Páginas

segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Loucuras de um Amor...Voltouuuu !!!!!

Olá meus amores..ain que saudade que eu estava do Jack e da Trish...demorou mais estamos aqui...
 Gente será que hoje vai rolar o lálálálá ???? hehehheeheh....Divirtam-se....


( Ele está de volta...aii...ain.....nosso Jack oficial...lindo..lindo.)

Antes : Meia hora depois Trish deitava exausta na cama do lado de  um Jack de olho roxo e desmaiado. A noite toda fazendo amor ?...Bufou.... Até parece. 

Olhou para o homem apenas de cueca do seu lado e gemeu de frustação e pensou enquanto fechava os olhos  :
                                             " Mais uma noite chupando dedo"......

       .................................................................................................................

Na manhã seguinte :
 Óculos escuros, chapéu Stetson preto na cabeça, lábios em uma linha fina assim estava Jack enquanto dirigia voltando para casa. Sombrio, calado, enquanto ela estava a ponto de explodir de agonia. O silêncio era inervante. Jack tinha se mantido em silêncio e distante quase o dia todo, só tinha lhe dirigido a palavra para falar o necessário. 
Quando acordou naquela manhã, Jack já não se encontrava na cama. Confusa tinha se levantado e o procurou e o achou em uma saleta com a cara enfiada em um jornal deixando apenas para Trish a visão de sua cabeleira escura. Educadamente ela o cumprimentou, e recebeu de volta um bom dia frio, aborrecida lhe deu as costas e foi se arrumar e tomar seu café. Depois foram buscar os potros e ainda assim ele permaneceu reservado, só se dirigindo a ela quando era necessário. 
Confusa e chateada com seu comportamento, mergulhou os pensamentos em seu trabalho e se dedicou em cuidar e examinar os animais preparando-os para a viagem. Tentava não se sentir cada vez mais desanimada por aquela curta viagem ter sido um fracasso..
Diacho, onde tinha errado ? Não tinha feito nada, para merecer aquele silêncio.
Não foi ela que resolveu dar uma de macho dominante...não foi ela que deu o primeiro soco no Sheik, que acabou gerando toda briga....e não foi ela que no final das contas foi nocauteada pelo o Homem das Cavernas e ficou desmaiado o resto da noite. Não foi ela !!!!!!
_ Ah que saber....Pare esse carro agora !
Diante o grito furioso de Trish, pela a primeira vez naquele dia Jack olhou para ela e parecia espantando enquanto acatava a ordem e parava o carro no encostamento. Assim que ele desligou o carro ela atacou.
_ Seu...seu ignorante, mal educado, insensível ! Qual é o seu problema ? _ Jack abriu a boca para responder mas ela o interrompeu. _ Pela amor de Deus fala alguma coisa. Não me tortura com esse silêncio. _ Jack balançou a cabeça e mais uma vez abriu a boca para falar, sendo mais uma vez impedido. _ O que eu fiz de errado ? Ontem você estava cheio de amor pra dar....parecia com um...um psicótico sexual, me devorando com os olhos e mãos, hoje você nem me olha. Não que eu esteja querendo que você me agarre....não....é que....
Ela não teve tempo para terminar a ladainha porque Jack a beijou. 


Louco, pensou Jack, enquanto sua língua investia contra a de Trish e puxava-a para mais perto. Ela o deixava louco, mesmo tagarelando feito uma matraca e furiosa, ela era a coisinha mais linda e saborosa que já tinha visto. Não aguentava ver aquela boca carnuda e não ter vontade de beija-la. Nenhuma mulher mexia tanto com ele, como ela fazia. Sentia-se estranho, estava irritado e ao mesmo tempo fascinado pelo os sentimentos que ela despertava nele. Seu coração estava a mil, sua mente já não raciocinava normalmente, seu corpo já nem mais o obedecia, e tudo por causa dela....
_ Acho que voltei ser o psicótico sexual... _ sussurrou contra seus lábios, sorrindo 
_ Acho que sim..._ ela sorriu.
_ Desculpe, pelo o meu mau humor, não era por sua causa, mas sim por mim. _ a soltou enquanto tirava o chapéu e os óculos, esperando a reação dela quando visse seu olho roxo. Sua vergonha.
_ Aquele...aquele idiota, brutamontes, olha o que lhe fez...
Ela se aproximou e depositou vários beijinhos em seu olho machucado, aquilo fez o coração dele dar uma cambalhota no peito e uma sensação gostosa e diferente inundar seu corpo. 
_ Está doendo muito ?
_ Não...mas meu orgulho está. _ resmungou baixinho enquanto se deixava envolver pela as caricias dela. _ Me sinto um idiota, não consegui nem defender minha mulher.
_ Não sou sua mulher Jack..._ ela riu gostosamente. _ E idiota é aquele bruto, você não teve culpa de ser nocauteado, ele era duas vezes maior que você, ninguém menor que ele teria chance.
_ Nossa me sinto bem melhor. _ falou sarcástico e bem humorado. 
_ Desculpe, não foi minha intenção..._ ela riu novamente. Aaah...como era gostosa sua risada.
_ Estraguei a nossa noite. Nem acredito que passei o resto da noite desmaiando na cama, com a mulher mais linda e sexy que já conheci e não fiz nada.
Os olhos dela brilharam e um sorriso tímido surgiu nos lábios perfeitos. Incapaz de resisti Jack os saboreou de novo, mais dessa vez, bem devagar. Uma caricia, tão leve mas que tocava profundamente dentro dele. De repente algo se formou em sua mente.
Estou perdendo....estou perdendo meu coração. Estava se apaixonando pela a linda e supostamente lésbica, Trish Kendrick. Interrompeu o beijo e passou a beijar levemente seu rosto lindo. 
_ Diga-me gatinha, quem é você e o que fez comigo ? Sinto-me tão bem, tão vivo....feliz.
_ Me sinto da mesma forma. Será que devemos nos preocupar ?..._ ela brincou.
_ Acho que não....sabe que estou gostando. _ Cheirou seus cabelos, enquanto a mão se afundava nas belas madeixas. _ Você é especial, gatinha. Muito especial. Onde esteve todo esse tempo ? Onde se escondeu, porque não veio antes para mim ? _ murmurou rouco.
Se ele tivesse uma ideia do que se passava na cabeça de Trish. Sua mente e seu coração gritava em silencio :
" Aqui meu amor ! Eu sempre estive aqui. A cinco anos, espero por você, a cinco anos meu coração pertence a você, mas você nunca notou, não percebeu. Eu te amo, Jack Donovan."
_ ahh...eu estava por ai..._ deu uma resposta vaga.
_ Mas agora você não me escapa mais.
_ O que, quer dizer ?
_ Que por um bom tempo, vou grudar em você feito carrapato. Você é minha gatinha....
" Oh, meu amor....por quanto tempo ? Diga que pra sempre...." Mas ele não disse.  E ela teve que se conformar por enquanto. Pelo menos estava dando tudo certo, ele estava se apaixonando, ela podia sentir.
_ Que tal, se eu a levasse pra jantar ?
_ Quando ?
_ Hoje....melhor daqui a pouco. Vamos nos hospedar em um hotel e depois jantar...conheço um restaurante ótimo perto daqui.
_ Mas e os potros ?
_ Droga, esqueci deles. Será que eles não aguentam até de manhã ? 
_ Hum acredito que sim....eles tem bastante comida lá trás. _ ela comentou pensativa enquanto olhava para a pequeno trailer que estava engatado ao carro.
_ Ótimo. _ Ele segurou sua mão e beijou enquanto os olhos verdes brilharam. _ Hoje essa noite nada ira nos atrapalhar. Será nossa noite, gatinha.
Um arrepio percorreu todo seu corpo , enquanto ele voltava a por os óculos escuros e ligava o carro.


_ Diacho não é o que eu esperava.
Trish tentou não ri da cara de lamento do homem ao seu lado. Depois de ter passado por dois hotéis de estrada e todos estarem lotados, na quarta tentativa tinha encontrado uma vaga. Por fora o lugar parecia bonito e até confortável, mas assim que entraram no quarto a realidade os tomou.
O quarto era pequeno, a cama não era muito grande e a parecia muito antiga...Trish franziu o cenho tentando imaginar se ela suportaria o peso deles dois. O banheiro era minusculo, duvidava muito que Jack conseguiria entrar ali sem esbarrar na pia e o vaso sanitário e até mesmo bater  a cabeça no chuveiro... Pelo menos tudo era bem limpo, o quarto cheirava limpeza e até poderia ser confortável se não fosse o calor que fazia ali.
Olhando em volta, localizou o ar condicionado e caminhou até ele. Girou o botão e esperou e....nada...mais uma vez e nada.
_ Acho que está quebrado. _ falou desanimada.
_ Inferno. _ele exclamou irritado
_ É esta quente, mas não a ponto de virar um inferno. _ ela brincou.
_ Não tem graça T, vamos embora daqui.
Ele já caminhava para a porta com a mala quando ela segurou seu braço.
_ Pelo amor de Deus, Jack, não faça drama. Vamos ficar aqui mesmo, não é tão mau assim e olha tem ventilador de teto. _ apertou o interruptor e objeto começou a rodar bem devagar. _ Hum..não está lá grande coisa, mas refrescou um pouquinho. 
_ Você merece coisa melhor...
_ Jack eu já estive em lugar piores. Você esta me vendo reclamar ? Não...então vamos ficar aqui e alias duvido muito que encontremos uma vaga em outro lugar perto do restaurante.
_ Você tem certeza ? 
_ Tenho...a menos que você não queira ficar...
_ Por mim tudo bem...
_ Otimo então, vamos nos arrumar. Quem vai tomar banho primeiro ?
No mesmo instante se viu presa por um par de braços, fortes, enquanto era beijada ardentemente.
_ Que tal irmos os dois ? Eu posso te ensaboar, sabe eu sou muito bom nisso. 
_ Eu posso imaginar._ ela riu, pra depois fazer biquinho. _ Mas infelizmente, creio que não será possível. O banheiro mal cabe uma pessoa, imagine duas. Jack olhou para o banheiro e fez uma careta.
_ Droga, eu vou ter que fazer contorcionismo para entrar ali. Bom então, você vai primeiro...enquanto isso vou lá fora pegar umas bebidas na maquina.  _ e dizendo isso lhe deu um beijo rápido e saiu. Sorrindo de orelha a orelha, Trish pegou sua roupa na mala e correu pro banheiro.
Uma ora depois Trish se encontrava no restaurante sentada ao lado de Jack . Não era um restaurante cinco estrelas, cheio de luxo e pessoas de nariz impinado.pelo o que agradeceu já que não curtia lugares assim....Mas aquele lugar era realmente agradável, do seu gosto. Um ambiente calmo, não tinha muita gente e eram pessoas mais simples....uma música romântica era tocado por uma pequena banda, em um pequeno palco, a iluminação era baixa e aconchegante. Era perfeito para um casal apaixonado.
Dez minutos depois o casal se encontrava no clima de enamorados....conversavam,brincavam, trocavam carícias. O jantar estava tão agradável que Trish e Jack perderam a noção de tudo, só tinham olhos um para o outro, mas a noite prometia muito mais. 
Assim que as sobremesas foram servidas, Jack a fitou com um olhar felino enquanto uma de suas mãos por debaixo da toalha da mesa pousava e começava a alisar sua pele da coxa que o vestido não cobria. Prendendo a respiração Trish, sentia a mão subir cada vez mais, adentrando por debaixo de seu vestido.
_ Adoro a parte da sobremesa. Gosto de saborear bem devagar. _ a voz era um veludo quando a mão tocou sua calcinha.
_ Jack pare com isso ! _ Trish sussurrou tentando tira-lhe a mão, mas ele não deixou.
_ Relaxa, T, ninguém está vendo. Apenas saboreie sua sobremesa.
Relaxar ?
Como podia relaxar sentindo os dedos dele afastarem sua calcinha e tocaram sua intimidade molhada. Trish fechou os olhos e enfiou uma colherada da sobremesa na boca abafando um gemido. 
_ Boa noite senhor Donovan, senhorita.
_ Boa noite chefe Julius.  
Os olhos de Trish abriu-se de repente arregalados e fitou assombrada o homem de pé na frente da mesa deles. Se remexeu na cadeira tentando afastar as mão de Jack, mas ele não parava e a cada movimento sua a situação piorava...os dedos se aprofundavam mais nela e deixando louca. Trish lançou um olhar suplicante a Jack, que apenas sorriu de volta...com a cara mais inocente do mundo. O dedo encontrou seu ponto e acariciou fazendo movimentos circulares...
Oh Deus...ela ia gemer alto ! 
Antes que acontece mas uma vez pegou mais uma colherada da sobremesa e enfiou na boca.
_ Huuuuuuum.
_ Está gostando da sobremesa, senhorita ? _ chefe Julius perguntou sorridente. 
Trish tentou sorrir, mas quando um dedo se enfiou até o fundo dentro dela e o polegar continuou a esfregar seu ponto latejante, agarrando a toalha da mesa ,um gemido extasiado saiu de seus lábios.
_ Oh Deus ! Está uma...deliciaaaaaaaaaa...
_ Ah que bom que está gostando. _ o homem falou todo orgulhoso.
Furiosa e ao mesmo tempo excitada Trish olhou suplicante para Jack...Na verdade ela não sabia se queria que ele parasse ou termina-se logo aquela tortura. O torturador apenas teve a cara de pau de piscar um olho pra ela enquanto intensificava os movimentos entre suas pernas...a unica alteração que via no rosto lindo era os olhos verdes brilhantes e um veia que pulsava acelerada no pescoço forte. 
Maldito estava a ponto de ter um orgasmo ali na frente de todos e ele conseguia manter o controle enquanto ela estava a ponto de mandar tudo para o inferno e montar em cima de Jack e sentir seu membro enche-la por completo.
_ Bom agora vou deixa-los...._ o homem sorriu novamente sem notar nada o que se passava. _ Senhor Donovan, Senhorita ...fiquem avontade e qualquer coisa é só chamar. 
_ Obrigado Julius, está tudo ótimo. 
Quase ! Sentia o orgasmo vindo...ooooooooooh.
O homem saiu no momento que Trish não aguentou mais já estava no limite...sentiu o corpo estremecer e quando seus lábios abriu para deixar o grito de prazer...Jack foi mais rápido e puxando-a para si e a beijou abafando o seu grito... A sensação era sublime, foi ao céu e voltou, e nem assim Jack deixou-a em paz ...os dedos continuavam se movimentando...e mais uma vez ela chegou ao clímax. Querendo dar o troco sua mão também avançou para o colo dele e sem nenhum pudor agarrou sua dura e enorme ereção por cima da calça.
_ Pestinha.... _ dessa vez foi ele quem gemeu. _ ele afundou o rosto em seu pescoço, enquanto ela continuava com a caricia e de vez em quando apertando, estava a ponto de lhe abrir o botão da calça quando ele segurou sua mão.
_ Acho que está na ora de irmos embora, antes que eu a jogue sobre essa mesa e faça amor aqui na frente de todos. _ a voz rouca de desejo soou em seu ouvido. Trish apenas anuiu a cabeça.
Como se estiver muito atrasado para algum compromisso, Jack pagou a conta, e saiu puxando ela para fora do restaurante. No caminho do hotel ninguém falou nada enquanto ele dirigia feito um louco, ainda bem que  tinha poucos carros na pista. Já em frente a porta do quarto deles, antes de entrar ele segurou sua mão e as beijou.
_ Você sabe o que vai acontecer quando entramos não é gatinha ?...
_ Sim.
_ Tem certeza que quer fazer isso ? Se estiver com duvida paramos aqui agora.
_ Sim eu quero. _ não vacilou. E nem vacilaria, droga esperava aquele dia a cinco anos. _Por que "voce" não tem certeza ?
Com um olhar ardente e um sorriso incrivelmente sexy, ele levou sua mão até a sua ereção.
_ Acha mesmo que não quero isso. Mulher eu estou a ponto de explodir aqui mesmo, se eu não estiver logo dentro de ti. 
Trish lambeu os lábios secos enquanto esperava Jack abrir a porta do quarto, assim que entrou neste, se viu empurrada para a parede enquanto era beijada com paixão. 
_ Hoje nada irar nos atrapalhar _ Jack sussurrava-lhe junto aos lábios. _ Te quero tanto, gatinha. Tanto que chega até doer.
As batidas de seu coração começaram a acelerar, e a respiração se alterou de súbito. Ele a beijou de novo, fazendo o corpo dela se agitar quando ele a puxou ao seu encontro pelo os quadris. Jack soltou um gemido, e em seguida a boca devorou a sua novamente, a língua a invadia, fundo e firme, e as unhas dela se cravaram nas costas dele enquanto um incêndio tomava conta de seu corpo. Uma das mão deslizaram  por sua cintura subindo até encontrar os seios apertados contra o vestido. Trish incendiou-se de paixão  quando os dedos dele os circundaram.
_ Jack..._ murmurou quando a mão abaixou as alças do vestido, puxando o para baixo e assim abrindo o sutiã. Ele afastou a peça  e ela senti os dedos longos e frios em sua pele quente. Ele moldou carinhosamente, tocando o bico marrom com os lábios, para finalmente toma-los na boca com um lento movimento de sucção que fez seu corpo arquear para ele.


