dentes quando o pensamento assaltou sua mente.
Acenou com a cabeça quando antes de entrar no carro Trish acenou com a mão se despedindo. Nos lábios carnudos um pequeno sorriso....lábios doces e macios...lábios que queria beijar novamente...
_ Diacho, homem....você fez uma promessa de nunca mais se envolver com nenhuma mulher. _ resmungou para sim mesmo.
'' Mas você não pode ficar para sempre sem um mulher. E suas nescidades sexuais ? "...a voz soou novamente em sua cabeça.
_ Posso muito bem pagar por isso.
" Mais e quanto a Trish ?...E o beijo ?"
_ Droga, foi apenas um beijo ! Achei que estava mentindo pra mim e quis lhe dar uma lição, nada mais ! _ gritou com sigo mesmo.
Um dos empregados do haras que passava naquele momento em frente a casa, parou e arregalou os olhos, mas diante ao olhar ameaçador do patrão foi embora apressado. Maravilha ! Agora o homem espalharia para os outros que o patrão estava com os parafusos soltos e falava sozinho. Tudo culpa daquela mulherzinha de cabelos negros . O que ela tinha que mexia tanto com ele ?...Seria o fato de ela ser gay ?...Tinha que admitir que de alguma forma se sentia incomodado com isso, não conseguia aceitar o fato. Ele não era preconceituoso....tinha até dois amigos que eram gays...eram ótimas pessoas. Mas Trish ?....Não conseguia vê-la com outra com outra mulher. Imaginava-a com um homem, ele por exemplo...beijando aqueles lábios...tocando aquele corpo...enchendo-a com seu membro....
Irritado com os pensamentos, resmungou um palavrão e entrou na casa e foi direto para seu escritório. No frigobar pegou um latinha de cerveja e sentou-se em sua cadeira, colocando os pés calçados pelas as botas sobre a mesa. Enquanto levava a bebida gelada aos lábios fitou a cadeira vazia que minutos antes Trish esteve sentada.
Lábios carnudos, olhos castanhos, pele dourada, macia e um corpo com curvas tentadora. Tenso Jack passou a mão pelo os cabelos lisos, deixando-os em uma bagunça total mas incrivelmente sexy. Ainda podia sentir o perfume dela pairando no ar. Era um aroma diferente, não era tão suave como tinha sentindo em outras mulheres. Esse era mais forte...mais picante..e muito gostoso.
Fechando os olhos podia vê-la aplicando um pouco nos pulsos, no pescoço e talvez entre o vale entre os seios fartos. Seios que clamavam por suas mãos, boca, sua língua...saboreando-a, sugando-a até...
Jack praguejou, amassando a latinha de cerveja com a mão, zangado com os pensamentos e mais ainda com seu corpo. Entre suas pernas seu membro duro latejava de encontro ao jeans.
O que está pensando afinal ? Não queria Trish....não precisava dela e não a teria. Era uma mulher atraente, mas apenas isso e suas preferencias sexuais eram totalmente diferentes.
" Então porque a convidou para se encontrar com ele fora da cidade ? "
Droga foi necessário. No dia seguinte tinha dois casais de potros para buscar fora da cidade e como a viajem era um pouco longa achava necessário um veterinário por perto. Tinha combinado de encontra-la no hotel Le Night...no dia seguinte eles voltariam juntos. Teria sido uma boa ideia chama-la ? Poderia  ter chamado outro profissional. E se sentisse vontade de beija-la novamente ?
Furioso novamente com os pensamentos , levantou-se bufando e caminhou para fora do escritório. Com movimentos bruscos pegou seu chapéu Stetson preto e enfiou na cabeça e saiu da casa.

Enquanto isso :


