Páginas

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Selinhos e Meme


Estes selinhos ganhei da Alexis do blog : Meus Tesouros Preferidos  que ganhou da  Jéssica do blog Romances e Livros e da Grê do blog Sweet Words.
Girls muito obrigada !!!!

Ele possui algumas regrinhas:


1- Repassar para 15 blogs: Final do post.

2- Nome: Morgana ( mas não sou  bruxa hem..e nem sou má...hiihihihihihi )

3- Uma música: Just the way you are - Bruno Mars

4- 10 coisas sobre mim:
* Amo...amo....amo Deus acima de todas as coisas
*Adoro assistir filme
*Amo ler
*Amo cantar
*Amo ouvir música
*Adoro rir
*Amo comer Strogonoff
*Sou doidinha das idéias 
* Sou cincera 
*Odeío falsidade 




5- Humor:
A maior parte do tempo sou bem humorada...mas quando me estresso fiquem longe de mim    cabeça de cebola objeção

6- Cores favoritas:
Preto e Roxo

7- Um seríado:
Sobrenatural..e Eu a Patroa e as Crianças...( ihihihiihihhi..não resisti tive que colocar dois )

8- Frase ou palavra mais dita por você:
Uiiiiiiiaaaaaaaa !!!!!....hahhahahaha

9- O que achou do selo:
Adorei...muito lindos



Este selinho muito fofucho também tem algumas regrinhas. Vamos a elas:


1- Dizer quem te repassou o selinho e lincar de volta:

Meus Tesouros Preferidos

2- Qual tipo de mocinho você mais gosta em um romance:

Uiiiiiiii.....eu adoroooooo..surto totalmente com os mocinhos que tem aquele Q..de maldade. Que dá umas maltratadas nas muié e depois dá uns amasso nela...hahhahahahah....safadinha eu !

3- Repassar para 10 blogs.


  • Lady D'Arques;
  • Mil suspiros;
  • Leitura hot
  • Amante do Deserto;
  • Romantic Girl
  • Pecados Visuais 
  • Lobas Selvagens;
  • Dark Romances;
  • Doces Livros;
  • Girl Reader;
  • Minhas Paixões Juntas e Misturadas;
  • Borboleteando Por Ai;
  • Leitoras Compulsivas;
  • Romances Sobrenaturais 
  • Entre Amigas


                                             Bjuuuuuuuuuus Girls

Nenhum comentário:

Postar um comentário