Enquanto sugava seus seios com vontade, sua outra mão tocou sua perna subindo até tocar sua calcinha que á essa altura estava totalmente molhada. Como um movimento rápido a calcinha lhe foi arrancada, fazendo-a arfar, o vestido teve o mesmo destino e ela se viu nua, sendo devorada pelo os olhos verdes. 
_ Linda...perfeita. _ Uma das mãos tocou seu piercing no umbigo _ Sexy !
A puxou contra o corpo e a beijou novamente e sem interromper o beijo caminhou, guiando-a até a cama. Quando sentiu a cama tocar sua pernas Trish caiu para trás. Jack ainda de pé tratou de tira a roupa. Assim que ele ficou nu Trish tratou de gravar na memoria cada detalhe daquele corpo de um deus. Os cabelos em total desordem, os olhos verdes brilhantes em um promessa ardente, o brinco de prata na orelha dava-lhe um aspecto de perigoso, a tatuagem do dragão envolvendo o braço do cotovelo até o ombro, o peito forte sem pelos, o abdomen definido, uma trilha de pelos escuros descia do umbigo até o meio das pernas onde se encontrava sua grande e grossa ereção. 
" Nossa e era grossa mesmo !!! " Sem conseguir desviar os olhos, Trish lambeu os lábios que ficaram secos.
_ Você o quer ? Quer senti-lo dentro de você ?
Trish engoliu seco quando ele segurou ereção e começou a caricia-la...Sobe, desce, sobe , desce....
— Imagine-o, sentido-o, empurrando lentamente para dentro de seu corpo — ele disse completamente rouco — Nessa quente e úmida escuridão, duro e profundamente!
Oh Droga se ele não parasse com aquilo era teria outro orgasmo e ele nem precisaria toca-la. Trish não falou nada, apenas esticou os braços convidando-o a se juntar a ela. Como um felino ele se colocou sobre o seu corpo enquanto depositava beijos que iam de seu rosto, e descendo até chegar em seus seios fartos onde os sugou com força. Um gemido longo saiu de seus lábios, suas mãos se agarraram nos cabelos lisos e escuros, seu corpo se arqueou  se esfregando contra o corpo quente de Jack, sua ereção roçava entre suas pernas, levando os dois a loucura.
_ Eu não posso esperar mais, preciso de você...Preciso estar dentro de você.
_ Jack ! _ gemeu ansiosa. Impaciente Jack se afastou e saindo da cama pegou a carteira no bolso da calça.
_ Merda !
_ O que foi ?
_ Não tenho preservativos. 
" Preservativos...hum no plural...isso queria dizer que ele tinha intenção de fazer mais de uma vez amor com ela ?" Trish balançou a cabeça afastando o pensamento...agora não era hora de pensar quantas vezes ele entraria nela...mas sim...Que precisava de camisinhas !
_ Que droga eu jurava que tinha. Você usa anticoncepcional ? 
_ Hum...não, já faz um tempinho que parei de usar. _ " Exatamente cinco anos, desde que você apareceu na minha vida e nunca mais consegui ter relações sexuais com outros homens. " pensou.
_ Tem que ter algum por aqui...afinal isso é um hotel. Todos os hoteis tem...._ ele resmungou enquanto revirava a gaveta da mesinha ao lado da cama. _ Achei !
Ele sacudiu os pacotinhos na mão, tinha pelo menos umas quatro ali. Trish sorriu diante do sorriso de triunfo dele.  Sem mais delongas, ele voltou para a cama e voltou a excita-la, beijava a cada parte do seu corpo, enquanto sua mão começou a acariciar sua umidade. Quando estava a ponto de chegar ao clímax ele parou e ficando dobre os joelhos acedeu a luz do abajur e colocou o preservativo, depois apagou de novo, assim que o quarto voltou a ficar na semi-escuridão,  Trish caiu na risada, enquanto ele praguejava. 
Sua ereção, longa e grossa brilhava na escuro...Era uma camisinha fluorescente !!!
_ Mas que droga ! Isso é...
_ A espada de Jedi ?.._ ela brincou vendo a cara carrancuda de Jack, mordeu os lábios tentando não cair novamente na risada.
_ Acha isso engraçado não é ? 
_ Hum..não claro que não. _ tampou a boa abafando a risada.
_ Sua pestinha...vou lhe castigar. Não se deve rir de seu homem quando ele está pronto para lhe fazer amor. _ um sorriso extremamente sexy desenhou-se nos lábios finos. _ Você deve gemer...
E assim que disse isso se posicionou entre suas pernas e sem avisar a penetrou até o fundo...
_ Agora geme, gatinha.
Ele ordenou e ela gemeu, não porque ele tivesse mandando, mas foi impossível não faze-lo, ele a preenchia por completo. Fechou os olhos, quando ele começou a se mover dentro dela.
_ Olhe para mim. _ ele murmurou. _ Me olhe enquanto lhe faço amor, olhe como a desejo...
Trish olhou dentro dos olhos verdes, enquanto Jack se movia num ritmo lento e compassado. O quarto quente deixava seus corpos suados e a respiração ofegante, mas nem assim o desejo diminuía, ao contrário crescia cada vez mais. Ele aumentou as investidas dos quadris e Trish apertou sua ereção com os músculos internos, fazendo grunhir selvagem.
_ Molhada e apertada...e está me matando.
_ Mais...mais forte. _ ela gemeu e o apertou novamente.
Uma das mãos dele se enroscaram em seus cabelos enquanto a outra agarrou a carne de sua coxa erguendo-a ainda mais, e se afundou mais ainda. Entre e sai...entre e sai...mais rápido...mais forte e os movimentos se tornaram frenéticos e selvagens. 
_ Não posso para...._ ele disse sem deixar de olha-la. _ Não posso...
Bombeando cada vez mais rápido e forte, Trish espalmou as mãos no bumbum dele, sugou o brinco dele, puxando-o com os dentes, movendo-se com ele enquanto sentia o momento chegando, fazendo-a choramingar com a intensidade.
_ Quase lá Trish..._ murmurou rouco em seu ouvido. _ Vamos....vamos goze pra mim, gatinha.
E ela não aguentou, os espasmos surgiram , seu corpo se convulsionou enquanto uma mistura de grito e gemido ecou pelo o quarto. E sem deixar de olhar Jack, o viu e ouviu  gemer também o corpo fora de controle, e estremecendo o suor escorrendo por seu pescoço, jogou a cabeça para trás e gritou liberando seu gozo dando as ultimas e selvagem estocadas. Assim que terminou caiu ofegante sobre ela, e as batidas frenéticas de seus corações se juntaram. Quando suas respirações voltaram ao normal ainda dentro dela, ele a beijou nos lábios. Um beijo, apaixonado e carinhoso. 
Trish sentia uma alegria inimaginável, o coração pulsava e transbordava de tanta alegria. Se aquilo fosse um sonho não queria acordar nunca mais...E quando achou que aquele momento não poderia ser mais perfeito ouviu as belas palavras de Jack sussurradas sobre seus lábios :
_ Acho que estou me apaixonando... ( Continua )