Dirigindo acima do limite de velocidade, Trish falava no celular :
_ Código J.D....Samy...Samy corre lá pra casa e chama o David._ Sem esperar a amiga responder...desligou o telefone.
Com um sorriso até a orelha ouviu sua música favorita Falling for you-Colbie Caillat, e aumentou o volume do rádio do carro. Sentia-se alegre, viva ! A cinco anos não se sentia tão bem. Histericamente começou a rir.
_ Jack...Donovan...me beijou !!!
Um casal de idosos que passava no carro ao lado, olhou para ela com reprovação. Cinco minutos depois freava em frente a sua casa. Samy que já se encontrava sentada nos degraus da varanda levantou-se. Trish saiu do carro e correu para a confusa amiga.
_ Trish o que aconteceu ?
_ Ele me beijou !
_ Oh meu Deus !
Como duas crianças riram, pularam e se abraçaram. Quando finalmente terminaram de dar vazão a alegria, Trish percebeu que sua vizinha...uma senhora de cabelos brancos olhavam para elas como se fossem loucas. 
_ Sra. Gordon. _ cumprimentou.  
_ Esses jovens de hoje...tudo com os parafusos soltos._ foi os resmungos da senhora que as ignorou e lhe deu as costas.
Levantando os ombros, Trish puxou a amiga para dentro da casa. Fora direto para a sala, onde se sentaram relaxadas cada uma em um sofá. 
_ Onde está David ?
_ Deve estar chegando...
_ Já estou aqui ! _ o loiro apareceu de repente na porta entrada da sala _O que aconteceu ?
_ Jack beijou Trish ! _ Samy abriu o bocão.
_ Oh...._ ele ofegou enquanto tropeçava pelo os móveis. Adiantando-se para o meio da sala, se jogou sobre os almofadões que tinha no chão.
Meia hora depois de ter contado toda a história para os amigos, Trish olhava impaciente para a ruiva que não parava de rir.
_ Samy pare de rir...isso não é nada engraçado.
_ Mas T, como não vou rir ? Você surtou de vez...falar para Jack que é lésbica !!!!
_ Droga !...Foi um momento de desespero. _ passou a mão pelo os cabelos. _  Ele começou falar aquele monte de baboseira sobre idosas, casadas e homossexual. O que queria ? Quando dei por mim...já estava me declarando gay.
_ Você poderia ter dito que era casada . _ David comentou.
_ Não iria funcionar. Todos na cidade sabe que sou solteira._ movimentou as mãos. _ Se alguns de nós cassasse pode ter certeza que em cinco minutos todos saberiam.
_ Então prepare-se querida...porque até a noite, toda a cidade vai saber que Trish Kendrick tem uma queda por mulheres... _ Samy caiu na gargalhada.
Irritada Trish e David tacaram uma almofada na cara da ruiva, que mesmo assim  continuava rindo.
_ Esqueça ela T...conte como foi o beijo. 
_ Ah o beijo..._ suspirou _ Foi o melhor beijo da minha vida. Eu senti coisas...eu flutuei, meu corpo entrou em chamas. _ sorriu apaixonada. _ Foi lindo, foi selvagem...os lábios dele são  doces e picante ao mesmo tempo...o cheiro dele é delicioso, a pele é quente e macia. Aiiiii....ele é tudo o que eu tinha imaginado.
Quando parou de falar notou que os amigos olhavam-na sonhadores. Até Samy tinha um sorriso abobalhado nos lábios. ( Continua ).....


6 comentários:

  1. Ai quase cair da cadeira e derrubei o pc junto quanto vi a foto do Jack...rssss
    Oh coisa gostosa e concentrada kkkkkk,
    Ai Morg to dorando o conto. e rindo horrores aqui.
    Ta otimo miga....e to aqui ja aguardando o proximo post. bjus!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Morg até eu to rindo abobalhada aqui.
    Ai adorei!!
    Dê... demorei mais cheguei á luz!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Morg vai ter um lálálálá na viagem? no chuveiro do hotel? na banheira?
    kkkkkkkkkkkkk
    bjus

    ResponderExcluir
  3. amiga amei estou louca pela continuação oh isso vícia beijos

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....eu não aguento vcs..suas assanhadas..kkkkkk
    Lexi....to preparando aqui...umas cenas bem picantes...
    E Dri.....isso vicia mesmo....eu mesma fico viciada com minha própria história...passo dia todo...pensando....quando acordo e abro os olhos...as idéias já começam dar sinal de vida...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.....tadinho do meu marido as vezes fala alguma coisa coisa comigo e lá estou eu no Jack ...totozo...divagando...kkkkk

    Bjuuuuuus...meninas....

    ResponderExcluir
  5. Amigaaa..Bom eu confesso q lia tua historinha e naum comentava....kkkkkk...(relaxada)....Mais amigaaaaa...AMEIIIIIIIII...quero mais!!!Amei o Jack....A Samy e o David....E a Trish loka..(Lésbica foi d+)kkkkkkk!!Ha miga demora muito naum viu...kkkkkk

    Bjss com gosto de quero ++++

    ResponderExcluir
  6. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....tudo bem Didi....o importante que agora comentou....
    E eu tbm amo JACK...AAAIIIIII...ELE MUITO BÃO....
    e a Trish é doidinha mesmo....o que ela não faz por amor...né....kkkkkkkkkk
    não vou demorar não flor.....essa semana posto mais....bjuuuuuuus

    ResponderExcluir