Páginas

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Loucuras de um Amor


Antes : _ Ah o beijo..._ suspirou _ Foi o melhor beijo da minha vida. Eu senti coisas...eu flutuei, meu corpo entrou em chamas. _ sorriu apaixonada. _ Foi lindo, foi selvagem...os lábios dele são  doces e picante ao mesmo tempo...o cheiro dele é delicioso, a pele é quente e macia. Aiiiii....ele é tudo o que eu tinha imaginado.

Quando parou de falar notou que os amigos olhavam-na sonhadores. Até Samy tinha um sorriso abobalhado nos lábios.

................................................................................................................

_ Mas e agora T ? Você vai mesmo continuar com essa mentira ? _ Samy quis saber.
_ Por enquanto vou sim. Jack me convidou para um trabalho fora da cidade e eu aceitei.
_ Ui...um encontro com o bofe ! _ David suspirou.
_ Não é um encontro David...eu vou trabalhar.
_ Sim querida...trabalha sim, babando pelo o bofe, alisa o quando puder. Aqueles braços e pernas...aqueles cabelos maravilhosos e a boca...
_ Hei..hei.... David, se contenha ! _ Trish riu. 
_ Sabe que algum momento vai ter que contar a verdade , certo T. 
O risada morreu em seus lábios e fez uma careta. Samy sempre tinha quer ser direta ?
_ Eu sei....mas enquanto esse momento não chega...não vou dizer nada. 
_ E quando vai ser o momento T ?
Droga ! A amiga ruiva já estava tirando sua paciência. 
_ Eu não sei Samy...talvez quando....
_ Ele se apaixonar por você ?_ perguntou irônica.
_ Talvez sim. _ a voz de Trish soou ríspida. _ Qual é o seu problema em ?
_ Samy sua ruiva endiabrada. Deixa a Trish em paz, ela é adulta e sabe o que faz.
Samy nem deu bola para o amigo, continuou fitando a outra amiga.
_ Sabe que preocupo contigo. Só não quero que saia ferida dessa história.
Ela sentiu os olhos se encherem de lágrimas.
_ Eu tenho que arriscar Samy. _ murmurou _ Sinto que tenho.   
Depois do almoço os amigos foram embora , enquanto ela foi para o consultório. 
A noite chegou em casa exausta , uma dor de cabeça fazia a festa dentro de sua cabeça. Tudo que desejava no momento era ir para sua cama...se bem que também desejava Jack deitado sobre sua cama completamente nu.... Trish sentiu uma pontada embaixo do ventre e um calor tomou seu corpo. 
_ Droga , é isso que dar estar cinco anos em celibato. _ resmungou.
Cinco anos sem fazer sexo...aquilo era o fim. Tudo culpa de Jack ! E olha que ela até tentou algumas vezes, beijou uns gatos, deu uns amassos...mas quando chegava na hora do vamo vê ...cade ? Ela travava e sua mente se enchia de imagens de Jack.  Não era atoa que tinha sonhos picantes quase todas as noites, daqui a pouco se daria o apelido de mulher arranha...por estar tanto tempo subindo pelas paredes. 
Gemendo de frustação foi até seu pequeno escritório. Ali o caos reinava, parecia que a bomba de Hiroshima tinha caído ali. Era pilhas e pilhas de papeis para todo lado, livros e mais livros por sua mesa e chão, sua lixeira se encontrava abarrotada de papeis.
_ Nossa que bagunça ! Mas quem poderia ter feito isso ? _ brincou com ela mesma.
Uma pontada de dor na cabeça fez ela perder o bom humor e desejar ir urgentemente dormir.  Impaciente tirou do bolso da calça o cheque e o endereço do hotel onde deveria encontrar com Jack e os deixo sobre a bagunça de papeis. Resmungando alguma coisa sobre no dia seguinte jogar fora uma boa parte daquelas papelada inúteis.. subiu as escadas direto para seu quarto.


