Páginas

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Dica do dia

A Primeira Noite de uma Mulher  - Celeste Bradley




Inglaterra, 1813

Um homem com um segredo...
Dane Calwell é tudo o que Olivia poderia esperar de um marido. Atraente, charmoso, afável e até um pouco misterioso. Lembrar da noite de núpcias a faz corar de timidez. No entanto, ela se pergunta com o quê, afinal, Dane se ocupa durante o dia. As reuniões secretas com desconhecidos, as estranhas idas e vindas...Tudo aquilo a deixa desconfiada e temerosa. Será que se adorado marido está envolvido em algo perigoso ?...
Dane sabe que a mulher com quem se casou há poucos dias é aprumada, bem nascida e extremamente cativante. Mas acaba de descobrir que Olivia também é a criatura mais curiosa que já conheceu. Geralmente mulheres não se preocupam em saber o que o marido faz durante o dia. Por que será que Olivia vive se intrometendo em questão que não lhe diz respeito ? Ele até acha a curiosidade dela divertido, encantador e um pouco sensual. Mas quando ela começa a chegar perto demais da missão na qual ele está envolvido, Dane precisa detê-la antes que corra o risco de perder sua linda esposa para sempre!


Minha opinião :

Hahahaha...agora é que vou falar ...quer dizer digitar até cansar. Desde o momento em que comecei a ler esse livro eu pensei....." Eu tenho que fazer a resenha dele "
Primeiramente tenho que agradecer a minha amiga do peito, Alexis....que me deu de presente esse espetacular livro e...me abriu os zoinhos para a coooooooooooooooooissa boa da vida....hehehehhe.
Enfim...vamos lá ...
Primeiro eu devo dizer que gamei, adorei. pirei, surtei, chorei, ri de mais. senti raiva....sabe muita emoções juntas com esse livro. 
Segundo vamos a nossa mocinha Olivia.....eu adorei a Olivia. Ela não é daquelas mocinhas choronas e chatinhas, sem personalidade...pelo o contrário é muito corajosa já que salva o mocinho logo de cara no começo da história...o bonitão lá ....vai salvar a coitada e nos final das contas ele é que é salvo.hahhahaahaha. Além de corajosa, é engraçada, animada e muito cativante. 
Ri as lágrimas com a Olivia...coitada depois de casada permanece virgem depois do casamento, já que seu marido tem um certo "probleminha" por assim dizer que não citarei agora, e então já cansada de ficar só com as mãos assanhadas e beijos quentes do marido...eis que descobre os bastões de Rajá...hehehhehehe.
São peças de marfim de cinco tamanhos e grossuras diferentes... Que ela irar usar como treinamento para aguentar e estar preparada pela a gigantesca e poderosa arma que o marido carrega entre as pernas.
Gente o mais grosso tem a grossura de quatro dedos....
Meninas eu juro que juntei meus quatro dedinhos e fechei a outra mão em volta..bhaaaaaa!!! Isso porque a minha é de mulher...imaginem uma mão de homem.!!!!!!!!!!!..hahhahahahhaha
Terceiro...eu não posso deixar de falar do nosso mocinho...lindo,gostoso,gigante em todos os sentidos, e loirão deus nórdico.
O Dane é um homi muito saboroso...então vamos a parte..
O Dane é o mocinho tripé..como diz a Lexi....A espada de Thundera do homi...é como digamos...
Enormeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee e grossa também já que quando a Olivia diz que não vão precisar usar o quinto bastão e ele diz que sim ...hehehehe.
E o engraçado é que ele acha que a enormidade que ele tem é um castigo...um defeito. What ????? O homi pirou ?...Que castigo o que...defeito que nada...Isso é uma benção, uma maravilha da vida. E nós com toda certeza gostamos muuuuuuuito. hahhahahhaha
É hilario quando ele pensa...em seu membro se "descontrolando" dentro das calças..kkkkkkkk...ou quando pensa : " Oh, Deus ! Porque me impingistes esta cruz ? "
Oh...Dane , não é cruz não....você é uma maravilha da vida, e a Olivia adorou.
Meninas eu amei o Dane, apesar de alguns momentos de fazer tanta raiva que cheguei chorar de pena da pobre da Olivia. 
O caso é o Dane é homi pra ninguém botar defeito....
Ele é um gato e tem uma espada de Thundera enormeeeeeeeee e muito muito grossaaaa... Podem medir ai....junta quatro dedos e fecha mão em volta...Agora imagina mais um dedo...pois ele disse que quatro dedos ainda num era o tamanho todo...uiiiiiiiiii.....
Que calor...surteiiii...de vez....hhahahhahahah




Bom meninas é isso ai....até a próxima

Bjuuuuuuuuuus







5 comentários:

  1. Nossa senhora Morg, chega me deu água na boca aqui, mocinho desse só em livro mesmo, rsrsrsrsrs, meu sonho de consumo passa pra cá que eu quero. Gente que delícia 4 dedo Dios Mio, loucura, loucura,loucura. fiquei com as pernas arrepiadas. rsrsrsrsrs
    PS: Não posso medir pela minha mão pq ela é muito grande se for por esse parâmetro despirulito de vez. rsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    morga eu to ás lágrimas aki, chegou os zoinhos arderem.
    To feliz de saber que vc adorou ter os zoinhos abertos para a cooooooooooooooooooisa boa da vida, kkkkkkkkkkkkk
    Em verdade a Olívia é maravilhosa e o Dane com seu enoooooooooooooooooooooooorme problema me fez ri mto.
    Morga dei uma crise aki com sua convocação pra o povo medir, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Keila....
    to me acabando de ri aki...


    bjus

    ResponderExcluir
  4. Ah, tinha esquecido....
    adorei o emoticon desmaiando de susto com o tamanho, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Gentemmmm isso é covardia,uns com tanto outros com tão pouco.....
    Morgana tá deixando a mulherada salivando !!!!!!

    ResponderExcluir