Páginas

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Dica do dia

Série Cárpatos I - Príncipe Sombrio
Série Cárpatos I - Príncipe Sombrio ( Christine Feehan)


Mikhail Dubrinsky veio para Raven pela noite, como um predador - força e poder são suas principais características. A sedução foi profunda e elementar, ele atingiu a sua alma. Sua necessidade. Sua escuridão. A terrível solidão  que a  assombrava. Com seus sentidos despertos, enfatizou a força perigosa do seu corpo. Queimado por ele. E ele só a tocou com a sua mente.

Ela veio até ele de madrugada, na sua hora mais sombria. Como o animal se enfureceu dentro dele, ameaçando consumi-lo, o seu desespero vagava durante séculos de idade num grito angustiado que preencheu a noite minguante. E ela respondeu, um raio de luz, perfurando a sua escuridão. Um anjo lindo. Sua compaixão, coragem e inocência despertaram nele um desejo requintado e ternura. Ele sabia que deve possuí-la, pois só ela poderia domesticar seu lado selvagem e levantar a sombra escura de sua alma. Para além estavam desolados, desolado. Entrelaçados fisicamente e espiritualmente, eles poderiam curar um ao outro e viver uma eternidade de noites repletas de amor.





Olá meninas...mas uma vez aqui com uma dica de livrinho e dessa vez escolhi Príncipe Sombrio da Série Cárpatos.  Serei sincera que me custou a ler esse livro. Já tinha ouvido falar....vi comentários, mas nunca tive a coragem de ler. Então eis que um belo dia....vi um comentário da Martinha dizendo que os livrinhos dos Cárpatos eram ótimos, os mocinhos possessivos e sexy...então me bateu a curiosidade e pensei....( Caraca vou ler esse livro...é sobre vampiro....Eu amei a Irmandade da Adaga Negra então talvez goste desse também )...
E comecei a ler queridas amigas...juro que no começo li com um certo desanimo, já com o pensamento que não iria gostar....mas eis que logo nos primeiros capítulos a história prendeu minha atenção...
Gente o livro é maravilhosoooooooooooooooooo !!!! A cada linha eu só faltava colar os olhos a tela do pc....as unhas das minhas pobres mãos sumiram de tanto que roí....o calor fluiu aqui e tive que ligar o ventilador. 
Príncipe Sombrio é um livro emocionante....para aqueles que adoram romances místicos, irão amar. 
A autora Christine Feehan soube perfeitamente como encantar e prender os leitores. A história é cheia de emoções forte, paixão, medo, desejo, ódio....
Lindo, emocionante, quente como o inferno, surpreendente, selvagem.... É um livro feito para marcar. 
Eu me encantei...com os personagens....eu amei alguns e odiei outros ( os vilões claro )...
Adorei a detalhe da autora em expressar os sentimentos dos personagens e os ricos detalhes do cenários.



admire2 onion head


Sobre o Mocinho e Mocinha....e alguns trechinhos :