Manha seguinte : Barulho de aspirador de pó e cheiro de bacons, fizeram os sentidos de Trish ficar em alerta. Hanna a moça que fazia a limpeza em sua casa duas vezes na semana já estava em ação. 
Abriu os olhos e se espreguiçou feito uma gata manhosa entre os lençóis. Um sorriso se aflorou em seus lábios quando se lembrou que entre algumas horas veria Jack.
Ha...Jack... Tinha mais uma vez sonhado com ele. Só que foi um sonho um pouco estranho. Lá estava ela pertinho do rosto dele, eles estavam quase se beijado. As respirações ofegantes se misturavam, as bocas quase se tocavam, os olhos verdes escuros a fitava com uma intensidade que os pelos da nuca se arrepiavam. Então ele sussurrou :
_ Trish...eu preciso confessar algo que levo muito tempo dentro de mim. Eu não suporto mais esconder isso.
" Ele vai se declarar....Oh meu Deus ! " ela pensou eufórica.
_ Oh Jack..._ sussurrou emocionada. _ Eu também sinto a mesma coisa.
Ele pareceu por um tempo confuso ...mas de repente sorriu e a abraçou.
_ Trish sua safadinha. Eu não sabia que você também era gay !!!
_ Também ? Gay ???..._ ela quase gritou.
Dando um pulinho afetado e sorrindo...Jack segurava sua mão.
_ Sim,sua bobinha...gay ! E agora seremos irmãs de confissões. Não é maravilhoso ?
Trish fez uma careta quando se lembrou do sonho....ou deveria dizer pesadelo ? Jack...gay ?....Riu do absurdo. Se tinha um alguém que era muito homem era Jack...aquele pecado ambulante era macho o bastante para faze-la entrar em chamas só em pensar nele.
Foi até o banheiro escovou os dentes e vestiu seu roupão amarelo de seda. Cantarolando I Will Survive saiu do quarto e foi em busca de seus bacons. Depois de devorar seu café da manhã, jogou um pouco de conversa fora com Hanna e depois foi até seu pequeno escritório.
O que via a deixou perto de um surto psicótico. Sua mesa esta limpa, literalmente, seus livros se encontravam organizadas nas prateleiras. as antigas pilhas de papeis agora só tinha a metade e estava tudo empilhada perfeitamente sobre a mesa, até sua lixeira estava vazia.
O surto não era pelo o fato de tudo estar organizado..mas sim porque sobre a mesa só havia o cheque que Jack lhe tinha pago, mas o endereço do hotel não estava a vista.
_ Hanna ! _ gritou enquanto começava procurar o papel.
Instantes depois a moça apareceu na porta e ofegou quando viu a zona que ela fazia.
_ Srta. Kendrick, está bagunçando tudo de novo.
_ Hanna onde você colocou um papel escrito com o endereço de um hotel ?
_ Em algum lugar por aqui...ou então foi para o lixo junto com a metade dessa papelada inútil que você tinha.
_ Hanna, você não podia ter jogado fora os papeis sem antes me perguntar. _ falou irritada.
A moça apenas levantou os ombros e Trish teve ímpetos de estrangula-la. Foi então que ouviu um barulho na rua que lhe chamou atenção.... O caminhão de lixo !!! E podia ver perfeitamente da janela duas sacolas amarelas..." seu lixo "...sendo jogado na confusão de sacolas azuis no caminhão. Ela até podia ouvir em sua cabeça seu lixo chamando- a :
"_ Ei ! Você me quer...vem me pegar. "
Se ela tivesse consciência do que faria a seguir, nunca mais sairia de seu quarto sem estar vestida decentemente. Desvairada, passou por Hanna pela a porta do escritório e correu direto para a porta que dava para a rua.
Louca !
Era os que os vizinhos deveriam pensar de uma mulher as sete da manhã, correndo atrás do caminhão de lixo...descalça, os cabelos em desordem e com um roupão amarelo que aberto deixava a mostra a lingerie branca de renda.  
Trish gritou e agitou os braços enquanto corria atrás do caminhão. Na esperança que o motorista à visse pelo o retrovisor. Ele provavelmente a viu porque freou...infelizmente ela não conseguiu parar tão repentinamente como o carro, porque quando deu por si, tinha caído dentro do caminhão....de cara nas montanha de lixo.
Pedia a Deus que não houvesse ninguém com uma câmera ou um celular na mão. Se aparecesse no youtube dentro de um caminhão de lixo e com as pernas penduradas para fora...morreria de vergonha.
_ Pelo menos recuperei meu lixo. _ resmungou enquanto tentava sair do carro.
_ Moça, você esta bem ?
Apartando os cabelos agora fedorentos do rosto...deu uma risadinha sem graça para o motorista do caminhão.
_ Ah...eu estou ótima. 
_ Sim...está....ótima. _  o homem falou bem devagar enquanto tinha os olhos grudados em seu corpo.
Ruborizando de vergonha Trish fechou o roupão com força. Se despedindo do homem e segurando suas sacolas de lixo deu meia volta, desesperada para voltar para casa. Mas infelizmente. parecia que alguém lá em cima estava contra ela. Enfrente a sua casa tinha uma caminhonete preta estacionada e para sua mortificação Jack acabava de sair dela e a olhava entre preocupado e confuso.
_ Você está bem ? _ ele perguntou quando ela já estava perto o bastante.
Trish queria ser uma avestruz para enfiar a cabeça debaixo da terra, diante de tanta vergonha. Jack parecia um deus ali parado. Botas, calça jeans, camiseta preta ..deixando a mostra uma parte da tatuagem de dragão no braço musculoso. Os cabelos lisos perfeitamente penteados para trás e deixava a mostra o pequena argola de prata na orelha.
_ Eu..eu...estou bem. _ gaguejou.
_ Seria querer saber muito o que você fazia saindo dentro do caminhão de lixo..com apenas esse roupão ?
_ Hãm...eu fui..buscar umas coisinhas que não deveria ter parado lá.
_ Deve ser algo muito importante.
" Não..não era. Eu poderia muito bem ter ligado para o haras e ter pedido o endereço novamente, mas como sou completamente louca resolvi mergulhar de cabeça dentro do caminhão de lixo . " pensou.
_ Sim ...era muito importante. _ mentiu.
Jack deu um sorriso tão lindo que Trish sentiu como se a houvesse sido nocauteada. Dentes brancos e perfeitos e tinha um " Q " de safadeza. Um calor se instalou por seu corpo.
_ O que você está fazendo aqui ? _ a voz saiu rouca mais do que desejava.
_ Vim te ver.
Ele disse aquelas três palavras com tanta intensidade que Trish temeu gemer de excitação. O olhar dele vagava pelo o corpo dela com um descaramento que ela ate sentiu-se sendo despida.
_ Me ver ?
_ Sim...na verdade vim chama-la para fazer a viagem comigo. Vamos para o mesmo lugar então....porque não ir juntos. 
Minha nossa senhora dos homens saltitante ! Como costumava dizer David nos momentos mais incríveis. Ela ainda estava sonhando ?..Aquilo estava acontecendo mesmo ? Viajar para fora da cidade com Jack...os dois sozinhos..no carro...por horas e horas...
_ É então o que você diz ? 
Trish tentou parecer calma...apesar que por dentro da cabeça podia ouvir sua voz dizendo :
" Hahahahaha....Jack Delicia e eu sozinhos !! "
_ Pode ser....é um boa ideia. _ falou calma.
" É uma ótima, maravilhosa, brilhante, ideia. "
Um sorriso desenhou nos lábios tentadores dele e um brilho pecaminoso brilhou em seus olhos verdes escuros.
_ Então.... eu vou só tomar um banho e colocar algumas coisas na minha bolsa e vamos. _ caminhou para a casa seguida seguida por ele.
Trish tentava não pensar o que seus vizinhos deveriam estar pensando dela. Maluca que corria atrás de caminhão de lixo praticamente nua e depois batia um papo com o homem mais cobiçado da cidade com duas sacolas de lixo na mão. Trágico !!!
No outro lado de sua grama a sra. Gordon olhava carrancuda para eles.
_ Sra. Gordon...Bom dia.
Mais uma vez a mulher resmungou alguma coisa sobre os jovens já começar o dia usando drogas e virou as costas e foi embora. Trish olhou envergonhada para o homem ao seu lado...mas notou que ele tinha os olhos fixos em seus cabelos.
_ O que...o que foi ? _ gaguejou. 
Diacho, aquela mania de gaguejar sempre que estava perto de Jack era irritante. Viu a mão dele se aproximando de seus cabelos fedorentos e bagunçados e ficou tensa. Lhe acaricia os cabelos ?
_ E que...tem uma coisa...
_ Sim...
_ Ham...aqui está !
Trish olhou a casca de banana nas mãos dele e um gemido escapou de seus lábios. Louca para sumir naquele instantes da vista de Jack...andou mais rápido para a porta da casa. E foi essa que se abriu e Hanna apareceu com um sorriso nos lábio e brandindo um pedaço de papel na mão como se fosse uma bandeira. 
_ Achei...achei...srta. Kendrick. _ disse eufórica. _ O papel estava dentro de sua agenda !
Bufando Trish pegou o papel da mão da moça e entrou na casa. Definitivamente o dia já estava começando muito louco....Poderia ficar pior ?
Três horas depois Trish já estava cansada de ficar sentada do lado de Jack no carro e  no completo silêncio. Depois de se arrumar e colocar algumas roupas em uma pequena mala, Jack insistiu para que ela fosse no carro dele. No começo da viagem falou um pouco dos animais que iria buscar e logo depois se calou em um silêncio que até para um mudo era irritante. Apesar que ela também era culpada já que também não puxava nenhuma conversa. 
Suspirando olhou pela a janela a paisagem deserta. Não via nenhuma casa, só terra,algumas vegetações, montanhas e estrada...estrada...estrada. Ainda faltava cinco horas para chegar ao destinos dele, seria um longo caminho de puro silêncio. Se bem que ...
Disfarçadamente olhou para o rosto de Jack. Céus que homem lindo ! Não cansava de olha-lo. Como tinha vontade te tocar aqueles cabelos e beijar aqueles.....
" Seja realista T. O que você queria mesmo era pisar naquele freio..subir em cima dele arrancar aquela camisa e beijar com paixão aqueles lábios.. Você queria fazer amor ali mesmo, agora, os dois ofegantes e suados. "
_ Nem pensar...nem pensar.
Ele grunhiu e Trish arregalou os olhos assustada. O meu Deus, teria falado alto ?
De repente o carro deu um trancos e parou. Xingando um palavrão que até faria um marinheiro ter vergonha de dizer, Jack saiu do carro, batendo a porta. 
" O meu Deus ! Ele ouviu o que eu disse. Vai me mandar sair do carro ? Vai me larga aqui ? "
Mas em vez de dar a volta e abrir a porta do seu lado, ele apenas foi até a frente do carro e abriu o capô. Foi então que notou a fumaça saindo do carro. 
_ Oh...era isso então. _ murmurou se sentindo uma idiota.
Saiu do carro e foi até ele.
_ O que aconteceu ? 
_ O carro morreu. _ ele disse distraído enquanto futucava o carro.
_ Morreu ?...Mas ele vai ressuscitar né ?
Jack limpou as mão suja de graxa nas calças, sujando-as  e fechou o capô. Um sorriso pequeno surgiu nos lábios dele enquanto se aproximava dela, até que Trish se encostou contra o carro. Com uma aura de sensualidade aproximou-se dela até seu corpos e lábios se tocarem. 
_ Acredito srta. Kendrick...que não vamos a lugar algum por algumas horas. _ ele murmurou rouco. _ Agora somos apenas eu e  você sozinhos por um bom tempo.  Por acaso você tem alguma ideia... para matarmos o tempo  até alguém vir nos socorrer ? ......( Continua ).....