.................................................................................................................

Bjuuuuuuus girls 


















































7 comentários:

  1. haaaaaaaaaaaaaaaaaa.....Migaaa vc sabe q sou fan do J e da T!!!Ameiiiiiiii.....Adorei a cena do restaurante!!!kkkkkkk......Aiiiiiiiiiiii...agora so o gostinho de quero +!!!Mais ate enfim a T conseguiu!!!E os 5 anos valerammmmmmmmmmmmmma pena!!!Aiai...Bjsss

    ResponderExcluir
  2. Aiiiii...Didi....até eu sou fã do casal...kkkkkkkkkkk...adoro o Jack e a T inda mais com seu jeito atrapalhada.

    hehehe..a cena do restaurante foi bão Jack mau,,mau, mau...torturando a coitada..kkkkkkk
    E vivaaaaaaa a T !!!! depois de cinco anos de espera...finalmenteeeeeee !!!!..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk..e foi muitooo...bão...

    ResponderExcluir
  3. Oh my god....!!!!
    demorou mais valeu a pena.adorei esse capitulo miga....
    Com suas pitadas de humor e cenas hot o fizeram perfeito...
    e nos já nos apaixonamos....pelo o jack e trish...a(eu mais pelo o jack kkkkkk)dorei
    e como sabe como sou fã dessa historia já aguardo mais ...............
    BJUS!!!!

    ResponderExcluir
  4. fINALMENTE NÉ Deniii !!!! Já não era sem tempo a Trish já tava criando teia..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Mas valeu a pena Jack, fez o serviço muito bem...uiiiiiiiiiii...

    Eu sou completamente apaixonada pelo o Jack...isso que é o bom de criar seu personagem ele é do jeitinho que nós gostamos e eu gosto muuuuuuuito do Jack...eita homi bão só.

    ResponderExcluir
  5. Morgaaaaaaaaaaa
    Adorei!!! Amei!!! Tbm sou hiper fã do Jack e da T.
    A cena do restaurante foi apoteótica, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Gente que hómi é esse? E aquela camisinha florescente? hahahahahahahahaahaha!!!!!!
    E ate´que enfim a T tem seu momento perfeito com o Jack!!!!

    ResponderExcluir
  6. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk..que bom que gostouu Lexiiii !! A CENA DO RESTAURANTE NÉ..jACK MAU...
    COITADA DA Trish teve que enfiar a sobremesa na boca para não gemer..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Aiiiii Jackkkk....vc é uma deliciaaa...eita homi hot,,,,quero..quero pra mim !!!!

    ResponderExcluir
  7. Nossaaaaaaaaaaaaaaa que isso que homem estou perdida!!!!!!!!!!!!!!!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk amei Morgana quero logo a continuação kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk beijinhos

    ResponderExcluir