Mikhail Dubrinsky....príncipe dos vampiro....cabelos castanhos escuros e longo...olhos escuros. Com poderes de telepatia e poderes de se transformar em formas de animais, em fumaça e até gotas de água...( gente eu adorei isso...cada vez que o Mikha ( apelido dele dado por minha amiga Alexis) se transformava em lobo, em passaro, e até em rato eu viajava na maionese....e os detalhes das tranformações é perfeita...adorei )....Possessivo, arrogante, romantico e muito...muito sexy.
Ain..ain  eu amei...amei o Mikhail....Ele é romantico demais, sexy demais, possessivo demais....( nesse caso por isso as vezes falamos Carrapatos em vez de Cárpatos...heheheheh) ...porque o homem toma posse mesmo da mocinha...gente eu fiquei besta.. O chupa sangue delicioso é um verdadeiro carrapato, quando gruda não larga mais, coitada da Raven o homem grudou, seduziu, hipnotizou, insistiu, ameaçou. fez drama até a mulher ceder. ( Ain mas até eu cederia )...
Tudo começa com Mikhail sentindo-se sozinho, perdido em pensamentos, completamente deprimido e desejando o fim de sua existencia...já que a anos...anos...anos....está sozinho e não encontra sua metade....seu grande amor. Para os homens Cárpatos e uma extrema nescessidade que eles encontrem sua alma gêmea...ela são como sua vida ...sua metade...sua alegria..sua razão de viver...Os que não encotram suas companheira estão compremetidos em viver uma vida de solidão, e assim depois de um tempo amargurados se transformarem em vampiros maus e sem sentimentos ou então encontrar a morte para sí. E Mikhail está neste meio até que encontra a Raven....
Raven é uma humana com poderes de telepatia...Eu gostei bastante da mocinha dessa história. Raven é decidida, romantica, bondosa, geniosa, corajosa e bem simpática. Seu primeiro contato com Mikhail é por telepátia quando ele está se sentindo só;;;Sentindo sua dor e tristeza resolve ajuda-lo e o conforta atráves dos pensamentos. Neste instante Mikhail percebe que ela é sua eterna companheira e não deixa mais a mulher...gruda que nem carrapato. Muito arrogante dita ordens á ela que sendo uma boa mocinha que gostamos...bate de frente com ele...teimosa e adora provoca-lo. 
A cada cena dos dois você vê o amor dos dois crescerem cada vez mais forte, já no começo a atração é muito forte. E dando conta disso o nosso vampirão já declara aos setes ventos que Raven é sua, que alias fica irritada e ao mesmo tempo apaixonada pelos os modos possessivos do mocinho.


" Tenho todo o direito. Você pertence-me. _ disse tranquilamente, mas o tom de voz suave deixava notar uma pequena advertência. _ E o que é ainda mais importante, Raven, eu não e faço mal.

Raven ficou sem respiração. Umedeceu os lábios com a língua sem dar-se conta.

- Mikhail – escolhia as palavras com supremo cuidado, duvidando. – Eu pertenço a mim mesma. Sou uma pessoa, não algo que se possa ter com propriedade. De todas formas, vivo nos Estados Unidos. Retornarei logo para minha casa e tenho intenção de pegar o próximo trem para Budapest.
Em seus lábios, desenharam o sorriso de um caçador, de um predador. A luz do fogo se refletiu por um instante em seus olhos que brilharam como os de um lobo na escuridão. Não disse nada. Contemplava-a fixamente, sem piscar. "

( Aiiiii...Mikha...se a Raven não quer eu quero....sou sua ...todinha...todinha...gruda em mim..)amor da cabeça de cebola

Na história também a o fato que não posso deixar de falar....Que é o lálálálálá...dos nossos mocinhos. Haaaaa...que eu fiquei boquiaberta....suei...surtei...liguei o ventilador...sequei a baba...arregalei os olhinhos. Meninas esse vampirão delicioso é chegado em um lálálálá bem intenso, selvagem. 
Coitada da Raven, logo na primeira vez dela o dentucinho do Mikhail mandou a ver na menina em uma estoca só e selvagem !!!!!....Gente quando digo selvagem é selvagem mesmo...se vocês pensam que algum momento vão ver o Mikha e a Raven são dados a fazer um amorzinho doce, lento ..xiiiii...pode esquecer...
Pra começar eles tem algum problema com cama !...Não porque...caraca eles fazem amor em todo canto. Deu vontade ?..Paft...Tim...lá vão eles arrancando a roupa e nem quer saber onde tá...e olha que eles vivem com vontade de lálálála....eles brigam e tome lálálá...eles voltam para casa sujo de terra e sangue e mais lálálá...
Falando em terra ...gente eu achei maior loucura esse troço dos Carpatos se enterrarem, ficar a sete palmos da terra para curar as feridas,,,nooooossa....coitada da Raven quando foi enterrada viva, necessidade claro ou então ela morreria....a muié surtou literalmente, teve trauma a bichinha, e o Mikhail lá a sete palmos também agarrado á ela, tentando acalma-la...Eu entendo a situação da moça até eu surtaria...uiiii...penso loga nas minhocas e outros bichos...argh...cruzes...
nonono cabeça de cebola
Mas enfim...divaguei agora onde eu estava mesmo ?....A sim no láláláláa.....então se fomos verificar o nosso casal que me lembre só utilizaram a cama uma vez só. E ainda tem mais o Mikhail tem uma certa fascinação em enquanto faz o lálála...sabe está lá nos movimentos frenético...a presas do rapaz cresce e ....crau !...ele enfia na maminha da moça e chupa seu sangue e começa a se alimentar. E o ponto que ele sempre vai é nas peitolas da moça. Eu achei isso muito interessante...o homi lá no vucu...vucu...tome...tome e sugando...sugando....pena que teve uma vez que ele sugou tanto a bichinha que ela quase morreu...coitado ficou doido....e arrependido. 
Outra parte também que rola também no lálálálá...é as declarações de amor do Mikha...aiai...gente muito fofo. Eu fiquei toda derretida quando li....quando ele diz as palavras que sela a união deles...quando ele declara a Raven como sua eterna companheira. 



Mikhail se sentou sobre a cama, colocando-a aberta sobre seu corpo, com sua força, levantou-a e a baixou pouco a pouco sobre seu firme ventre, até encontrar seu ardente sexo. A umidade de Raven o atraía, abrasava-o. Raven deslizou os braços ao redor do pescoço de Mikhail e lhe rodeou os quadris com as pernas, abrindo-se por completo a ele. Devagar, Mikhail foi baixando-a, até que todo o comprimento de seu membro estivesse protegido pela umidade e o calor do interior de Raven. Mikhail sentiu um estremecimento, além de qualquer prazer. O sexo apertado de Raven era o paraíso e o inferno.

Raven lhe cravou as unhas nos ombros.
- Pare! Você é muito grande para entrar em mim, assim - Sua face mostrava uma expressão de alarme.
- Relaxe, pequena. Pertencemos um ao outro. Meu corpo foi feito para o teu, igual o teu para o meu – Ele penetrou-a mais fundo e começou a mover-se com um ritmo lento enquanto a acariciava tranqüilizando-a com as mãos.
Mikhail deitou o tronco para trás, para poder observar o rosto de Raven enquanto seu corpo a reclamava com cadenciadas e profundas, penetrações. Inconscientemente, as palavras brotaram de sua alma. 

Eu te reclamo como minha companheira. Pertenço-te. Ofereço-te minha vida. Dou-te meu amparo, minha fidelidade, meu coração, minha alma e meu corpo. Para compartilharmos tudo. Sua vida, sua felicidade e seu bem-estar serão os primeiro para mim. É minha companheira, unida a mim para toda a eternidade e sempre sob meu cuidado”.

Com estas palavras um homem dos Cárpatos unia a sua companheira a ele para sempre, para a eternidade. Uma vez pronunciadas, Raven não poderia afastar-se dele. Mikhail não tinha intenção de fazê-lo, mas todos seus instintos, tudo o que havia em seu interior, obrigaram-no às pronunciá-las, para unir seus corações como estava escrito que assim fosse. Suas almas por fim, uniram-se, suas mentes se fundiram para serem só uma. "








- Mikhail... – ela gemeu.
Ele elevou a cabeça. Os olhos escuros ardiam com fome.
- Pertenço-te, Raven. Tire de mim o que necessite. Eu tirarei de ti.
Mikhail levou a cabeça de Raven até seu peito e sentiu que suas vísceras se encolhiam, inflamando-se com o tato da língua de Raven sobre seus músculos. Seu coração parou, por instantes, quando os dentes de Raven o arranharam, provando-o. Sentia uma dor cadente, um relâmpago azul, de prazer erótico. Seu membro se inflamou, endurecendo-se e aumentando ainda mais, quando Raven cravou seus dentes profundamente.
Mikhail jogou a cabeça para trás experimentando o mais primitivo êxtase. Um gemido de puro prazer escapou de seus lábios. Seu corpo sujeitava o de Raven contra o chão, movendo-se poderosamente sobre ela, inundando-se nela, enquanto Raven o envolvia, aprisionando-o e fechando-se em torno dele, alcançando o clímax seguidamente. Mikhail recuperou o controle. O ritual se completaria e o intercâmbio de sangue seria, desta vez, voluntário.
Enterrando as mãos no cabelo de Raven, segurando-a firmemente, repetiu as palavras que os uniriam.
- Dou-te meu amparo, minha fidelidade, minha mente, meu coração, minha alma e meu corpo. Para compartilhar tudo com você. Sua vida, sua felicidade e seu bem-estar estarão em primeiro lugar para mim. É minha companheira e está, unida a mim para toda a eternidade e sempre sob meu cuidado.
Afastou os cabelos de Raven para observar, com os olhos semicerrados, famintos e vigilantes, como ela fechava as pequenas incisões, enviando com a língua, a chama que dançavam sobre seu corpo quente. Mikhail a beijou com todo o domínio masculino que possuía, abrasou a garganta de Raven com sua boca, até chegar à pulsação desenfreado. Fechou as mãos sobre seus pequenos quadris. Ainda estava dentro de Raven, sentindo seu calor e sua misteriosa feminilidade. "

Haaaaaaaiiiii...que lindo e hot né meninas.....Amo o Mikhail....romantico e sexy tudo juntinho....quero ele pra mim.
Fico pensando se os outros livros são assim tão lindo como esse....Eu já vou atacar o Jacques....o outro vampirão lindo...ai..ai...
Meninas eu recomendo muuuuuuito esse livro....Vocês vão amar...é lindo...tem ação. suspense, tudo de bom. Vão querer devorar cada capitulo e amar o final que aliais é lindo.lindo...mas não vou contar se não estraga né...hahhahaaha.

E para finalizar...vou compartilhar algo...enquanto eu lia esse livro eu tenho uma grande mania de ler e escutar música....sei lá...para viajar na maionese melhor.  E eis que eu estava caçando uma música e apareceu uma que nunca tinha ouvido...mas que me tocou profundamente e a achei perfeita para o lindo casal Raven e Mikhail....
Eu achei linda a letra e caiu perfeita para o casal..De alguma forma a letra diz perfeitamente os sentimentos de Mikhail em relação a Raven.....Espero que vocês também gostem.














                         
                    Bjuuuuus

8 comentários:

  1. Uiiiiiiiiiiiiiii pirei Morga que delicia OMG, vou começar o mais rápido possível. Mikhail no meu colo, ou melhor eu quero cair no colo dele. rsrsrsrsrsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkk...a gente pira mesmo amiga o Mikhail é muito bãooooooooooo !!!!!

    Ataca ele Keke....enfia suas presas nele e num larga mais...vc naum vãi se arrepender..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Morgaaaaaaaaaaaaaaaa
    aqui na Bahia tá o maior frio, chovendo e eu agora to doida de calor. kkkkkkkkkkkk Que Mihka é esse?
    to atrás dele, kkkkkkkkkkk
    vou correndo baixar pra ler esse dentucinho TBD

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk......esquentou né Lexi...
    O Mikha é realmente um chama ambulante e super carinhoso
    Eu quero ele pra mim !!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Amiga!!!!Que resenha é essa!!kkkkkkkk
    Super hot! Adoro vampiro possessivos..hauahauha
    Vou logo colocar na minha estante como meta de leitura..huahaua

    Bjuss
    Amanda - Leitura Hot

    ResponderExcluir
  6. Me tornei fã do Mikhail como você amiga!!
    Que ser delicioso!!!!!E adorei a resenha!!!
    Beijinhos!!!!

    ResponderExcluir
  7. Migaaaaaaa....eu naum gosto muito de ebook mais esse vou baixar!!!Jesus me abana!!!Pra começar logo de cara a Capa!!!Quem quem???O mike!!!Amei...kkkkkk...Ha adorei o teu lálálá....kkkkkk...Amei a resenha!!!!Bjsss

    ResponderExcluir
  8. hahahahaha Édila eu sabia que quando tu visse, tu ia pirar amiga, kkkkkkkkkkkkkk
    eita Mike bão e ainda por cima embelezando a capa pra o Mihka tudodibãoemegahot!!!
    ui

    ResponderExcluir