   


5 comentários:

  1. ain eu tenho Jack! Seja um homem do contra! beije a T até ela perder o folego! Aproveite os bancos do carro!!!!!
    KKKkk
    Morga, que eh isso minhaa miga? Primeiro a mulher aranha, depois o sonho louco do Jack ser gay? kkkk
    me rachei de ri.
    Aff eu tbm pensei que ela expressou seu desejo em voz alta, kkkk
    Bjus

    ResponderExcluir
  2. Ah, tinha esquecido. Coitada da T! No caminhão do lixo a troco de nada
    kkk

    ResponderExcluir
  3. kkk A T no post de hoje ta sem sorte... ninguem merece cair num caminhão de lixo e o bofe dos seus sonhos ta ali pra ver o resultado kkkk
    Ai que sera que o jack vai atender os pedidos da lex? e usar os bancos..kkkk
    O sonho tb rir horrores aqui..kkk
    E doida pra saber mais...

    ResponderExcluir
  4. KKKKKKKKKKKKKKKKKK...AI MENINAS.....FOI UM PÉSSIMO DIA PARA Trish....mas as coisas vão melhorar para ela sim....
    Cenas quentes no carro...alguém vai perder a calcinha !!!!....kkkkkkkk...
    Preparem-se viagem hot e engraçada a vista...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    bjuuuuuus

    ResponderExcluir
  5. UIA!!!!!!!!!!!!!!!!!
    A T vai perder a calcinha? noooooooooooooooooossa!
    To doida pra ler o que o Jackan vai aprontar.
    kkkkkkkkkkkkkk
    bjus Morga

    ResponderExcluir