Páginas

domingo, 16 de outubro de 2011

Selinho e Meme


Mais selinhos e memes meninas.
Gente eu gamei nesses selinhos...vou catar tudo pra mim...é muito lindo e fofucho.
A Marla do Louca por Romances  presenteou a Jéssica do blog Romances e Livros, que por sua vez presenteou  a Lexi do Meus tesouros Preferidos...que mandou pra mim...hahhahahahahah.  Agradeço todas as meninas !!!!

Tem ainda este outro com algumas perguntinhas.

*Cite um:


# Romance: Amante desperto

# Filme: America Pie

# Seriado: Supernatural

*Cite um casal

# Romance:  Z e Bella de Amante desperto

# Cinema: Julia Roberts e Richard Gere em Uma linda mulher

# Seriado: Michael Kyle e Jay em Eu a Patroa e as Crianças

*Cite um mocinho:

# Romance:  Aff..só um ?...Poxa...eu gosto de tantos...

Bom já que num pode mais de um ...eu vou ficar com o Z....ele mora no meu coração...meu vampirão cicatrizado e lindo...Amo...amo o Z
# Cinema: Edward ( Richard Gere- Uma linda mulher )

# Seriado: Dean Winchester ( Supernatural )

*Cite uma mocinha:

# Romance: Clarissa Rogers de Escolha do coração

# Cinema:  Drew Barrymor

# Seriado: Kathryn Morris ( Lilly  Rush de Cold Case )

*O que acho do selinho?

# Ameeeii!!!

*Linkar o blog que fez  selinho:

Louca por Romances

*Repassar para no máximo 5 blogs:


Nenhum comentário:

Postar um comentário