Páginas

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Tempo em pausa

                               


Oiiiiiiii  gente !!!!! Vocês devem estar se perguntando... O que esse veinho ta fazendo ai em cima ? Principalmente no blog da Morga que só se fala em gatões sarados, marvados. gostosos.....
O caso é que...deu pane temporariamente no meus sistema imaginário. ihihihihihihihihih
Para algumas pessoas que me conhece...sabe que euzinha estudo. E nesses últimos dias tenho ralado a mente e meus dedinhos estudando muito. Sabe como é né...provas, testes, trabalhos...bláblábláblá.
Então meninas minha cabecinha maliciosa,anda meio sem tempo pra imaginar sabe e colocar aqui aqueles posts deliciosos e a continuação da história do Jack e a T.
Por enquanto não estarei postando....talvez se der....posto umas dicas de livros...só para não ficar abandonado o blog.
Mas prometo que quando eu voltar...mando logo de cara um post sobre mocinhos xerifes e policiais e mas um cadin do Jack...Uiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii


Então meninas não fiquem triste. Aproveitem para ler bastante, eu também estou lendo não só os livros do colégio mas também os romances...é obvio...hehehehehehehe.
Eu sempre tiro um tempinho pra ler nossos amados livrinhos e babar um cadin mais pelo os mocinhos totozos.

Oia eu ai.....Eu estudando e lendo um pouquinho do livro de romance...hahhahahahahahahah





                                 Um beijão deste tamanho!!! - Recados e Imagens para orkut, facebook, tumblr e hi5

3 comentários:

  1. rsrsrsrsr, está certa Morga, primeiro os estudos também estou p/ ficar louca entre Trabalho, estudo e meus adorados livros, mais é assim mesmo.

    ResponderExcluir
  2. Vou ficar aqui esperando pela volta do Jack!!!
    Bom estudo amiga e boas leituras!!!
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  3. A gente entende Morga.
    Tbm vou cair nessa rotina.
    As aulas da Facul jah vão começar... ai meus neuroniozitos salientes!!!!!

    bjão amiga

    ResponderExcluir