Páginas

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Dica do dia

A Primeira Noite de uma Mulher  - Celeste Bradley




Inglaterra, 1813

Um homem com um segredo...
Dane Calwell é tudo o que Olivia poderia esperar de um marido. Atraente, charmoso, afável e até um pouco misterioso. Lembrar da noite de núpcias a faz corar de timidez. No entanto, ela se pergunta com o quê, afinal, Dane se ocupa durante o dia. As reuniões secretas com desconhecidos, as estranhas idas e vindas...Tudo aquilo a deixa desconfiada e temerosa. Será que se adorado marido está envolvido em algo perigoso ?...
Dane sabe que a mulher com quem se casou há poucos dias é aprumada, bem nascida e extremamente cativante. Mas acaba de descobrir que Olivia também é a criatura mais curiosa que já conheceu. Geralmente mulheres não se preocupam em saber o que o marido faz durante o dia. Por que será que Olivia vive se intrometendo em questão que não lhe diz respeito ? Ele até acha a curiosidade dela divertido, encantador e um pouco sensual. Mas quando ela começa a chegar perto demais da missão na qual ele está envolvido, Dane precisa detê-la antes que corra o risco de perder sua linda esposa para sempre!


Minha opinião :

Hahahaha...agora é que vou falar ...quer dizer digitar até cansar. Desde o momento em que comecei a ler esse livro eu pensei....." Eu tenho que fazer a resenha dele "
Primeiramente tenho que agradecer a minha amiga do peito, Alexis....que me deu de presente esse espetacular livro e...me abriu os zoinhos para a coooooooooooooooooissa boa da vida....hehehehhe.
Enfim...vamos lá ...
Primeiro eu devo dizer que gamei, adorei. pirei, surtei, chorei, ri de mais. senti raiva....sabe muita emoções juntas com esse livro. 
Segundo vamos a nossa mocinha Olivia.....eu adorei a Olivia. Ela não é daquelas mocinhas choronas e chatinhas, sem personalidade...pelo o contrário é muito corajosa já que salva o mocinho logo de cara no começo da história...o bonitão lá ....vai salvar a coitada e nos final das contas ele é que é salvo.hahhahaahaha. Além de corajosa, é engraçada, animada e muito cativante. 
Ri as lágrimas com a Olivia...coitada depois de casada permanece virgem depois do casamento, já que seu marido tem um certo "probleminha" por assim dizer que não citarei agora, e então já cansada de ficar só com as mãos assanhadas e beijos quentes do marido...eis que descobre os bastões de Rajá...hehehhehehe.
São peças de marfim de cinco tamanhos e grossuras diferentes... Que ela irar usar como treinamento para aguentar e estar preparada pela a gigantesca e poderosa arma que o marido carrega entre as pernas.
Gente o mais grosso tem a grossura de quatro dedos....
Meninas eu juro que juntei meus quatro dedinhos e fechei a outra mão em volta..bhaaaaaa!!! Isso porque a minha é de mulher...imaginem uma mão de homem.!!!!!!!!!!!..hahhahahahhaha
Terceiro...eu não posso deixar de falar do nosso mocinho...lindo,gostoso,gigante em todos os sentidos, e loirão deus nórdico.
O Dane é um homi muito saboroso...então vamos a parte..
O Dane é o mocinho tripé..como diz a Lexi....A espada de Thundera do homi...é como digamos...
Enormeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee e grossa também já que quando a Olivia diz que não vão precisar usar o quinto bastão e ele diz que sim ...hehehehe.
E o engraçado é que ele acha que a enormidade que ele tem é um castigo...um defeito. What ????? O homi pirou ?...Que castigo o que...defeito que nada...Isso é uma benção, uma maravilha da vida. E nós com toda certeza gostamos muuuuuuuito. hahhahahhaha
É hilario quando ele pensa...em seu membro se "descontrolando" dentro das calças..kkkkkkkk...ou quando pensa : " Oh, Deus ! Porque me impingistes esta cruz ? "
Oh...Dane , não é cruz não....você é uma maravilha da vida, e a Olivia adorou.
Meninas eu amei o Dane, apesar de alguns momentos de fazer tanta raiva que cheguei chorar de pena da pobre da Olivia. 
O caso é o Dane é homi pra ninguém botar defeito....
Ele é um gato e tem uma espada de Thundera enormeeeeeeeee e muito muito grossaaaa... Podem medir ai....junta quatro dedos e fecha mão em volta...Agora imagina mais um dedo...pois ele disse que quatro dedos ainda num era o tamanho todo...uiiiiiiiiii.....
Que calor...surteiiii...de vez....hhahahhahahah




Bom meninas é isso ai....até a próxima

Bjuuuuuuuuuus







4 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    morga eu to ás lágrimas aki, chegou os zoinhos arderem.
    To feliz de saber que vc adorou ter os zoinhos abertos para a cooooooooooooooooooisa boa da vida, kkkkkkkkkkkkk
    Em verdade a Olívia é maravilhosa e o Dane com seu enoooooooooooooooooooooooorme problema me fez ri mto.
    Morga dei uma crise aki com sua convocação pra o povo medir, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Keila....
    to me acabando de ri aki...


    bjus

    ResponderExcluir
  3. Ah, tinha esquecido....
    adorei o emoticon desmaiando de susto com o tamanho, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Gentemmmm isso é covardia,uns com tanto outros com tão pouco.....
    Morgana tá deixando a mulherada salivando !!!!!!

    ResponderExcluir