Páginas

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Troféu Geme, Geme vai para....


OMG...vamos nos deleitar hoje !!!! 
Vocês devem estar se perguntando o que essa imagem sugestiva ai em cima tem a ver com os post ? Pois eu digo tem tuuuuudo a ver...
Olha a carinha de deleite do gato ! Uiii...ta gostoso né meu querido...Ali o racoon Emoticons 107 Infelizmente tinha algo a mais na foto mas eu tive que corta...eu sou tarada mas tenho juízo tá...Mas sim para as curiosas eu digo que ele esta no momento êxtase !!!! 
Mas vamos ao que interresa...hoje estou abrindo um novo post...um post digamos assim hot e com muitos gemidos...hahahahhaha.
Mas uma vez como sempre estava eu com minha companheira de loucuras e taradises Lexi....Amiga acho que somos duas depravadas...kkkkkkkkkk...porque se tem momento hot nos livrinhos lá estamos nós babando e surtando a cacholas das nossas amigas do orkut....hehehehehe...se bem que elas adoram. 
Didi, Lais, Mõ, Anamaria, Dri, Selma, Keke, Aline, Bell, Giane, Rambo, Rosangela , Rita, Mel, Luiza ,Andréa, Sol, Peny...e muitas outras somos a patrulha das orkutianas taradas. 
Então em desses papos de livrinhos pra lá, livrinhos pra cá...eis que notei que falamos muitos dos mocinhos totozos que na hora do tchuk, tchuk....Ali o racoon Emoticons 112" Gemem, Gritam " ...
Aff...eu confesso que eu adorooooooooo. Tudo fica mais gostoso, alias é prova do que o homi ta gostando né. 
E é ai que entra o troféu geme geme !!!! Ui essa parte do entra me fez pensar maldade...hiihhihii.
Mas vamos lá quem vai abri o post de hoje é um mocinho vencedor até hoje dos Gemido e gritos orgasticos..
Ele veio das arabias e galopando...ui e como galopa o bofe. 
E ele é o nosso Lorde do Deserto _ Philliph Sabon..

                                

Nosso mocinho da luluca renascida das cinzas. Depois de nove anos no celibato, com a luluca mortinha dentro das calças finalmente quando ela renasce o tchutchuco do Sabon não aguenta e na ora do tchuk...tchuk ele gemeeeeeeeeeee e gritaaaaaaaaa..!!!! 


Momentos Geme geme :





" Ele girou os quadris, intensificando os gemidos. Quando sentiu o corpo dela se contrair, algo aconteceu. Philippe sentiu um calor, como se fosse algo vivo dentro dele, algo que se movia pela primeira vez em muitos anos. Uma ex­traordinária sensação de tensão e ansiedade explodiu em chamas esbranquiçadas e incandescentes, enchendo-lhe a mente e o corpo com um prazer que veio junto com a pene­tração total. Os gritos dos dois misturaram-se.
Philippe ergueu a cabeça, tentando focalizar o rosto dela. Os movimentos dos quadris recomeçaram.
— Está machucando? — quis saber ele.
— Agora, não. Quero dizer, não. Nem um pouco...
O prazer tomou conta de Gretchen, invadindo-a aos pou­cos. Seu corpo criou vida própria, movimentando-se por si só. O turbilhão parecia não ter fim, como se a cada instante um nível maior de satisfação a atingisse.
Philippe sentia a espiral do êxtase aproximar-se, incenti­vado pelas reações de Gretchen. Começou a gritar quando as pernas dela se entrelaçaram em seu corpo. O prazer total atingiu o corpo dela como uma lâmina. Gretchen gemeu.
— Isso! Quero ver seu rosto — disse ele.
Era inacreditável a intensidade de prazer expressa pelo semblante dela, como se estivesse flutuando sobre ondas po­derosas. Gretchen começou a soluçar e o som pareceu des­pertar algo no interior de Philippe, que começou a beijá-la e rolar com ela na cama, prometendo ainda mais.
— Por favor... — murmurou ela.
— Agora!
Gretchen abandonou todos os resquícios de controle, es­timulando-o ainda mais a cada contração que parecia per­correr o corpo todo. Philippe também se entregava. Sentiu algo ao longo da espinha, rompendo um invólucro sem vida à medida que subia, até tomar conta de todo o seu ser.
Os gritos de ambos soaram ao mesmo tempo que os cor­pos estremeciam na intimidade da tenda. Philippe sentiu que seu coração explodia a partir da virilha, num arrepio carregado de uma intensidade física que o corpo quase es­quecera. Era o êxtase. O prazer que imaginara jamais sentir novamente. Nove anos...
Os corpos convulsionaram juntos, como se movidos por cordões invisíveis. Nenhum dos dois escutava os próprios gritos. Muito ao longe, por entre as fronteiras da consciên­cia, ele ouviu uma agitação de passos e vozes do lado de fora. Ergueu a cabeça molhada de suor, os músculos do rosto ainda contraídos, e gritou uma ordem. Os passos se afastaram "

Cabeça de cebola Emoticons 9Eita laskeira....grita Sabon...grita amore....libera tudo que você guardou ai durante 9 anos...heheheh

 "As mãos dele apertaram os quadris de Gretchen, ao puxá-los com força. O prazer foi quase doloroso. Ele estremeceu e gemeu contra os lábios dela. "

"Philippe sentiu o corpo dela contorcendo-se contra o seu e ficou ainda mais excitado. Gemeu e suas mãos agarrram o travesseiro sob a cabeça dela, como se ele quisesse esmagá-lo." 


Uiaaaaaaaaaaaaaa....e é por isso que o nosso troféu geme geme vai para o Sabon !!!!!
Sabon recebe seu troféu gato.....porque seu gemidos e gritos orgásticos, nos levam a loucura....


                        



Hahahahaahh....eitaaaaaaaaaa gostosura !!!! Meninas espero que tenham gostado e se vocês também tiverem ai aquele mocinho, gemidor que nos faz perde a linha...mandem pra mim que vou amar postar aqui...Yoyo & Cici Emoticons 213
Mandem pro meu email : morgan381@bol.com.br



 
00ch1y5b                    Bjuuuuuuuuus da Morga !!!!  



   

6 comentários:

  1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK finalmente a luluca resssuscitou(nossa!!!!! 3s kk) das cinzas,quero dizer,das areias do deserto para o nosso praser.Mereceu o troféu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      É MESMO Sol a luluca ressucitou das areias do deserto...kkkkkkkkkkkkkk
      e como ressuscitou....hiihhihi

      Excluir
    2. Veio flamejante, fulgurante e impaciente, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  2. Morgaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!! Amei a nova sesão do blog!! Eita laskeira já vou logo caçar uns bofes dados a gemidos...ui!!!

    Mas uma vez como sempre estava eu com minha companheira de loucuras e taradises Lexi....Amiga acho que somos duas depravadas...kkkkkkkkkk..

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu ri mto alto aki. Será amiga?kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Ui essa parte do entra me fez pensar maldade...hiihhihii.

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eita bagaceira eu tbm pensei mardade amiga. Acho que atestei a nossa taradisse agora, pelos bofes literarios, kkkkkkkkkkkkk

    Philippe também se entregava. Sentiu algo ao longo da espinha, rompendo um invólucro sem vida à medida que subia, até tomar conta de todo o seu ser.

    Libeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeera tuuuuuuuuuuuuuuudo Sabon!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk amei também só fique triste vc não colocou meu nome buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk esse troféu Geme Geme foi de maissssssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  4. AMEEEEI!!!!!!!!ADORO HOMEM Q GEME E GRITA ALTO...UI DELICIA!!!
    SOU TARADA POR HOMENS ASSIM KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir