Páginas

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Momentos Mocinhas...Feiticeiras e Bruxas

Aiai gentem...lá estava eu futucando na net...matutando com meus miolos pensando sobre o que eu falaria ( ops...escreveria ) no meu próximo post. Obvio que eu estava pensando nos gatitos másculos e sexy dos livros...mas não sei porque minha querida mente não fluiu muito bem. A criatura sem vergonha me deixou na mão e eu quase dei um chilique batendo a cabeça nas teclas do pc...aff. Mas foi então de repente como uma estrela cadente que passa ligeira no céu ou como um raio que atinge a pobre árvore...que coitada não fez nada para ser atingida...e foi assim que a ideia surgiu sabe, do nada...pof...
E ela ecoou em minha mente como uma voz masculina muito sexy....uuiii..." Morgan...comente sobre as mocinhas. "
E eu fiz...hehhehehe... Poxa elas merecem né..?!....São elas que os mocinhos beijam, discutem, ficam com ciumes, fazem o lálálá...que nos deixam suando em bicas, maltratam..(adoro aqueles que judiam...uia..são os melhores).
Enfim sem elas, os mocinhos ficariam sem sua cara metade ( Obs : Tirando é claro aqueles que curtem o mesmo sexo né )... Mas então...chega de lero-lero, e vamos ao que interessa...mocinhas feiticeiras e bruxinhas.
Neste livro são três histórias. Mas só citarei uma, já que não li as outras...hahahaha.
Mocinha : Aurora...de Feitiço de Amor.
Aurora é uma mocinha bruxa e com poderes de cura e é médica também. Vive com suas três tias bruxas, que tem uma profecia em que Aurora precisa ter uma filha com grandes poderes. Mas só Nathan pode ser o pai e ele tem que ser virgem...O problema é que tanto Aurora quanto Nathan, não se suportam desde a infância.
Mocinha : Adela MacAye...de A Última Bruxa Celta.
Adela é uma jovem bruxa que prevê sua própria morte. Então ela decide procurar um eleito pra produzir um herdeiro e passar seus poderes. ( Obs : Eu adoro essa história é bem hot..e a mocinha é bem assanhadinha. )
Mocinha : Tamlyn MacShane ....de A Feiticeira das Terras Altas.
Tamlyn tem poderes de percepção. É muito corajosa, inteligente , mentirosa ( sim porque bem no começo na história mente sobre sua identidade )..e é teimosa...eita muié teimosa...o gato do Julian cheio de amor para dar...saltitando livre pela as montanhas e a outra fazendo doce...aff.
Mocinha : Gwenellen Drummond...de A Feiticeira e o Cavaleiro.
Gwenellen possui poderes, mas tem um problema. Toda vez que tenta um feitiço, algo dar errado. Mesmo sentindo-se a pior das bruxas, ela nunca desiste. E certo momento ela descobre que pode ver e falar com mortos e então ajuda o mocinho.
Mocinha : Aislyn...de Gawain (Os cavaleiros da távola redonda ).
Aislyn é uma aprendiz de feiticeira. Um dia ela foi perdidamente apaixonada por Gawain, que a rejeitou por causa de seus poderes..( ou pelo menos é o que ela acreditava ). Então para se vingar se transforma em uma bruxa velha e muito feia....( e nojenta também)..e faz o mocinho se casar com ela. Só que ela se da mal...hahaha...eu adorei.....Castigada pela a traquinagem, ela permanece no corpo da velha até que receba um beijo de amor. 
Mocinha : Sophie ...de A feiticeira do Sol.
Linda história. Sophie é a perfeita heroína, inocente, fogosa e não entende nada...porque não pode ter um homem...que foi proibida pela a irmã mais velha. A sem vergonha..assanhada da um jeito de passar a perna na irmã e arruma um homem e é ai que tudo começa....

Outros livros com mocinhas feiticeiras ou bruxinhas :

Gwendolyn de Leon


Nathalie Meacham

Christina, Roxane e Megan

Morgana Fitzgerald (só para me gabar....o mocinho se chama Hugh...uiui...tá vendo eu e o Hugh Jackman já temos uma história....hahahahha)

Virna


Bom se esqueci algum...me perdoem....Bjuuuuus...divirtam-se.....

3 comentários:

  1. Amiga, adorei o post.
    vdd eles fazem aquilo tudo com elas, kkkk.
    Fiquei interessada na história da Adela, kkkkk.
    E quer dizer que vc e o Hugh já tem uma história neh? kkkkkkkkkkkkk
    to até imaginando, kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Consegui entrar!!!!!!kkkSó tenho uma coisa pra falar sobre as mocinhas dos livros de romances:já percebeu q elas são SEMPRE altas loiras de pernas esguias e cabelos dourados q se derramam como cascatas sobre os ombros????E quanto a nós reles mortais???kk

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....pois é Sol...até hoje não li sobre mocinhas morenas cor de canela...como eu....
    To pensando em escrever sobre uma mocinha assim da minha cor..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir